£¶ Bolthorn ¥€
- Foi a alguns anos atrás... Exatos 26 anos... A guerra tinha se encerrado... Mas os humanos continuaram... Como magos são seres que ultilizam... Magia, ficamos do lado dos seres... Mágicos... Eu já estava em meu limite... Estava fugindo por uma floresta... Com um grupo pequeno... De 6 fadas... Minha obrigação ali era protegê-las. Até que chegou um... Titã, eu era um dos pilares na época... Então um titã não seria muito difícil... Mas eu estava no limite... Forcei meu corpo e ultrapassei esse limite... Quando derrotei aquele titã... Eu e as fadas continuamos e veio um grupo de guerreiros humanos... Naquele momento eu já sentia o início da doença, meu corpo formigava e estava dormente...
Aquele senhor fez uma pausa pra respirar, e após alguns segundos ele retornou.
- lutei com todas as minhas forças... Não parei de lutar nem mesmo após ultrapassar meu limite... Consegui proteger aquelas fadas de todos os perigos... Até que conseguimos sair da área do campo de batalha... Ali se deu inicio a minha luta contra essa doença... Mas eu já tinha salvado aquelas fadas, não me importaria se eu morresse depois daquilo... Mas fui salvo pelas fadas que eu tinha salvado... Elas me levaram pra um lugar que disseram que seriam... A nova Civilização das Fadas, elas me trataram até que eu estivesse melhor... Mas eu tinha que sair de lá... Aquela era uma sociedade de fadas e eu não era muito bem vindo lá... Mas todo o tempo de 5 anos que passei lá... Foram os melhores da minha vida... Lá, pude criar minha família... Mas tive que deixá-los para salvá-los... E então cheguei a essa cidade enorme... Com a doença apodrecendo meu corpo!
Aquele senhor, após dizer aquelas palavras esticou as mãos para cima, 3 com lágrimas nos olhos disse.
- Eu sinto falta delas... Minha esposa e nossa filha... As únicas pessoas que eu não quero ver sofrer...!
Comecei a analisar a história daquele senhor, um antigo pilar que lutou para proteger os seres mágicos, mesmo sendo humano ele lutou contra humanos pelo bem do "mundo da magia". Por causa da grande guerra, seu corpo chegou ao limite, ele estava fardado a morrer pela magia mas mesmo assim continuou usando ela para proteger os outros. E mesmo depois de ter feito tudo, ele ainda continua vivo, morrendo aos poucos, pela magia que ele jurou usar para proteger.
- você... Você daria um bom pilar... Vá para o extremo oeste... Lá fica a organização dos Pilares... Diga que Grayndh, o antigo pilar do fogo o enviou... Você precisa...
O senhor antes de terminar sua fala começou a cospir sangue no chão.
- O que? Por que? Por que está me contando onde os pilares estão? Por que quer que eu me torne um pilar? - eu perguntava sem conseguir entender direito as palavras de Grayndh
- você ainda não sabe, mas... Está destinado a seguir esse caminho no futuro... Mesmo que vá por outro caminho... O destino irá com você... Seu potencial é único e lendário... Herda meu lugar como um pilar... Embora alguns não te aceitarão... Diga que eu ordenei!
- Mas... E você? - perguntei
- Eu?... Por que se preocupa comigo Bolthorn?... É, eu sei sobre você... Na verdade todos os pilares e seres da magia sabem sobre você... O provável Rei Mago! - comentou Grayndh
- Não, não diga essas palavras, não serei o rei mago...!
- Mas por que não?... Suas habilidades mágicas são extraordinárias... Eu nem te vi lutando mas posso afirmar que você nunca... Perdeu...!
Não, era mentira, eu já havia perdido várias lutas, contra meu amigo que me ajudou a sair da Academia por exemplo, ele é um exelente mago de fogo, nunca consegui superar sua magia de fogo, então por quê eles insistem em dizer que eu serei o rei mago? Por que eles não percebem que eu não sou capaz?
- Vá logo garoto... Meu tempo já é curto... - disse Grayndh com mais sangue escorrendo de sua boca
Então eu me levantei olhando para Grayndh, seu sangue escorrendo por sua pele pálida e super ressecada me dava alguns arrepios, era a pessoa em pior estado que eu já tinha visto, e eu não conseguiria fazer nada para ajudá-lo, apenas seguir suas ordens e ir para o oeste. Será que os pilares são mesmo tão fortes assim?
- Farei isso senhor Grayndh, irei até os pilares, farei com que sua morte seja honrada e tomarei seu lugar como um pilar, já que é assim que o senhor deseja, assim farei! - afirmei com toda certeza
Foi aí que percebi que eu estava falando com um cadáver, Grayndh já havia perdido a vida, mas creio que ele ouviu o que eu disse, pois em seu rosto estava estampado um sorriso de orgulho e satisfação. Respirei fundo olhando para o cadáver de Grayndh, e sorrindo eu disse.
- seu pilar idiota... Você não me disse o que eu tinha que fazer quando encontrar os pilares...!
Após alguns segundos eu saí da casa, aquele homem que me trouxe até aqui estava fora da casa me esperando.
- Ele conquistou sua última vitória, finalizando a última missão, ele está orgulhoso de você! - disse o homem olhando para o céu
- Última missão? - perguntei
- Sim, os pilares deram a ele uma missão de chamar você para a Fortaleza dos Pilares, e como ele conseguiu, deve estar orgulhoso, e em um lugar melhor! - afirmou o homem com lágrimas nos olhos
Olhei para o céu azul com poucas nuvens, e percebi que eu no fim das contas não queria ser um rei para me engrandecer dizendo que sou melhor, pois acreditava que eu poderia fazer mais pelas pessoas sendo um mago normal com grandes habilidades em magia, mas agora, penso se eu poderia ajudar as pessoas mesmo sendo rei.
- Olha, você acha que é possível ajudar as pessoas, mesmo tendo um grande cargo? Como rei ou sei lá? - perguntei
- Bom, sei que você consegue!
O que essas pessoas possuem de diferente neste lugar? Na academia todos me tratavam bem até demais, mas aqui, finalmente me sinto como uma pessoa comum como eu sempre quis, e bem quando comigo isso comecei a repensar sobre ser rei, o que este lugar tem? Me pergunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...