\__ Saeth __/
Passando rapidamente pelos corredores eu imaginava a cena de uma nova Grande Guerra se dando início, sei que não deveria pensar nisso agora, mas mesmo assim eu me imaginava na linha de frente abrindo caminho para o grande exército atrás de mim.
E então, destraido, não prestei atenção em meu caminho e me trombei com Bolthorn, caí no chão e Bolthorn caiu ao meu lado. Ergui a cabeça olhando para Bolthorn me recuperando do impacto. As costelas de Bolthorn estava melhores do que a algumas horas atrás, ele tem alguma "autocura" ou algo assim? Esse mago a cada momento me impressiona.
- Saeth... Olha por onde anda! - pediu o mago
Me levantei, e avistei as outras atrás de Bolthorn. Bolthorn se levantou olhando para mim.
- O que foi? Por que essa agitação? - perguntou Bolthorn
- É urgente, precisamos conversar!
- O que foi? - perguntou Marrya saindo de trás de Bolthorn
Contei para todos tudo o que havia acontecido, sobre os reis e a nova guerra.
- Mas Saeth, por que você se ofereceu pra abrir caminho? São os anjos, eles possuem um nível de poder inimaginável! - perguntou Sysha
- Eu preciso ir para o oeste e deter os anjos, pra cumprir uma promessa que fiz! - respondi
Olhei para Bolthorn, ainda não havia contado sobre Garth.
- E Bolthorn, quero que você vá para o norte junto com o rei dos titãs, Garth!
- O que? Não, eu seguirei com você para o oeste, te ajudarei a cumprir sua promessa! - afirmou Bolthorn
- O rei dos titãs deve saber alguma coisa sobre a magia da gravidade, já que ele é um titã, e isso deve ajudar você a alcançar seu sonho de dominar todas as magias!
- Mas... Isso eu posso conseguir depois...!
- Além de que será mais seguro para vocês, creio que eles não mandarão um da elite para o norte, mas se mandarem, acredito que Garth conseguirá dete-lo se for necessário, assim eu espero! - digo pensativo
Bolthorn respirou fundo, estava pensado se iria para o norte, até que depois de um tempo ele se decidiu.
- Tá bom... Iremos para o norte, mas assim que acalmar as coisas por lá iremos direto para o oeste! - afirmou Bolthorn
- Tudo bem, vamos comunicar isso aos reis!
Me virei de costas e comecei a andar na direção que os reis estavam, as energias deles eram tão fortes que mesmo de longe dava pra saber bem onde estavam. Os outros vieram atrás de mim, andando por alguns minutos, nós encontramos com Garth.
- Senhor Garth, preciso falar com o senhor! - digo chamando o rei
Garth então parou de andar em minha frente, os outros se ajoelharam em reverência ao rei que estava em minha frente.
- O que deseja jovem rapaz? - perguntou Garth
- Tenho uma pessoa para abrir caminho por você no norte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...