\__Saeth__/
Eu estava olhando para a cova na qual eu havia enterrado Zanya, estava ajoelhado bem a frente de sua cova, por um momento a calmaria tomava conta do local, uma calmaria estranha, não me lembro qual foi a última vez que estive em um momento tão calmo como este, onde a tristeza causada pela perda estava no ar, junto com uma chuva pesada que caia sob mim.
Após alguns segundos eu fechei os olhos e respirei fundo, a tristeza me invadia mais e mais a cada instante, eu já não conseguia mais segurar as lágrimas e elas acabaram escapando. Naquele momento eu disse a mim mesmo que não iria conseguir, que eu iria fracassar em minha missão, que é eliminar os anjos ao oeste. Mas como eu iria fazer isso se eu não consigo proteger as pessoas que eu me importo, essa é uma missão suicida pra mim, não vou conseguir.
E então abri os olhos olhando para a floresta, as lágrimas então puderam sair com mais facilidade, e elas simplesmente não paravam, e em meio a todo esse caus em minha cabeça, me veio a lembrança dos dias felizes que passei com você Zanya. Me lembro de passar o dia todo, todos os dias ao seu lado, eu era extremamente feliz. Me lembro do início do meu treinamento, você estava lá comigo me dando apoio, você sempre esteve junto a mim, não importava a situação. Mesmo quando você despertou suas habilidades de sacerdotisa, esteve comigo.
Me pergunto se eu estive com você também, se eu te dei o apoio que precisava no tempo certo, nesse momento uma frase que você dizia muito depois que meus pais morreram passou por minha cabeça. "O que se foi não pode mais retornar, não fique remoendo o passado por mais difícil que tenha sido". Por que você teve que ser tão boa comigo mesmo tendo milhares de coisas pra fazer? Por que se importou comigo quando sua vida estava um caus por causa da Purificação? Por que você se foi?
Eram perguntas que eu me fazia, comecei a repensar no que eu acreditava ser real e invenção, o Inferno e o Paraíso, imaginei que se eles realmente existissem você estaria no paraíso, mas, se eu morrer eu iria pro inferno certamente, um pacto com um demônio me mandaria para o inferno caso eu morresse, e eu não poderia te ver de novo, isso me entristeceu mais ainda, o fato de que em nenhum momento eu verei você novamente. Não, eu irei vê-la de novo, não importa o que eu precise fazer, farei até o que todos achem impossível, se for preciso eu derrubarei deuses por seu nome, mas eu vou encontrar você novamente.
Respirei fundo olhando para minhas espadas que estavam ao meu lado, e então me levantei pegando elas. Eu não teria mais coragem de ultilizar as lâminas que um perfuraram seu coração, então elas morreram junto com você hoje. Cravei minhas espadas ao lado do túmulo de Zanya formando um X. Eu olhei para as minhas mãos e elas estavam emanando uma essência escura, como se fosse uma sombra. Eu escuto passos atrás de mim e quando me virei para ver, era Baldo.
- Me pergunto se você deseja saber sobre isso em sua mão!
Hesitei por um momento, mas depois perguntei.
- O que é?
- Isso é parte do meu poder demoníaco, já que eu tive que dar uma parte dele a você para que você sobrevivesse. Eu sou o demônio das sombras, sou capaz de controlar as sombras como o nome diz! - respondeu Baldo
- Ah, me lembro de ter lido algo sobre você, foi aquele que destruiu uns 40% do inferno não é?
- Foram 60% na verdade, e sim, sou eu!
- Será que é você mesmo? Tem a chance de você só estar me engando pra me usar contra esses anjos!
- Escuta garoto, tem coisas que vão além da sua compreensão e que você jamais vai entender a não ser que aceite isso como verdade, o inferno existe sim, e eu vim de lá, embora tenha destruído grande parte dele, mas foi porque eles queriam me impedir! - informou Baldo
- Mas se você for mesmo aquele demônio, por que precisa da minha ajuda? Você pode ir no paraíso e destruir 60% de lá igual no inferno! - digo tentando entender
- Você não entende a gravidade da situação garoto, se eu for visto por algum angelical eu estarei ferrado, por causa da minha batalha no inferno antes de fugir, estou sem força alguma, e eu ainda fiz o pacto com você, isso me enfraqueceu mais, por isso você tem que ir por mim! - respondeu Baldo
- Você só está me usando pra acabar com os anjos, fala logo!
- Bom, isso você tem que me dizer, eu te dei o poder necessário pra matar qualquer um, se quiser me matar agora vá em frente, só saiba que se fizer isso, o poder que corre dentro de você também vai embora e você morre também!
Respirei fundo.
- Tá legal, vamos logo!
Saí andando.
- Não vai levar as espadas? - Baldo perguntou
- Não, o sangue de Zanya foi manchado naquelas lâminas, não me sinto confortável segurando aquelas lâminas! - respondi
- Entendi, desculpa por ela, havia tanto tempo que eu não encontrava alguém como você, que mesmo exausto pela luta, eu queria lutar contra você, e isso subiu minha cabeça!
- Tá, não importa seus motivos, só vamos logo!
Baldo então veio até mim.
- Bom, vou começar uma história longa agora então se prepara!
- Diga! - concordei
- Existe vários tipos de demônios e cada um deles possuem diferentes tipos de poderes demoníacos, existem demônios guerreiros, demônios matadores, demônios caçadores, enfim, muitos. Eu era um dos mais confiáveis do rei demônio até vários anjos aparecerem de repente e atacar tudo. Eu tive que fugir se não seria morto, e então depois de tudo eles me acusaram de traidor por ter fugido e começaram a me atacar, era o inferno contra mim, eu era da classe elite dos soldados, meu poder não se comparava ao deles que eram bem inferiores, mas mesmo assim, o inferno estava contra mim, eram milhares, outro até não poder mais, e então percebi que mesmo sendo melhor, eu não venceria, eles possuem muitos, então usei minha habilidade como distração, destruí grande parte do inferno e fugi de lá - Baldo fez uma pausa antes de completar - até que eu encontrei você, um humano, que eu considerei bem mais forte do que alguns demônios que enfrentei lá no inferno, havia muito tempo que um humano havia suportado minha aura, e você suportou, eu logo me animei muito com aquilo. Mas agora, olha só você, parece nem se importar com a minha aura, mas agora a sua aura nesse momento está crescendo, mesmo que você não perceba, talvez um dia você vai perceber que ser o mais forte dos 3 mundos não valerá apena, depois de perder tudo pra conquistar algo, você sentirá um vazio extremo, digo isso porque eu me sinto assim!
- Bom, eu perdi tudo quando você matou Zanya, não tenho nada a perder, então, vou ir com tudo! - respondi olhando para a lua no céu que estava se abrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...