👹 Capitulo XXXVI ☠️

39 3 0
                                    

\__ Saeth __/

- Por que um demônio como você está com a irmã de Myrrya? - me perguntou o mago

Intensifiquei as 5 Formas da Destruição para aumentar ainda mais minhas capacidades, eu iria lutar com o meu máximo contra aquele mago, a energia dele me diz que ele é perigoso e suas magias emanam uma enorme quantidade de energia, todo cuidado é pouco.

Fui rapidamente na direção do mago e com toda força de minha mão eu desfiro um soco que o mago defendeu, mas pela enorme força deu alguns passos para trás quase perdendo o equilíbrio, vou até o mago novamente e aproveito que ele estava tentando não perder o equilíbrio para desferir um soco martelo contra seu peito, o mago caiu no chão e pela grande força do soco martelo, o chão se rachou quando o mago se chocou contra o mesmo.

Dei alguns passos para trás me afastando do mago, e então olhei para trás, na direção que Marrya tinha ido, senti a energia de Marrya e logo fiquei aliviado, ela estava contra duas, tudo bem que uma é sua irmã, mas não acho que ela não irá atacar, então, saber que ainda está viva me deu um enorme alívio.

- Seu demônio inferior... Acha mesmo que irá ganhar com isso? - perguntou o mago

Olhei para aquele mago e ele estava se levantando olhando para mim, sua energia mudou, que magia ele usará dessa vez, era uma energia diferente, então era mais uma magia diferente. O mago estava sentindo raiva de mim, seu osso do tórax havia se rachado e no canto de sua boca escorria sangue, três de suas costelas estavam quebradas, mas mesmo assim ele mostrava não sentir dor, era insano.

- Seu merda... Ajoelhe-se! - ordenou o mago

E então, meus joelhos foram jogados ao chão e eu me ajoelhei, o impacto de meu joelho foi tão forte que no chão se formaram dois buracos.

- Olha só você, é apenas um demônio comum, como acha que pode ganhar assim?

Eu não conseguia levantar, essa era uma magia bem forte.

- Olha, da pra parar de me chamar de demônio? Eu não sou um deles! - eu digo

- Como não? Você emana a energia demoníaca, é impossível você não ser um demônio, acha mesmo que vou acreditar nisso?

Então ele também pode sentir a energia das pessoas, que tipo de pessoa ele é?

E então, comecei a juntar as sombras que começaram a se acumular em minha volta.

- Não é só porque eu tenho um pacto com um demônio que eu também me torno um demônio, saiba a diferença entre a energia de um demônio de verdade e a de humano com energia demoníaca, são diferentes! - afirmei

E então, com um pouco de dificuldade eu consigo me levantar, mesmo meu joelho estando muito "pesado" sendo puxado para o chão, fiquei de pé e meu joelho parou de ser puxado para o chão.

- Como? - se perguntou o mago

Fui rapidamente até o mago e desferi um soco em seu rosto, o mago foi lançado para dentro da floresta atravessando o tronco das árvores, um humano comum teria morrido no memento do impacto de minha mão, mas como ele é um mago bem forte, ele deve sobreviver, mas deve ficar desmaiado.

Me virei na direção que a energia de Marrya estava e corri rapidamente na mesma direção, quando cheguei onde Marrya estava, sua irmã estava conjurando uma raiz de árvore com magia e a bruxa estava lutando contra ela com espada de sangue, e ela se defendia com espada de sangue também. Bater na irmã de Marrya não me traria uma boa sensação, então primeiro iria cuidar da bruxa.

A raiz que Myrrya tinha conjurados estava indo na direção de Marrya, como uma irmã tinha uma intensidade tão grande de matar a própria irmã? Eu me perguntava.

Então, fui até Marrya e segurei a raiz da árvore que foi conjurada, esmaguei a raiz desfazendo a magia e segurei a bruxa pelo rosto e a joguei com força no chão, ouve um grande estrondo com o impacto da bruxa contra o chão, as costelas da bruxa havia se quebrado ela desmaiou na mesma hora.

Me virei olhando para Marrya, que estava olhando para mim.

- Muito bem Marrya, você foi muito bem! - afirmei

Acariciei a cabeça de Marrya como recompensa por ter conseguido lutar contra as duas sozinha. Olhei para Myrrya, ela estava perplexa se perguntando de onde eu havia surgido, e tinha o mesmo pensamento que o mago, que eu era um demônio.

- O que você fez com Bolthorn? - perguntou Myrrya

- Ele ainda está vivo, só não está acordado! - respondo

A energia de Marrya diminuiu a intensidade, indicando que ela havia desfeito sua magia de sangue. Myrrya, a irmã de Marrya começou sentir medo, estava imaginando como seria sua morte, já que os dois mais fortes entre eles haviam sido derrotados, ela não conseguiria fazer nada, e apenas aceitou que iria morrer.

Andei até Myrrya, ela estava tão assustada que tropeçou em seu próprio pé e caiu no chão, me agaixei em sua frente olhando seu rosto, ela era realmente idêntica a Marrya.

- Não precisa ter medo, não vou atacar! - eu digo tentando acalma-la

- Então porque nos atacou? - me perguntou Myrrya

- Quem atacou primeiro foram vocês, eu só estava nos defendendo!

Percebi que não estava adiantando muito conversar, então eu apenas iria deixar ela. Me endireitei e acariciei a cabeça de Myrrya também.

- Só não resolvam atacar de novo por favor, não quero ter que te atacar, os outros até vai, mas você se parece muito com Marrya, não quero ter que fazer isso, então proponho começar de novo, eu me chamo Saeth!

Deixei minha mão para que Myrrya a pegasse para que eu pudesse ajudar ela a se levantar, e assim fiz. Myrrya segurou em minha mão e eu a ajudei a levantar.

- Sua mãe estava preocupada com você durante todo esse tempo, por que não vai dar um "oi"? - perguntei

Comecei a andar na direção da casa de Marrya, eu já estava na civilização a muito tempo e decorei onde fica todos os lugares acessíveis. Marrya veio atrás de mim e começou a andar ao meu lado, Myrrya hesitou por alguns segundos, mas depois veio atrás de nós. Quando chegamos na casa de Marrya, eu abri a porta, o encontro entre Myrrya e Maria foi marcado por abraços, um sentimento de recomeço era emanado das duas, felicidade. Nesse momento me lembrei do dia em que chagamos à Civilização das Fadas, era a mesma cena.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora