👹 Capitulo LI 👻

15 2 0
                                    

\__ Saeth __/

Continuamos andando por alguns minutos, estávamos andando por cima do enorme lago congelado, o vento estava forte e levantava a neve do chão, além das temperaturas extremas abaixo de zero. A menos de 1 km de nós estava o Castelo Branco. Eu já conseguia sentir a energia dos anjos mesmo de bem longe dali, mas agora que estava mais perto, percebi que não eram vários anjo, e sim apenas um, mas com uma energia poderosa.

- Qual o plano? - perguntou Bolthorn

- Sinceramente... Eu não sei, as vezes em que imaginei esse momento foram bem mais tranquilas, mas apenas aquele anjo da elite já deu um enorme trabalho e quase perdemos para ele... Não consigo imaginar em como vai ser o Rei...! - confessei

- É, realmente foi inesperado! - respondeu Bolthorn

Enquanto nos aproximávamos mais do castelo, comecei a perceber algo estranho, estávamos no início de uma possível Guerra Santa, então, por que que este lugar está com apenas o Rei dos Anjos? O que está havendo? Será que enviaram todas as tropas de guerreiros para o Norte? Droga, se for isso, Garth nunca conseguirá salvar o Reino do Norte sozinho. Droga, por que não pensei nessa probabilidade?

E então, ouvimos um barulho distante de algo caindo de uma altura enorme, caiu a vários metros de nós, mas ainda assim menos de 100 metros, a neve havia sido lançada ao ar e até mesmo o vento se sessou por alguns segundos e depois retornou, mostrando assim que era uma pessoa, o Rei dos Anjos, Mikyel.

Ouve-se silêncio, o que ele estava querendo? O motivo de estarmos sozinhos ainda me deixava desconfiado, algo não estava certo.

- Olá jovens, creio que estão perdidos, voltem imediatamente! - ordenou Mikyel

Paramos de andar, Bolthorn estava tenso, Mikyel estava desconfiado, e pela nossa demora em falar alguma coisa, uma lança apareceu na mão de Mikyel.

Paramos de andar, Bolthorn estava tenso, Mikyel estava desconfiado, e pela nossa demora em falar alguma coisa, uma lança apareceu na mão de Mikyel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikyel

- Se vocês não forem morrerão! - afirmou Mikyel

Respirei fundo para colocar os pensamentos em ordem, a aura pesada de Mikyel estava me desconcentrando.

- Tá legal... Isso não deve acabar bem mas... Vamos dar o nosso melhor, ele está sozinho, talvez seja melhor assim, temos a vantagem! - comentou Bolthorn

Mikyel deu uma risada e após alguns segundos cravou sua lança no chão, a neve começou a derreter.

- Eu estava esperando por esse momento, por favor, não se sintam intimidados, mas, apresento a vocês o meu exército! - exclamou Mikyel

E então, diversos e diversos anjos apareceram aos lados e atrás de Mikyel, tenho certeza que foram centenas de milhares guerreiros anjos, então esse é o exército dos anjos... Uau... É enorme, como que tantos anjos assim é apenas uma parte do exército inteiro de anjos. Todos os guerreiros de anjos ali presente estavam com armadura, espadas, lanças e escudo.

Aquela situação era complicada, havia anjos demais, eu conseguiria lidar com no máximo 5 se não fossem da elite, mas, iniciar uma batalha aqui e agora seria suicídio, o que faremos? Não podemos voltar, mas também não tínhamos escolha, droga.

- Vou falar uma última vez, dêem meia volta e voltem de onde vieram! - ordenou Mikyel

Myrrya e Sysha eram as que mais estavam assustadas, Bolthorn estava também, mas já tinha preparado sua magia, estava preparado para lutar se precisasse, a Lua de Sangue ainda pairava sob o céu, então eu ainda estava com capacidade máxima, mas mesmo assim, enfrentar um exército inteiro de anjos sozinho é maluquice, nem mesmo um dos reis seria estupido para isso, era o fim.

- Estou sentindo a energia de vocês aumentando, vocês não vão querer fazer isso! - afirmou o rei dos anjos

E então, senti alguém tocar em meu ombro, me virei para trás no susto e percebi que era Tytania, a rainha das fadas, atrás dela estavam todo o nosso exército junto dos outros deuses.

- Eu sinto muito por Marrya, você ainda é só uma criança, não merecia passar por tudo isso, sei que deve ter sido difícil! - disse Tytania

Após aquelas palavras a rainha me abraçou.

- Ela era uma boa pessoa!

Após alguns segundos ela parou de me abraçar, olhei para Overthaker, ele fez que sim com a cabeça para mim. Então me virei olhando para o exército dos anjos novamente, mas agora bem mais confiante.

- Não estamos sozinhos Mikyel, pelo contrário! - afitmou Bolthorn

Naquele momento me dou conta de que consegui realizar minha parte da missao, consegui abrir caminho para que o exército principal chegue ao Castelo Branco, e por um momento pude sentir orgulho de mim mesmo. Mas agora estava naquele momento em que eu daria o grito iniciando toda a desgraça e destruição, eu daria o grito oficiando o início na guerra.

- Não vamos deixar que você continue seus planos Mikyel... - eu estava com nervosismo - mesmo que me mate, iremos acabar com isso, VAAMOOOS!!!

E então começamos a correr na direção de Mikyel que fez um sinal para que seu exército também viesse até nós. E assim se deu início a Grande Guerra. Eu estava liderando o ataque, nunca que eu me imaginaria em uma situação como essa, era uma grande responsabilidade. Com a magia de sangue, faço duas espadas nas minhas mãos. Consegui aperfeiçoar minha magia de sangue tornando o sangue venenoso, e agora, só de causar um corte, meu adversário já está condenado a morte.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora