£¶ Bolthorn ¥€
Olhei novamente para a garota enquanto percebia que a carroça estava parando lentamente, a garota fazia que não com a cabeça, por alguma razão, ela aparentava estar com muito medo. Respirei fundo, e a carroça parou.
- Ele te fez alguma coisa? - perguntei a aquela garota
Ela não me respondeu, a garota olhava para aquele anão, que estava parado ao lado da jaula. A garota foi para o canto oposto da jaula tentando se manter o mais longe possível daquele anão.
- O que você fez com ela? - perguntei com um tom sério
- O que? - o anão perguntou
Me levantei olhando para o anão, com punhos cerrados, a raiva era o sentimento que comandava minha mente naquele momento. Aquela garota já havia sofrido demais até agora, eu tinha que acabar com a causa desse sofrimento.
Andei até o cadeado que mantinha a jaula fechada, eu o quebrei violentamente usando magia de ar. Saí da jaula e andei até o anão o olhando intensamente.
- Vou perguntar só mais uma vez, o que você fez com ela?
O anão hesitou por alguns segundos.
- Por que sempre tem crianças que interferem meus planos?!
Segurei o anão com força com uma mão enquanto na outra eu usava magia de fogo com a bola de fogo no meu recipiente. O anão logo ficou assustado.
- Me diz logo! - ordenei
- Tá bom... Éramos 7, o plano era levar ela para ele pois ele tinha muitos planos com ela, não sei muito sobre esse plano, mas ele iria pagar muito a gente por causa dela, é só isso que sei juro!
- Onde estão os outros? E por quê ela está ferida?
- Eu queria o dinheiro todo pra mim, então matei os outros...ela está assim porquê tentou fugir... Eu não podia deixar ela ir, então tive que fazer isso...!
- Seu maldito!
Desfiz minha magia e dei um soco no rosto do anão que perdeu o equilíbrio e caiu no chão, me abaixei perto do anão e comecei a dar mais socos em seu rosto. Até que chegou um ponto em que não se podia dizer que aquele anão possue um rosto. Minhas mãos estavam cheias do sangue daquele anão. Eu havia perdido a calma e acabei o espancando até a morte.
Me levantei, o sangue do anão escorria por minha mão e pingava no chão, olhei para dentro da jaula, a garota olhava para mim assustada.
- Tá tudo bem...tá tudo bem... Eu vou te ajudar...!
Andei até a entrada da jaula, mas, percebi uma reação contrária da que eu estava esperando daquela garota, ela estava com medo de mim. Mas eu acabei de salvar ela dos planos desse anão, por que ela estava com medo de mim?
- Tá tudo bem, eu sou amigo!
A garota olhava intensamente para o sangue que escorria por minhas mãos. E ao perceber isso escondi minhas mãos atrás das costas.
- Eu prometo, está tudo bem!
A garota então hesitou por alguns segundos, e finalmente falou comigo.
- O-o que está acontecendo? - perguntou a garota
- Bom, eu não sei mas posso te ajudar!
Dei um passo na direção daquela garota.
- Não chegue perto! - disse a garota
E então, meu corpo foi lançado para trás, não sei o que tinha acontecido, mas de alguma forma, aquilo era magia. Meu corpo só parou depois de atingir uma árvore, caí no chão com dores intensas nas costas, que tipo de magia era aquela, não consegui decifrar a magia, mas com certeza não era uma das principais, porém, mesmo assim era uma magia bem forte, mas qual?
Me levantei lentamente, tinha uma poça de água que restou com a passagem da forte chuva, usei ela para limpar as mãos e tirar todo o sangue, após isso voltei para a jaula.
- Já falei... Eu sou amigo!
A garota olhou para mim, estendi minha mão na direção da garota para que ela viesse até mim para ajudá-la a sair da gaiola.
- Não precisa se preocupar! - eu disse tentando ganhar a confiança daquela garota
E então, usando a bola de fogo de meu frasco, usei a magia de fogo para que uma bola de fogo surgisse em minha mão.
- Está vendo? Sou um mago, vou ajudar você!
Por incrível que pareça, aquela garota se acalmou um pouco depois que eu mostrei a ela que era um mago. A garota começou a se aproximar de mim e eu desfiz a magia de fogo. A garota veio até mim e eu a ajudei a sair daquela jaula. Assim que ela pisou no chão, percebi que estava sem força em uma das pernas, por ter um ferimento na mesma.
- Você não deve conseguir andar no momento, posso te carregar, precisamos sair daqui! - eu disse
A garota acenou com a cabeça apenas concordando. E então, me abaixei já frente da garota para ela subir em minhas costas para eu poder carrega-la. A garota então subiu em minhas costas, suas mãos segurando meus ombros pra manter o equilíbrio, segurei suas pernas para ela não cair, e então, me endireitei e comecei a andar. Andamos por um curto período de tempo em silêncio até que a garota começou a me encher de perguntas.
- Você é um mago mesmo? - perguntou ela
- Sim, desde quando nasci!
- De onde você veio?
- De um lugar longe daqui, protegido com uma barreira mágica para nenhum outro ser entrar, a Academia dos Magos.
- O que você está fazendo longe da academia?
- Em uma aventura!
- E que tipo de aventura?
- Estou indo até os pilares da magia, que são as pessoas que sustentam todo o mundo mágico. Parece incrível não é?!
- Uohh... Você é realmente um mago de verdade! - a garota dizia encantada - eu sou Myrrya!
- Bom, me chamo Bolthorn!
Eu sabia que teria que fazer as perguntas a Myrrya, mas por enquanto, deixei isso de lado, ela tinha acabado de passar por um momento delicado, seria ruim trazer essa lembrança de volta a ela.
- Posso usar seu chapéu? - Myrrya perguntou
- Pode!
Myrrya pegou meu chapéu e colocou nela.
Bolthorn
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...