\__ Saeth __/
Se passou alguns segundos, a mãe de Marrya ainda me abraçava chorando, me agradecendo várias vezes, o irmão mais velho de Marrya ainda estava perto dela, ele me olhava com muita intensidade, ele estava desconfortado e sentia um pouco de medo de mim, mas ainda sim estava grato por sua irmã estar de volta.Até que, pouco tempo depois a mãe de Marrya parou de me abraçar, ainda com lágrimas nos olhos, ela me convidou para entrar na casa.
- Por favor... Entre, deve estar cansado, pode ficar o quanto quiser...!
Eu pensei sobre isso, não seria muito bom eu ficar por muito tempo nesse mundo mágico que eles chamam de Civilização das Fadas, e ainda mais na casa da mãe de Marrya, tenho um pacto com um demônio, isso é o suficiente para causar problemas por aqui.
- Eu não vou ficar muito tempo... Tenho uns assuntos para resolver!
- Por favor aceite... Você trouxe minha filha de volta depois de tanto tempo... Não sei nem como agradecer direito... Então, fique ao menos para o jantar...! - disse a mulher
Olhei para o irmão de Marrya que ainda me olhava com desconfiança.
- Tá bom, mas não mais que isso! - afirmei
A mãe de Marrya sorriu com alegria e gratidão por eu ter aceitado sua oferta. E então entramos na casa. A casa não era bem grande, mas era o suficiente para deixar 5 pessoas com espaço de sobra. Eu fui até a cozinha com a mãe de Marrya e Marrya foi para seu antigo quarto com seu irmão.
- Eu me chamo Saeth!
- Ah, que grosseria a minha, me chamo Zânia!
Ouvir aquele nome me deu um calafrio por todo o meu corpo, a imagem de Zanya e meu passado com ela passou por minha mente, mas eu contive minhas memórias, mas não consegui deixar de ficar triste.
- Oh me desculpe, esse deve ser o mesmo nome de alguém importante para você, me desculpa!!
- Tá tudo bem, a pessoa com esse nome foi, uma grande amiga! - eu disse
- Nossa... Eu não sabia... Se estiver tudo bem pra você... O que houve com ela?
- Estávamos no início da nossa aventura, e um demônio apareceu, eu tinha pensado que demônios estavam extintos... Eu tentei impedi-lo mas ele a matou... Não consegui fazer nada...!
Mais uma vez, a imagem de Zanya passava por minha mente, mas dessa vez não consegui impedir.
- Ela não seria a única a morrer naquele dia, mas eu fiz um pacto com aquele mesmo demônio que a matou... Eu fiz a coisa certa? Talvez seria melhor morrer junto com ela.
A tristeza invadia meus sentimentos fazendo com que lágrimas de formassem em meus olhos.
- Não diga isso, se você estivesse morto... Provavelmente minha filha também estaria!
Olhei para minhas mãos, onde tinha uma leve camada de sombra por cima da pele, formando a imagem perfeita de uma luva, desfiz essa sombra, havia feito sem nem perceber.
Ouvi as risadas de Marrya em seu quarto, eu nunca tinha visto ela tão feliz assim, isso também me deixou um pouco feliz.
- A onde vai depois que for? - me perguntou Zânia
- Bom, meu destino final fica ao extremo oeste, lá é onde estão os anjos, minha missão é acabar com a bagunça que está tendo lá, os anjos estão com uma idéia de dominar o mundo, não posso deixar isso seguir em frente! - afirmei
- Você vai ir sozinho?
- Sim.
- Mas vai ser muito perigoso sozinho!
- Tá tudo bem, eu sei me cuidar! - eu digo
- É, essas faixas sujas de sangue em você me dizem ao contrário! - comentou Zânia sorrindo
- Isso foi um ataque surpresa...!
E então eu comecei a sentir que mais 3 pessoas estavam se aproximando da porta, e logo em seguida, ouvimos alguém batendo na porta.
- Eles estão atrás de mim, parece que eu já incomodei os guardas só de estar aqui! - comentei
- Deixa que eu resolvo isso...!
Após dizer aquilo, Zânia saiu andando na direção da porta, não consegui ouvir a conversa pois ela saiu da casa e fechou a porta. Então, aproveitei esse tempo para ir até o quarto de Marrya conversar um pouco com ela.
Quando cheguei lá, o irmão de Marrya estava sentado na cama ao lado de Marrya mostrando para ela o livro que estava lendo, era o mesmo livro que eu não consegui finalizar, o mesmo livro que eu lia no dia que eu perdi meus pais. Marrya me viu parado na porta do quarto e me convidou para entrar.
- Saeth, venha!
Eu entrei no quarto, era bem perfumado, tinha um leve cheiro de magia no ar, mas era o de Marrya e de seu irmão, ao contrário de todo o resto da casa, esse é o lugar em que menos tem rastros de magia, analisei o quarto e percebi que haviam 3 camas, uma de Marrya, outra de seu irmão, mas ainda ficava sobrando outra, que aparentemente, não era usada a algum tempo.
- Essa era a cama de minha irmã gêmea Myrrya, dizem que quando fui banida ela veio atrás de mim e nunca mais voltou... ! - disse Marrya em um tom triste
Fiquei alguns segundos em silêncio absorvendo tudo o que têm acontecido ultimamente.
- Olha Marrya...
Eu nem havia terminado de falar, mas Marrya já sabia o que eu estava prestes a dizer, ela se levantou da cama e veio até mim. Eu me agaixei na frente de Marrya olhando em seus olhos.
Antes de começar a falar, eu senti a presença de Baldo dentro da casa, e dessa vez eu tinha certeza de que era o verdadeiro corpo dele, pois a presença era bem mais assustadora.
- Fiquem aqui! - ordenei
Me levantei rapidamente e fui até a sala, onde vi Baldo segurando Zânia pelo pescoço, Baldo olhou para mim.
- Olha ele aí!
Eu fui rapidamente até Baldo e dei um soco em seu cotovelo fazendo com que seu braço quebrasse e ele soltasse Zânia, assim que Baldo soltou Zânia eu o seguirei e o joguei na direção da porta, Baldo se chocou contra a porta, a porta se abriu e Baldo caiu no chão fora da casa.
- A senhora está bem? - perguntei olhando para Zânia
- Sim, ele disse que não me mechucaria!
Fui até a porta, Baldo estava se levantando, e seu braço quebrado já estava normal, como se nada tivesse acontecido.
- Oi pra você também Saeth, também senti sua falta! - disse Baldo
- O que você quer? - perguntei
- Eu só vim conversar, relaxa!
- Diga a verdade!
- Percebi que sua força quase que dobrou, andou treinando? Você não sabe o orgulho que tenho de você... Consegue evoluir muito rápido, é surpreendente! - Baldo disse
Baldo não tinha nenhuma má intenção, o que estava me deixando confuso, mas mesmo assim, me acalmei um pouco, parece que ele realmente queria apenas conversar.
- Se quer conversar, vamos em outro lugar! - afirmei
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...