👹 Capítulo XXIV 👻

57 4 0
                                    

\__ Saeth __/

Estávamos andando pela floresta rumo a oeste. Marrya não parava de falar por um momento, mas eu até gostava, por muito tempo eu caminhei em silêncio, estava na hora de esse silêncio ser quebrado. Marrya me disse que tinha uma irmã gêmea, ela disse que brincava muito com ela antes de ser banida da civilização.

- O que você realmente quer fazer no oeste? - perguntei

Marrya hesitou, ela respirou fundo por alguns segundos e depois me respondeu.

- Minha antiga civilização está lá. Quero voltar, voltar pra casa, pra minha antiga vida, pra minha família... Eu não devo ser culpada pelos erros de meu pai... - dizia Marrya com lágrimas nos olhos - eu não quero pagar por erros que eu não cometi...!

Parei de andar e coloquei minha mão no ombro de Marrya a fazendo parar também, Marrya olhou para mim.

- Te levarei até lá! - afirmei

- mas... E seu objetivo lá com os anjos?

- Isso pode esperar!

E então, com as lágrimas caindo, Marrya me deuhum abraço, suas lágrimas não paravam de cair. A volta para a civilização com certeza vai ser melhor para ela, pois assim eu pelo menos tenho uma pequena garantia de que ela possa continuar vivendo, e se eles ainda insistirem no banimento dela da civilização, eu terei que resolver isso.

Depois daquilo voltamos a andar, andamos por um longo período que no meio da estrada encontramos uma carroça com uma jaula bem grande na carroceria. No ar, dava pra sentir uma energia pura parecida com a energia que Marrya libera as vezes, então longo induzi que dentro da jaula estava outra fada, mas, no ar também tinha uma energia diferente, que me lembro de sentir um dia mas não me lembro o que era, mas era bem forte.

- Oh droga! - disse Marrya de repente

Olhei para o lado da carroça e pude ver o porquê da reação de Marrya, havia o corpo ensanguentado de um anão. O cheiro de sangue era forte, parecendo que foi bem recente, e isso me incomodou. Pelas pistas até agora, parece que alguém veio, atacou o anão que aparentemente estava pilotando a carroça, e pegou a fada que estava presa dentro da jaula.

Andei em volta da carroça procurando por pistas e encontrei algumas pegadas pela lama rasa. As pegadas viravam a esquerda e continuavam em frente, em direção ao oeste. As energias que estavam pelo ar, iam exatamente na direção das pegadas, o que indicavam que o assassino do anão e a fada estavam juntos.

- O que você acha que aconteceu? - perguntei

- Não sei, há algumas possibilidades! - Marrya respondeu

Aquilo estava ficando ruim, se o assassino estiver mesmo com a fada, não seria qual seria a reação de Marrya.

- Vamos, devemos seguir em frente, ainda temos a chance de nos encontrar com eles pelo caminho, então não precisamos pensar muito nisso agora! - eu disse.

Continuei a andar e Marrya veio atrás de mim. Eu estava com um grande mau pressentimento sobre isso. Ainda caminhando, eu conseguia sentir uma forte presença, eu reconheço essa presença, era Baldo, o demônio com quem eu fiz o pacto.

- Marrya, fique atrás de mim! - eu ordenei

Sem dizer uma palavra, Marrya fez o que eu pedi. A presença ia ficando mais forte indicando que ele estava se aproximando mais, até que eu o vi saindo das árvores na minha frente.

- Ora, você por aqui! - disse Baldo fingindo estar surpreso

- O que quer?

- Só vim averiguar se seu corpo suportou toda quantidade de poder que eu te dei, mas parece, que me preocupei de mais atoa, não é?! - disse Baldo olhando para Marrya

Fiquei em posição de ataque, eu podia sentir a "maldade" no ar, Baldo estava tramando algo.

- Não vai me dizer que ainda sente raiva de mim?!

- Você não vai chegar perto dela! - afirmei

Então, as sombras resultados das árvores vieram até mim e envolveram meus punhos.

- Olha, deixa eu te ensinar uma coisa, na luta em demônio contra demônio, o demônio mais forte é que domina, você ainda não está nesse nível!

E então, Baldo apareceu em minha frente, ele segurou minha cabeça e me jogou com uma força gigante contra o chão, o chão se rachou com a enorme força do impacto, pude sentir minhas costelas estralando ao se chocarem contra o chão, sangue começou a escorrer de minha boca, e uma dor tremenda estava sob todo o meu corpo.

Pude ver que depois de me desferir aquele golpe, Baldo começou a ir na dir6de Marrya.

- Uma fada como você, não percebeu que ele tinha um pacto com um demônio? ... Se bem que... Não sinto muito cheiro de fada em você!

Baldo olhou para mim, eu estava me levantando com dificuldades.

- O que você fez com ela? - Baldo perguntou

- Do que está falando?

E então, comecei a me sentir mais fraco de repente, como se eu tivesse perdido muito sangue com um ataque mais eu nem levei um ataque, me senti um pouco tonto, como se minha consciência estivesse quasse indo embora. Olhei para Marrya e ela estava com uma espada de sangue vermelha nas mãos, o corpo de Baldo estava se deteriorando no chão.

 Olhei para Marrya e ela estava com uma espada de sangue vermelha nas mãos, o corpo de Baldo estava se deteriorando no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marrya

Mas, Baldo não seria derrotado tão facilmente assim, aquele não era o corpo original, era um clone, ou uma técnica de transformação, pois assim que ele estava quase no fim de desaparecer, se tornou algo totalmente diferente, e desapareceu.

A espada que Marrya estava segurando desapareceu e eu voltei ao normal, passei alguns segundos me recuperando, e depois andei até Marrya.

- O que foi isso? - perguntei

Marrya não respondeu, mas então eu comecei a entender. Li em diversos livros sobre os tipos de magia, pensei que eram tudo bobagens mas, vendo agora, Marrya possuía a magia de sangue, a magia que foi banida por ser demoníaca. Isso é muita informação em um momento só, Marrya não era uma fada de verdade? Como ela conseguiu a magia de Sangue? E, por que?

Eram perguntas atrás de perguntas que eu me fazia, mas então, comecei a sentir os efeitos desta pequena batalha, minhas costelas estavam com uma dor intensa, estava difícil pra respirar, Marrya me olhava preocupada, mas me mantive firme.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora