👹 Capítulo IX 👻

72 5 0
                                    

\__Saeth__/

Com a grande força da aura daquele demônio, meus joelhos tremiam, meu corpo implorava pra mim ajoelhar, como se soubesse que se eu não o reverênciasse eu morreria. Minha mão tremia segurando a espada. Mas eu ainda tentava ser firme, mesmo nessa situação.

- Você não me parece muito forte, mas mesmo assim, ainda continuou de pé diante o poder esmagador da minha aura, diferente de sua amiga, que paralisou!

O demônio segurou a lâmina de minha espada.

- Não sou muito fã de usar armas, prefiro ir na mão, então, não precisa disso! - afirmou o demônio

Então, o demônio puxou a espada de minha mão e a jogou no chão a alguns metros de distância.

- Sabe, gosto de pessoas como você, existem poucas no mundo e é por isso que eu gosto muito, vocês se esforçam pra se manter de pé, mesmo contra todas as espectativas, isso é animador! - disse o demônio estralando os dedos das mãos

E então, rapidamente o demônio me deu um soco em minha barriga, a dor foi imensa, sangue escorreu de minha boca. Dou alguns passos para trás tentando me recuperar.

- Olha isso, está aí o porquê de eu amar pessoas como você! - disse o demônio rindo

Retirei minha outra espada da bainha e cravei ela no chão me apoiando para não cair. Ainda recuperando o fôlego, eu olhei para o demônio, seu sorriso era assustador.

- Venha! - disse o demônio me chamando pra ir na direção dele.

Respirei fundo, não posso deixar meus medos me dominarem, eu preciso domina-los antes deles me dominarem, é assim que aprendi, e foi isso que fiz. Após me acalmar, segurei a espada com força e olhei para o demônio enquanto retirava a espada cravada do chão.

- Isso... Isso vai ser divertido! - afirmou o demônio

Logo após aquelas palavras o demônio veio em minha direção, com os punhos cerrados, ele me deu um golpe, que defendi com a espada, o demônio deu outro soco que eu consegui defender segurando sua mão.

- Que velocidade de reação incrível! - disse o demônio sorrindo

O demônio estava se divertindo lutando contra mim, é como se um grande sonho dele estivesse se realizando. O demônio segurou a lâmina de minha espada com uma das mãos. Não deixarei que ele a tire de mim dessa vez, então dou um passo para trás e puxo a espada, o que consegui pois a lâmina era bem afiada, olhei para a lâmina da espada e vi sangue escorrendo.

- Que explendido, você me deixou tão feliz que não consigo segurar toda a aura de mim querendo sair!!! - sorrindo loucamente o demônio falava

Então, a aura do demônio começou a aumentar, eu já estava com dificuldades só de ele estar normal, agora com a aura se aumentando estava difícil até pra respirar, era como se tivesse um enorme peso em minhas costas e em meus pés, meus joelhos voltaram a se tremerem, e o instinto de defesa de se ajoelhar voltou ao meu corpo, e eu estava novamente lutando contra isso.

- Olha só você... Que incrível, ainda está suportando, mas será que aguenta mais?

E então, a aura de poder se intensificou em umas 50 vezes, meus joelhos quase que instantaneamente foram ao chão e eu me ajoelhei tentando respirar, minha garganta havia se trancado, e meu corpo tremia muito, era um medo intenso.

- Hum... Talvez com um insentivo você consegue! - disse o demônio olhando para Zanya.

Não, o que ele está pensando em fazer? Por que olhou para Zanya de repente?

O demônio então, começou a andar até Zanya, no caminho, havia minha espada caída no chão, o demônio então a pegou.

- Não, não. Não faça isso, deixe ela em paz! - gritei desesperadamente

O demônio me ignorou e continuou andando na direção de Zanya, pude ver que de seus olhos escorreram lágrimas, o pior tipo de lágrima que pode existir, não é lágrima de raiva e muito menos de felicidade, era a lágrima do medo. Eu cresci desejando nunca mais ter que ver esse tipo de lágrima novamente, pois toda vez que eu havia visto,  alguém morreu, e aqui estou vendo essa lágrima novamente, perto de perder outra pessoa. Eu tinha que fazer uma coisa. E então, tento me colocar de pé mas era impossível, o peso da aura daquele demônio era imenso, e jogava meus joelhos no chão a qualquer custo, tudo isso porque eu não aprendi a dominar meu medo completamente, afinal, ninguém consegue.

E então, olhei para Zanya novamente, o demônio estava atrás dela segurando a espada nas mãos, pronto para atacar Zanya.

- Não serei tão maldoso, deixarei vocês trocarem um último olhar! - disse o demônio enquanto brandia a espada

Zanya olhou em meus olhos, suas lágrimas não paravam de cair.

- Não é ruim?! Ter a espada do seu amigo como causa da sua morte? - disse o demônio para Zanya

O demônio então, cravou a espada nas costas de Zanya, a lâmina da espada atravessou pela barriga dela, e seu sangue escorreu através da lâmina até cair no chão. Parece que tudo ficou em câmera lenta por alguns instantes enquanto eu via o corpo de Zanya caindo no chão. Eu tinha perdido a pessoa em que eu mais confiava, Zanya não era uma pessoa ruim, por que isso teve que acontecer com ela? Por que esse demônio teve que mata-la?!

E então, superando todas as estatísticas, eu me levanto rapidamente e vou na direção do demônio, eu já não me importava mais com o peso da aura em minhas costas, pois já não podia mais senti-los, eu estava apenas focado em matar aquele demônio. Dei um golpe com a espada no demônio que segurou a lâmina da espada.

- Como pensei, funcionou! - disse o demônio se alegrando novamente

O demônio puxou a espada tirando ela de minha mão e a jogando a alguns metros, e então, dou um soco no rosto do demônio. No fim, minhas mãos serão a minha melhor arma contra aquele demônio, pois é o estilo de luta em que eu tenho mais "experiência".

Dou uma sequência de golpes rapidamente pelo corpo do demônio, minha raiva havia tomado minha mente, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em acabar com aquele demônio. Após levar uma saraivada de socos, o demônio segurou uma de minhas mãos no meu último ataque.

- Isso, isso, agora está melhor! - afirmou o demônio animado

Pude sentir que a aura de poder demoníaco havia se intensificado, mas eu já não estava me importando com isso, continuo dando alguns golpes, que acertava alguns e outros o demônio defendia.

Meu corpo já estava se esgotando, eu já havia usado toda a capacidade que eu tinha de suportar a aura do demônio enquanto luto contra ele, só de suportar a aura de poder demoníaco, isso já me deixava exausto umas 4 vezes mais rápido, mas eu precisava continuar e acabar com isso.

E então, dou um soco que o demônio segurou minha mão, o demônio então me deu um soco na barriga com uma velocidade extremamente rápida, a força do soco e a velocidade eram tão grandes que o braço do demônio atravessou por minha barriga.

- Oh, droga! - disse o demônio arrependido

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora