\__ Saeth __/
Aquela foi uma despedida bem triste e cheia de lágrimas, odeio despedidas. Após alguns segundos parei de abraçar Maria, estava na hora de partir. Maria olhava meus olhos cheios de lágrimas.
- Se cuide, e cuide dela! - disse Maria tocando minha bochecha que estava com um curativo pra causa de um corte.
Dou um sorriso relembrando dos momentos que tivemos juntos.
- Pode deixar! - afirmei
Dou alguns passos para trás após alguns segundos, Myrrya correu até Maria e pulou em seus braços abraçando-a.
- tchau mamãe... Vou sentir saudades...! - Myrrya dizia chorando
As duas se abraçaram fortemente, e após alguns segundos pararam de se abraçar.
- Estarei esperando por vocês! - disse Maria
Então eu saí andando até a porta que estava aberta, e me lembrei da rainha fada, eu iria falar com ela, para informá-la sobre minha saída. Olhei para o lado e vi Marrya, ela estava olhando pra mim.
- Já podemos ir... Todos já se despediram!
- É, eu sei!
Olhei para trás, e os outros estavam vindo até nós, Maria estava ao fundo limpando suas lágrimas e seu outro filho estava ao seu lado segurando sua mão. Dei alguns passos para frente e saí da casa, os outros vieram atrás de mim.
- Bom, antes preciso ir em um lugar! - digo
- Onde? - perguntou Bolthorn
- No castelo da rainha, preciso encerrar nosso acordo, já que não vou mais estar aqui! - afirmei
Começamos a andar na direção do castelo, ainda podia sentir os sentimentos de Maria, nós nem tínhamos saído da civilização, mas já existia um sentimento de saudade.
Após um tempo andando, chegamos na entrada do castelo, havia 2 guardas vigiando a entrada, e esses guardas olharam para mim.
- O que busca aqui garoto? - perguntou um deles
- Quero conversar com a rainha, é urgente! - afirmei
- A rainha agora está em uma reunião! - disse o outro guarda
- Então interrompa a reunião! - ordenei
- A reunião é com os outros reis das outras raças, estão discutindo sobre um acordo de paz, se você se intrometer poderá arruinar tudo! - afirmou o guarda
Uma reunião de proposta de paz? Com as outras raças? O que está havendo? O rei dos elfos mesmo sendo próximo da rainha fada, nunca se rebaixaria a esse ato, ele é arrogante e orgulhoso. Algo está errado com isso.
- Vocês podem esperar aqui, vai ser bem rápido! - afirmei
Olhei para Marrya e depois para os outros, e então dei um sorriso, e depois me virei para os guardas, um deles estava com sua espada nas mãos com a lâmina apontada para meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
FantascienzaA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...