☠️ Capítulo XXX 💥

49 3 0
                                    

€¥ Bolthorn £¶

Eu ainda estava em meu dormitório quando tomei a dedução de ir ver Myrrya, já havia se passado muito tempo desde a última vez que eu a vi, me lembro que foi quando eu fui aceito na Fortaleza.

Desde aquela batalha contra Sokka, ele vem tentando evitar estar próximo de mim, e pega bem mais pesada nos treinos que os outros pilares, acho que ele tem raiva de mim, mas não tenho culpa, e eu até preciso agradecer ele pelo treinamento rígido que ele exige, por ele ser usuário da magia do físico, a maioria do tempo treinamos sem armas, e isso ajuda com que eu tenha mais alguma evolução em meu combate, que comparado ao combate de Sokka, eu praticamente nem sei lutar, ele é um monstro no combate corpo a corpo, eu percebi que se ele soubesse que eu conseguia controlar mais magias naquela luta, ele com certeza ganharia de mim com pouco esforço. Eu criei uma regra pra mim que eu só poderia usar a magia que os pilares usam, por exemplo, com Katara eu só poderia usar a Magia de Água, já que ela é a Pilar da Água.

Então eu saí de meu dormitório e logo me deparei com Asami, a pilar da Eletricidade.

- Ah, oi senhorita Asami, bom dia!

Fui ao lado de Asami.

- Bom dia Bolthorn, você foi muito bem ontem, a cada dia está mostrando evolução! - comentou Asami

- É mesmo? Muito obrigado, fico feliz que reconheceu minha evolução!

- Sim, estávamos pensando em suas capacidades, e por você não conseguir gerar a sua magia e sim controlar algo com a magia da mesma, pensamos em uma possível solução. Você possui um nível de magia bem abaixo do normal para se poder criar magias, então, estamos pensando em uma maneira de fazer com que isso também evolua, talvez com meditação para aumentar sua concentração!

- Acha que é possível?

- Totalmente possível, é normal magos nascerem com baixo nível de magia, mas eles a evoluem com o tempo e com prática, ou seja, comece a manhã meditando, a tarde até o início da noite treinando intensamente e á noite medite novamente para se concentrar e acalmar os nervos, acho que funcionar! - disse Asami

Chegamos no corredor que leva a área da Flor, que era onde ficava o quarto de Myrrya.

- Eu preciso ir, obrigado! - eu digo antes de virar e seguir meu caminho

- Suki não está, ela teve que resolver umas coisas com as fadas! - informou Asami

- Eu não iria falar com ela, é com outra pessoa, não se preocupe! - afirmei

Continuei meu caminho até virar em outro corredor e Asami me perder de vista. Pensando no que ela disse, comecei a me preocupar, Suki normalmente sai só em casos críticos envolvendo as civilizações das Fadas, será que aconteceu algo com a civilização da família de Myrrya?

Não pensei nisso por muito tempo, apenas continuei até chegar no quarto de Myrrya, estava me localizando pela energia que meu celo que fiz em Myrrya produzia, é um celo poderoso então liberava uma energia bem considerável, se não fosse por isso tenho certeza que nunca chegaria ao quarto de Myrrya. A energia ficou mais forte quando eu parei em frente a uma porta, era o quarto de Myrrya.

Bati 3 vezes na porta, um silêncio se passou, tudo que eu ouvia era minha respiração contra a porta, eu estava ansioso esperando que Myrrya abrisse a porta, ela estava no quarto então por que não abre a porta. E então, agoniado com a espera, eu mesmo abri a porta, o quarto estava escuro, havia uma árvore no meio do quarto que estava toda cheia de folhas, o chão estava lotado de folhas da árvore. Myrrya estava deitada em sua cama encolhida abraçando os joelhos, como se estivesse chorando. Aquela visão me entristeceu, entrei no quarto e fechei a porta.

- Não quero conversar! - afirmou Myrrya com a voz ainda de choro

- Bom então eu vou ir embora! - eu respondi

Myrrya se ajoelhou na cama olhando para mim, seus olhos que já estavam quase encharcados de lágrimas voltaram a derramar lágrimas molhando seu rosto que estava úmido pelas lágrimas.

- Bolthorn...!

Myrrya não havia nem terminado de falar, e então se levantou e veio correndo até mim e me abraçou fortemente.

- Que saudade... Por que sumiu do nada...? Por que me deixou com eles...? Por que não veio me ver durante esse tempo?... Por que me deixou? - perguntava Myrrya chorando muito

- Me desculpe...! - eu respondi

- Eu não aguento mais ficar aqui... Eu quero ir embora... Por favor Bolthorn, vamos embora...!

Eu não sabia o que estava acontecendo com Myrrya, mas eu sabia que ela não estava bem na Fortaleza, na verdade, acho que ela nunca esteve bem por aqui, e eu só pude perceber isso agora, porque eu estava ocupado demais tentando cumprir o meu objetivo, eu fui egoísta e não perguntei a Myrrya se ela estava bem com isso, eu falhei.

Myrrya ficou mais alguns segundos me abraçando e depois parou de me abraçar.

- O que têm acontecido? - perguntei

- Os pilares... Todos me tratam mal, eles dizem que seria melhor se eu tivesse morrido aquele dia... Eu não aguento mais Bolthorn... Me ajuda...! - disse Myrrya com a voz falha

Ouvindo Myrrya dizer aquelas palavras me quebrou por inteiro, Myrrya era apenas uma criança, por que esses Pilates fizeram isso com ela? Por que esses arrogantes tem que desprezar os mais frágeis?

Me ajoelhei e puxei Myrrya para um abraço.

- Não precisa pedir... Nós iremos embora, mas antes, eu só preciso resolver isso com eles... Não posso deixar isso barato.... Você espera só mais um pouco?

- Tudo bem... Só não me deixe de novo...! - respondeu Myrrya

- Eu prometo!

Ficamos abraçados durante mais algum tempo. Eu conseguia sentir toda a tristeza acumulada de Myrrya, enquanto ela chorava aqui eu estava lá com os pilares, os mesmos que faziam ela chorar, não posso perdoá-los.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora