☠️ Capítulo XII 💥

74 5 0
                                    

¶£ Bolthorn €¥

Continuamos a cair, com a força do vento batendo contra meu corpo, Zahir caía ao meu lado se debatendo no ar de forma meio que inútil, mas era engraçado.

- Pra onde? - perguntei

Zahir olhou pra mim.

- Ao norte, lá vai ter o grande portão, vamos para lá! - respondeu Zahir

Controlei o vento para que fossemos para o norte, mas agora como não estávamos caindo, a velocidade estava diminuindo ao invés de aumentando, e iríamos parar.

- Isso, é só seguir em frente e chegaremos ao potão... Agora eu posso ir? - perguntou Zahir

Eu entendo a preocupação de Zahir em não querer chegar nem perto do portão, mas, será que ele poderia ser menos insensível? Um grande amigo dele está prestes a sair e ele ainda se preocupa só consigo mesmo, mas eu entendo, ele sempre foi assim.

Controlei o vento que estava levando Zahir para que colocasse Zahir no chão, mas por eu estar alto de mais, quando chegou em um certo ponto eu perdi o controle do vento de Zahir e ele estava em queda livre, por sorte ele estava perto o suficiente do chão pra não ter grandes ferimentos, e por ele ser um mago de fogo bem experiente, ele usou sua magia a seu favor, jogando uma bola de fogo no chão causando um vento que diminuiu sua velocidade de queda.

Olhei para ele sorrindo, até que ele fez um sinal com os dedos, colocando dois dedos na cabeça e depois colocando o braço para frente. E então, vejo uma bola de fogo vindo em minha direção. O que mais me imprecionou não foi nem o tamanho da bola de fogo que era enorme, foi o fato de o fogo de Zahir não se apagar nem quando está em uma chuva intensa, naquele momento eu queria ser como ele, apenas um mago normal que consegue criar suas magias, sem nenhuma preocupação ou insegurança. Mas eu não era assim, e era por isso que decidi abandonar a Academia.

A bola de fogo vinha em minha direção com uma grande velocidade, eu respirei fundo e comecei a controlar a bola de fogo para que ela desviasse do caminho e não me atingisse, joguei a bola de fogo com toda força para cima e vejo ela sumir entre as nuvens. Droga, o que eu fiz, a bola de fogo agora está longe demais pra mim controlar ela, ela vai cair por conta da gravidade e vai causar várias mortes. Olhei para a rua embaixo de mim e tinha algumas pessoas. Então eu controlei a água da chuva fazendo com que todas ao meu redor parasse de cair então consegui uma grande quantidade de água e a controlei para colocar as pessoas que estavam na rua encostadas nas paredes das casas com uma pequena proteção de água na frente deles para que se a bola de fogo caísse e causasse uma explosão, não afetaria muito essas pessoas. Coloquei um Celo nessa minha magia de proteção para que ela se fortificasse e só se desfizesse quando eu ordenar.

E então eu perdi velocidade e estava caindo. Comecei a ver a bola de fogo caindo do céu, e por incrível que pareça, ela estava prestes a cair bem em cima de mim, que maravilha. Eu tinha que pensar em uma coisa, como eu evitaria que a bola de fogo caísse no chão, e como eu me livraria dessa queda, até que consegui pensar em algo.

Controlei a água da chuva e consegui fazer um rio no ar, caí nesse "rio" antes de cair no chão, e assim como todo rio, consegui fazer com que esse "rio artificial" tivesse correnteza assim eu não pararia, olhei para a bola e fogo e ela estava quase me atingindo, e então eu a controlei fazendo ela parar no ar, desfiz o rio que eu havia criado e então caí de costas no chão ainda controlando a bola de fogo. Minhas costas começaram a doer, ou eu percebi a dor só agora, devo ter quebrado uma ou duas costelas quando entrei no quarto de Zahir aquela hora, e agora, com toda essa movimentação e cansaço por criar diversas magias consecutivas, minha mente me permitiu sentir a dor de meu ferimento.

Respirei fundo por alguns segundos tentando ignorar a dor mas era difícil, então levantei com dor mesmo assim, cancelei a celo de água que eu havia criado para proteger aquelas pessoas. Olhei para bola de fogo que pairavam sob minha cabeça, me concentrei e comecei a diminuir a bola de fogo a um ponto em que ela parecia uma bola de gude em chamas. Resolvi que eu ia levar ela comigo, seria de grande ajuda já que não consigo criar magias.

De dentro do bolso de meu manto, retiro um recipiente pequeno o suficiente para caber a bolinha de fogo, coloquei a bola de fogo dentro do recipiente de vidro, pude perceber que instantaneamente o vidro começou a se esquentar muito, e então, fiz um celo de magia de água para que o recipiente sempre ficasse frio. Respirei fundo e olhei para frente, eu tinha que continuar e sair dessa Academia, e então comecei a correr em direção ao norte.

________________________________________________________

Magias são criadas a partir da força vital da pessoa, e a força vital é o resultado do poder de concentração e de força mental que uma pessoa tem, uma pessoa com muita força mental é capaz de possuir um núcleo de força vital extremamente forte.

Mana demonstra a capacidade total da magia da pessoa, a mana também significa a quantidade de magias que o usuário conseguirá realizar sem precisar descansar e repor as energias

Celo mais parecidos com um encantamento, celos são criados para fortificar uma magia

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora