👹 Capítulo LVI 👻

14 2 0
                                    

\__ Saeth __/

Analisando a energia daquela garota, percebi que ela era um tipo diferente de demônio, normalmente demônios usam sua energia para aperfeiçoarem suas capacidades físicas etc, mas ela tinha uma capacidade peculiar, ela conseguia "criar" demônios.

Analisando a energia daquela garota, percebi que ela era um tipo diferente de demônio, normalmente demônios usam sua energia para aperfeiçoarem suas capacidades físicas etc, mas ela tinha uma capacidade peculiar, ela conseguia "criar" demônios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Khaly - Filha de Baldo -

- Seu pai está fardados morrer, peço que não interrompa em minhas ações, ou acabará como sua marionete! - afirmei

Pude ouvir Khaly respirando fundo, como se estivesse se preparando para invocar outro demônio.

- Fiquei sabendo do que você fez na guerra, quem imaginaria que o Rei Escarlate seria você... Esse era pra ser o meu destino, e você roubou isso de mim... Eu treinei tanto para isso, você não faz ideia do quanto eu tive que melhorar para no fim, tudo ter sido em vão, não posso deixar você simplesmente passar...! - dizia Khaly

Khaly estava usando sua energia demoníaca, droga, queria deixar ela fora disso, mas parece que ela não vai querer isso.

E então, o grande demônio da elite que eu derrotei se levantou, só que dessa vez ele estava diferente, estava emanando uma grande quantidade de energia.

- Se eu não posso ser Scarlett, você também não pode! - afirmou Khaly

E então, o demônio veio em minha direção com uma velocidade absurda e desferiu um soco em minha direção, consegui desviar do soco e dei um soco nas costelas do demônio, o demônio deu uma cotovelada e eu desviei novamente, dei um soco no na barriga do demônio e ele deu alguns passos para trás e se agaixou recuperando o fôlego. Dei um salto na direção do demônio e me preparei para dar um soco poderoso. Minha energia demoníaca foi toda para meu punho juntamente com a força das 5 Formas da Destruição, minha mão emanava energia demoníaca.

E então cai dando o soco mais potente que já havia dado até aquele momento, o demônio foi ao chão com uma força esmagadora, o rosto do demônio estava com os ossos quebrados e afundados no rosto. Eu estava bufando, eu já estava desgastado por conta da guerra, mas ainda assim continuei de pé. Olhei para Khaly, ela estava abismada, mas mesmo assim a raiva que ela sentia superava suas outras emoções.
E então o demônio se levantou novamente, só que dessa vez ele estava diferente, a energia demoníaca estava lutando contra o veneno de minha magia de sangue e isso estava consumindo seu corpo, suas veias apareciam por todo o corpo e tinham uma coloração roxa.

- Você não pode sair daqui com vida, preciso provar para ele que eu consigo, que eu sou uma filha competente! - afirmou Khaly

Eu sabia que isso só acabaria de um jeito, era o jeito que eu estava tentando evitar, mas não teria outra forma. O demônio veio novamente até mim, fui rapidamente até o demônio, passei por ele desviando de seu ataque veloz, me vejo indo em "câmera lenga" na direção de Khaly, não era isso que eu queria, era assim que queria que terminasse essa batalha, mas já que está terminando assim, farei com que seja rápido.

Com as 5 Formas da Destruição, fortaleci todos os músculos do meu corpo, assim, peguei um impulso maior ainda, e então cheguei próximo o bastante de Khaly para desferir um soco, e assim fiz, fechei a mão com força e desferi o ataque com uma grande concentração de energia demoníaca, e então, com o impacto do meu soco uma pequena nuvem de poeira se levantou.

- Você bateria mesmo em uma dama?! Que desgosto, Saeth! - disse uma voz

Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era a voz de Baldo, a nuvem de poeira se abaixou pude ver o que minha mão atingiu, e era a mão de Baldo, ele estava segurando meu soco bem na frente de Khaly, e aparentemente não mexeu nem um músculo se quer com o meu soco.

- Sabe, você me orgulhou muito, sua evolução realmente nunca para, conseguiu despertar o Rei, no fim eu sabia que esse dia chegaria, e sinceramente eu estava esperando ansiosamente por isso, tive noites sem dormir observando o seu crescimento, eu realmente escolhi a pessoa certa! - disse Baldo

Baldo soltou minha mão e eu dei alguns passos para trás. Baldo olhou para Khaly e logo depois ela virou as costas e saiu correndo.

- Creio que já conheceu minha filha, ela é uma boa pessoa, depois disso quero não tire a vida dela! - pediu Baldo

- Meu negócio é com você, não vou meter ela nisso, não se preocupe! - respondi

Baldo respirou fundo.

- Nosso pacto está feito, os anjos foram eliminados! - afirmei

- É, eu fiquei sabendo, você fez um bom trabalho, mas acredito que não foi só por isso que você veio aqui! - comentou Baldo

- É, agora que não tem mais nada entre nosso pacto, por causa desse pacto, eu perdi pessoas, você é o responsável, eu nunca pedi para fazer parte disso, e eu sempre deixei claro que quando acabasse, você seria morto!

- E eu sempre estive ansioso por isso, quero ver se estou aos pés do Rei Escarlate, acredito que vai ser divertido!

Comecei a me preparar para a batalha, criei uma espada de sangue.

- Vejo que não está com minha espada, é uma pena, ela era uma boa espada!

Eu finalmente cheguei neste momento, sonhei tanto com este momento, mas todas as vezes foram diferentes do que está acontecendo agora, Baldo estava em minha frente, o culpado pelas pessoas que eu perdi, eu finalmente poderia cumprir com minha promessa de vingança, e era exatamente isso que vou fazer, nem que seja a última coisa que eu faça, eu vou me vingar e Baldo irá morrer.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora