👹 Capítulo XXV 👻

56 4 0
                                    

\__ Saeth __/

Respirei fundo me acalmando para diminuir as intensas dores que estavam pelo meu corpo, meu corpo não estava suportando, estava evidente, e sem coolnseguir lutar contra a dor, caí ajoelhado no chão, eu tinha que pensar em alguma coisa. E então, comecei a controlar as sombras, as sombras se envolveram em minhas costas quebradas, ela como se meu próprio corpo absorvesse as sombras, após alguns segundos as dores foram se cessando, olhei para minhas costelas e percebi que estavam com uma pequena cada de sombra, como se fosse uma fina armadura, isso é interessante.

Me recuperei completamente, olhei para Marrya, ela estava abalada, estava completamente fora de si, dando alguns passos para trás olhando para suas mãos, como se tivesse feito o maior erro de sua vida com as próprias mãos.

- O que eu fiz?! Eu sou um monstro... Por que sou assim? ... - Marrya perguntava

Então, sem ver por onde passava, Marrya tropeçou em uma raíz de uma árvore e caiu sentada no chão. Me levantei e andei lentamente até Marrya.

- Por que eu continuo fazendo essas coisas? Por que eu continuo cometendo o mesmo erro? Por que isso acontece com migo? - se perguntava Marrya

Me agaixei em frente a Marrya, tristeza, dor, arrependimento, solidão, eu podia sentir isso emanando de Marrya, era uma situação bem ruim. Coloquei minhas mãos nos ombros de Marrya, e assim que fiz isso, senti ódio emanando dela, eu tinha certeza que ela iria querer me atacar. E então, eu a puxei para um abraço e tudo se acalmou.

- Não se preocupe com isso, pare de pensar no que aconteceu, você precisa apenas vivenciar o momento, esqueça os problemas, apenas viva!

Minhas palavras atingiram em cheio Marrya, pois ela começou a chorar, eu senti que Marrya estava fazendo o impossível para suportar tudo até agora, e que ela na verdade só queria um abraço para poder cair no choro e finalmente poder liberar toda essa mágoa. Marrya ficou por longos 3 minutos naquele estado até finalmente se recompor. E após se recompor, eu parei de abraçar ela, mas continuei ao seu lado.

- Obrigada Saeth... Mesmo...! - disse Marrya ainda com lágrimas nos olhos

- Não há de quê, para alguém que perdeu tudo e teve que tomar atitudes drásticas, eu sei bem como se sente!

- Eu... Depois que eu fui banida da civilização... Me encontrei com uma bruxa, eu sabia que ela era uma bruxa e ela sabia que eu era uma fada, mas mesmo assim, ela quis cuidar de mim... Eu passei apenas alguns meses com ela, mas eu já a considerava muito... Ela me ensinou tudo o que sabia sobre magias e sobre a magia de sangue... Eu segui seus ensinamentos até que um dia... Caçadores apareceram pois souberam de uma fada que foi banida e estava exposta... Ela lutou contra todos mas foi atingida na barriga por uma flecha... Ela me salvou... Mas perdeu a vida, ela mandou eu fugir e então foi isso que eu fiz... Aí encontrei você lutando contra aquele urso... Eu estava abalada demais para perceber que era você mas... Conseguir esconder tudo e parecer estar bem... Só que agora, usando a magia de sangue eu me recordei de tudo e perdi a linha... Eu não sei mais o que fazer, eu estava indo para o oeste pois pensei que os anjos por serem puros aceitariam uma fada, mas com toda essa confusão de anjos e uma possível Segunda Grande Guerra tudo em minha cabeça está um caus, eu não consigo organizar tudo e acalmar a situação...!

Aquele grande desabafo de Marrya me deixou surpreso, como assim uma possível Segunda Grande Guerra?

- Apenas não pense muito nisso, é a melhor escolha, e quando for pensar, jogue tudo para fora, eu estarei lá com você para te ajudar então não se preocupe! - digo sorrindo com toda certeza

Marrya olhou em meus olhos, eu podia ver um pouco de esperança vindo dela, até que voltou a se formar a alegria.

- Tá! - disse Marrya sorrindo

Me endireitei e ajudei Marrya a se levantar.

- Aonde vamos então? - Marrya perguntou

- Vamos andar por mais um tempo e depois montar acomodamento, anão gosto de andar pela floresta, muito menos a noite!

- Ok!

Comecei a andar e Marrya veio ao meu lado, olhei para ela e pude notar que ela estava olhando para minha mão, também olhei e percebi que avia um olho em volta de uma sombra, me concentrei e aquele olho se desfez.

- Como faz isso? - Marrya perguntou

- Eu também não sei muito, é quase que natural!

Andamos por mais ou menos uns 40 minutos e encontramos uma grande área aberta.

- Bom, dormiremos por aqui esta noite! - afirmei

- É uma boa área!

- Sim!

Eu sentia no magia no ar de novo, parece que aquele assassino do anão e a outra fada passaram por aqui também, vou me certificar de que tudo está bem por aqui, mas eu sinto que eles não estão por aqui. Após um tempo, eu estava preparando a fogueira, já havia galhos e lenha o bastante para a noite toda que já se aproximava lentamente.

Marrya estava sentada em um tronco de madeira que eu tirei da árvore que eu peguei a lenha, ela me observava com muita atenção, querendo aprender o que eu estava fazendo. Peguei as duas pedras que eu tinha separado para acender o fogo, bato elas uma na outra gerando faísca, na primeira não deu mas na segunda deu o suficiente para acender a fogueira.

- Como você faz isso? - Marrya perguntou

- Sabe, nem eu sei explicar, só sei que se bater essas pedras aqui gera faísca que acende o fogo!

Eu teria que pegar algo para nós comermos a noite antes que escureça totalmente, então, pedi para Marrya ficar ali e qualquer coisa era só gritar que eu apareceria no mesmo instante. Não foi tão difícil a caça, com minha habilidade de sombra eu controlava as coisas ou os animais, e então, voltei com 2 coelhos,  1 para agora e o outro para amanhã de manhã. Estava tudo certo com Marrya e a noite havia chegado.

Cozinhei o primeiro coelho depois de limpa-lo e depois o comemos. Depois de comer Marrya conversou um pouco comigo e depois foi dormir. Eu fiquei a noite toda acordado, não conseguia nem se quer chegar perto de ter sono. E então, resolvi treinar um pouco minhas habilidades, para descobrir o que eu realmente poderia fazer, fiz isso ao lado da fogueira para poder garantir que nada aconteceria com Marrya.

As horas foram se passando e havia amanhecido, eu comecei a fazer o outro coelho pois estava com fome, e assim que ficou pronto Marrya acordou.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora