☠️ Capítulo XXXI 💥

49 3 0
                                    

€¥ Bolthorn £¶

Após um minuto inteiro, parei de abraçar Myrrya, ela ainda chorava, mas eu sabia que ela já estava mais aliviada apenas por ter me visto novamente, pois eu já conseguia ver um pequeno sorriso se formando no canto de sua boca. Me endireitei com a mão acariciando a cabeça de Myrrya, olhando para ela vi um sorriso em seu rosto se misturando com as lágrimas que caiam sem parar.

- Vamos, quero resolver isso logo pra você não precisar chorar mais! - digo

Segurei a mão de Myrrya e começamos a andar, ao sair daquele quarto escuro, não senti mais todo aquele clima pesado, era um alívio, imagino que pra Myrrya também seja assim. Andamos por alguns minutos até chegarmos na sala dos pilares, e eles estavam lá, assim que eu entrei na sala com Myrrya eles olharam para mim.

- Olha só quem está aqui... E por que está com a garota fada? - perguntou Zuko, pilar do Fogo

- Eu irei partir, e ela irá com migo! - respondi

- Tudo bem, não iremos impedir, pode ir! - afirmou Katara, pilar da Água

E então, a parede da minha direita foi quebrada, e alguém passou por ela, essa pessoa tinha espadas flutuando ao seu redor, e ele estava flutuando no ar sem encostar no chão, era um usuario da magia de Gravidade, mas pela quantidade de sua energia, não era um pilar.

E então, a parede da minha direita foi quebrada, e alguém passou por ela, essa pessoa tinha espadas flutuando ao seu redor, e ele estava flutuando no ar sem encostar no chão, era um usuario da magia de Gravidade, mas pela quantidade de sua energia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zarok

- Você não irá sair daqui, os pilares fizeram uma exceção para você e o treinou durante todo esse tempo, eles só treinam os filhos, nunca um pilar havia treinado alguém sem ser os filhos, e você está jogando isso no lixo por nada? - disse Zarok

Eu tinha um mal pressentimento sobre aquele garoto, então, criei um celo contra magias em minha mão só por precaução.

- Você não é digno de estar pisando nesse chão, vou tirar você daqui! - continuou Zarok

Zarok mecheu um dedo e todas as 17 espadas que estava ao seu redor vieram em minha direção, Myrrya estava ao meu lado, e nenhuma espada poderia passar se não a atingiria, então, usando magia de ar, criei uma barreira com o ar vibrando, todas as espadas bateram contra minha barreira e ficaram flutuando no ar, mas a última espada atravessou a barreira por ela ter sido enfraquecida pelas outras espadas, a espada que atravessou iria atingir Myrrya, e então eu dei um soco rapidamente na lateral da lâmina da espada, assim a espada foi lançada longe e não atingiu Myrrya. Desfiz a barreira e as outras espadas caíram no chão.

Soltei a mão de Myrrya e fui rapidamente na direção de Zarok, segurei ele pelo pescoço e o levantei do chão.

- Você não sabe ultilizar nem 30% da magia da gravidade e está querendo um duelo contra mim?! Você me enoja garoto, seu pai também deve sentir nojo de você! - afirmei

Ultilizando a magia de Físico para aumentar minha força, eu afundei Zarok contra o chão, seu corpo quase que foi esmagado pela força gigante, a força que eu utilizei foi o suficiente para abrir um grande buraco no chão e algumas rachaduras.

Cancelei o celo que eu havia criado e olhei para Myrrya, Suki a pilar da Flor estava em sua frente ajoelhada com a mão em seu ombro, a expressão de Myrrya era de tristeza, e o sorriso que eu consegui colocar em seu rosto já não existia mais. Por que ela está perto dela? O que ela quer?

E então comecei a andar lentamente na direção de Suki, sentindo um ódio gigantesco, somente o fato de Suki existir já estava me deixando com uma raiva incontrolável. Enquanto andava, tortaleci diversas vezes a capacidade da minha magia de físico com diversos celos. Quando me aproximei, Suki travou, ela havia parado de falar, e sua mão estava tremendo, até que seu corpo inteiro estava tremendo, eu estava atrás dela.

- Tire a mão dela! - ordenei

Suki então tirou sua mão do ombro de Myrrya que me olhava, Suki ainda tremia muito, com medo.

- Se afaste Myrrya! - pedi a Myrrya

Myrrya sem dizer nada deu alguns passos para trás. E então, usando magia de fogo, criei uma bola de fogo em minha mão fazendo com que ela ficasse em chamas, as chamas de minha mão passou de um tom laranja avermelhado para um azul forte. E então, desfiro um soco com toda a minha força contra as costas de Suki, o impacto foi tão grande que os vidros de dentro daquela sala se quebraram, um grande buraco de mais de 6 metros se formou debaixo de Suki, que foi jogada com grande velocidade lá para baixo. Respirando lentamente eu olhei para os outros pilares, eles me olhavam com olhares assustados, imagino o por quê.

- Rhadan?? - disse Katara

Eu nunca havia ouvido esse nome, mas um arrepio percorreu por meu corpo só de ouvi-lo, mas ignorei isso e continuei, todos estavam paralisados olhando diretamente para mim, como se estivessem revivendo um trauma. E então, fui rapidamente até Zuko e o peguei pelo pescoço, de seus olhos saiam lágrimas, seu corpo tremia, ele estava apavorado, aquilo estava me deixando agoniado mas ignorei mesmo assim. As chamas de minha mão queimaram a garganta de Zuko, e eu só percebi depois, soltei Zuko mas já era tarde demais, o fogo consumiu sua garganta até queimar sua cabeça inteira, Zuko caiu no chão. Katara que estava ao lado havia visto tudo, dei um passo em sua direção e ela caiu no chão, seus olhos liberavam lágrimas e mais lágrimas.

- Por favor... Vá embora... Volte para aquele inferno... Nos deixe em paz Rhadan...! - disse Katara

A voz de Katara estava falhando, como se o medo a estivesse consumindo, minha agonia com aquilo só aumentou, então desfiz minhas magias e meus celos, me agaixei a coloquei minha mão no ombro de Katara.

- Não por favor... Me deixe viver... Não faça isso de novo... - suplicava Katara

- Sou eu Katara sou eu, recomponha-se! - ordenei

Katara me analisou, e por fim parou de tremer e de chorar.

- Bolthorn... Que bom que era você...! - disse Katara

Katara me abraçou fortemente, eu estava sem entender muito, mas desisti da ideia de matar todos eles, apesar do que fizeram Myrrya passar, fazer algo pior só me tornaria alguém pior, então apenas desisti dessa ideia enquanto Katara me abraçava. Após alguns segundos ela parou de me abraçar.

- Bolthorn, tem alguém que quero que você leve, é uma usuária da magia de sangue, então não podemos ficar com ela aqui! -

- E o que quer que eu faça com ela? 

- Quero que você a leve para os anjos... Eles estão ao norte daqui, eles saberão o que fazer com ela!

- E por que eu deveria fazer isso?

- ... Eu não sei, mas por favor, leve-a com você você!

Respirei fundo, tinha certeza que essa usuária da magia de sangue iria me trazer problemas no futuro, mas eu sabia que ela não poderia ficar aqui, se resolvesse escapar ela lidaria com os pilares mesmo sozinha.

- Tá, onde ela está?

- No porão, ela é muito perigosa então prendemos ela lá... Cuidado!

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora