☠️ Capítulo XI 💥

75 5 0
                                    

¶£ Bolthorn €¥

Eu me chamo Bolthorn, sou apenas um humano. Vim de uma família descendentes dos grandes Magos Superiores, esses magos foram os magos mais poderosos que já existiram, e por causa disso, desde sempre eu estive ligado fortemente com a magia, pois ela corria por minhas veias junto com o sangue dos magos.

Eu possuo uma afinidade com a magia desde quando eu tinha apenas 2 anos, que foi quando eu aprendi a criar feitiços. Eu nasci como uma criança especial, pois conseguia criar todos os feitiços que eram me pedidos, normalmente, magos conseguem afinidade com apenas um tipo de magia, pode ser ela magia de fogo, água, terra ou ar que são a base principal para os outros tipos de magia, mas eu conseguia ultilizar todas as magias não importava qual seria, eu conseguia.

Os Anfitriões disseram que eu possuía o sangue de Merlin, o primeiro e mais poderoso mago que já pisou na terra desde os tempos amtigos,. Mas eu discordava disso, porque ao contrário dos outros magos que poderiam criar as suas magias, eu apenas conseguia controlar a forma das coisas como eu queria. Por exemplo, um mago de fogo normal, conseguia criar o fogo e usá-lo como ataque, eu, só conseguiria controlar o fogo se o fogo já estivesse no ambiente, nunca consegui criar uma magia, eu só a manipulava.

Mas os Anfitriões continuavam a insistir que eu seria o novo Rei Mago por minha condição única, mas eu novamente discordava, acreditava que eu não era digno, havia tantos magos incríveis na academia, magos bem melhores e mais sábios do que eu, eu não aceitava o fato de eu ser digno do trono. E então,  quando fiz 14 anos de idade, eu fugi da Academia para Magos.

Estava de noite, e uma forte chuva caía, eu estava no quarto mais alto da Academia, se eu saísse pela porta eu seria visto, então eu decidi que desceria através dos telhados, eu tinha um amigo lá e ele me ajudaria, eu teria que ir para o quarto dele que ficava mais embaixo, mas não seria tão fácil chegar até ele, pois eu teria uma longa descida pela frente.

Eu andei até a janela, abri ela e olhei a vista, era extremamente alto e belo,  afinal, eles disseram que como eu seria o novo Rei futuramente, eu deveria ter um quarto mais que descente.

Respirei fundo antes de tomar a decisão de pular lá de cima, enquanto caía, eu conseguia sentir o vento sobre meu rosto, fechei os olhos, e por um momento eu pude sentir uma mão tocando meu rosto, era uma mão calorosa e que me trazia uma extrema paz, sempre que essa mão me toca, é como se eu fosse levado para um outro mundo onde ninguém consegue entrar, era magnífico e calmo, inspirador, onde eu sentia que nada poderia me atingir.

E então eu abro meus olhos, eu estava me aproximando do telhado de um quarto, mas tudo bem, era ali que meu amigo ficava. Mas, nem tudo estava ocorrendo como eu planejei.

Eu estava caindo a uma velocidade muito maior do que a que eu calculei que seria, e então eu não conseguiria parar o impacto usando o próprio ar, eu teria que redireciona-lo para causar menos dano a mim, e a Academia. E então, controlando o vento que batia contra mim, eu redireciono minha queda, fazendo uma curva pouco antes de atingir o telhado, se eu parasse de repente eu quebraria muitos ossos, então, controlei o vento para que eu desse meia volta, e assim foi, agora eu estava indo na direção da janela do quarto de Zahir, meu amigo.

Me preparei para o impacto cobrindo meu corpo e contraindo meus músculos para maior proteção. E então, me choquei contra a janela, o vidro da janela se espatifou pelo ar, mas como previ, minha trajetória não parou, e então atravessei o quarto de Zahir e me choquei contra a parede ao lado da porta do quarto de Zahir. E novamente como imaginei, pude sentir alguns de meus ossos se estralando com o impacto, a dor foi tão grande que perdi o fôlego.

Zahir que estava deitado em sua cama lendo um livro de magias, ficou assustado quando eu entrei pela janela. Ele olhava pra mim assustado, mas quando percebeu que era eu ele se acalmou e se levantou da cama.

- Droga, que susto Bolthorn, você poderia ter me avisado que estava descendo! - disse Zahir vindo até mim

- Eu poderia ter gritado enquanto caía, mas aí muitos iriam perceber o que eu estava fazendo!

- É, mas não adiantou muito porque você fez muito barulho caindo aqui, né! - brincou Zahir

Eu dei uma sorriso, Zahir me ajudou a levantar, minhas costelas doíam muito mas eu consegui ignorar a dor.

- Está tudo pronto? - perguntei

- Bom... Sabe Bolthorn, eu estive pensando... Eu não deveria sair da Academia, conheço e respeito suas razões para querer sair mas... Eu não quero sair! - afirmou Zahir

Respirei fundo, sendo sincero eu já esperava por isso, Zahir tem muito a perder se ele sair da Academia, já eu, acredito que eu estaria ganhando, não é meu destino ser rei.

- Tudo bem Zahir, eu te entendo, só que, não vou conseguir sair sozinho, você sabe disso né? Não precisa sair comigo, só, me ajude a sair, ok? - Informei

Zahir respirou fundo.

- Ok!

Comecei a ouvir passos se aproximando cada vez mais, eles devem ter vindo averiguar a situação devido ao barulho que causei ao cair, era um pouco tarde de mas agora.

- Eles estão vindo, você confia em mim? - perguntei

- O que? - perguntou Zahir confuso

- Venha comigo!

Eu corri até a janela e me joguei lá pra baixo, eu sabia que ele não viria, então, eu o puxei usando o vento, e em poucos instantes eu estava o vendo cair, era até engraçado pois ele estava morrendo de medo e gritando, o único problema é que atraíria as pessoas incluindo os guardas.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora