\__ Saeth __/
A guerra finalmente tinha se iniciado, eu sabia que nosso objetivo principal era Mikyel, ele era o Rei dos Anjos, e parando agora para pensar, podemos até ter um exército com um número muito superior de soldados, mas eles são anjos, apenas de sentir a energia imensa que cada um estava liberando estava me fazendo mau, mas mesmo assim continuei firme.
Eu passava pelos anjos os cortando rapidamente, meu objetivo era chegar em Mikyel, não tinha motivos para perder tempo e energia lutando contra os outros anjos, deixarei isso para todo o nosso exército. Derrepente sou atingido no rosto por um soco bem forte, sou lançado ao chão e me levanto rapidamente me recuperando, quando notei, era um grande guerreiro anjo. Escuto o barulho de trovão, e então, uma chuva de raios atinge os anjos que estavam em minha volta, os anjos caem no chão desacordados. Bolthorn passou por mim indo na direção de Mikyel.
- Vamos, não temos tempo a perder!
Cospi sangue no chão antes de voltar a correr, Bolthorn estava extremamente rápido, estava passando pelos anjos com uma certa facilidade, usando muitas magias ao mesmo tempo, eletricidade, fogo, água, físico, flor, terra e a do ar. A da eletricidade era a mais visível, pois estava caindo vários raios do céu para atingir os anjos. A energia de Bolthorn era imensa, parecia não ter fim, como que uma pessoa consegue usar tantas magias assim como se fosse algo normal? Ele realmente é uma pessoa interessante.
Chegamos até Mikyel, Bolthorn chegou primeiro e deu o primeiro golpe, que Mikyel defendeu, mas eu estava logo atrás e dei o próximo soco que Mikyel desviou. Então, uma parte do chão foi rapidamente na direção Mikyel o atingindo e lançando ele a alguns metros, um raio caiu em Mikyel o jogando ao chão, Bolthorn criou uma bola de fogo e jogou ela na direção de Mikyel que o atingiu, Bolthorn foi rapidamente até Mikyel, Bolthorn criou uma enorme marreta de água, a água foi mudando de estado para o estado físico, ou seja, Bolthorn fez a água se tornar gelo, era a primeira vez que eu via algo assim, é possível mudar o estado das magias? Nunca li sobre essa capacidade.
Bolthorn então deu uma marretada em Mikyel, a força do ataque foi tão forte que a marreta de gelo se espatifou em vários pedaços pequenos de gelo. Então, raízes de árvore saíram do chão e se enrolaram em Mikyel o prendendo. Bolthorn se preparou alguns segundos para o próximo soco, Mikyel estava preso então ele nem se preocupou, Bolthorn ultilizou a magia do físico, mas essa estava diferente, parece 10 vezes mais forte, Bolthorn então, desferiu um soco no rosto de Mikyel, o impacto foi tão forte que gerou um desequilíbrio no ar por alguns instantes fazendo o ar vibrar. Mikyel foi ao chão e a força do impacto no chão fez com que a neve em volta fosse jogada para longe, causou também um pequeno buraco e levantou uma nuvem de poeira.
Bolthorn se virou em minha direção e veio até mim.
- Esse não era o rei, com toda certeza!
- Onde está o rei então? - perguntei
- Talvez dentro do castelo, teremos que ir lá para descobrir!
- Mas e os outros? Não precisam da gente? - perguntei me virando para ver a situação da guerra
Haviam vários titãs, os Reis eliminavam os anjos com uma velocidade surpreendente.
- É, não precisam não! - afirmei
E então, corremos na direção do castelo, o caminho estava livre, e o castelo estava sendo defendido apenas por dois anjos, que derrubamos facilmente, eu com um soco poderoso e Bolthorn com a magia da terra, fazendo com que um espinho de terra surgisse do chão e atingisse o peito do anjo que ficou preso sangrando e morrendo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...