\__ Saeth __/
Baldo começou a emanar energia demoníaca.
- Estou preparado, não vou pegar leve, já vou avisando! - afirmou Baldo
Baldo
Fui rapidamente até Baldo e dei um golpe com a espada e Baldo rapidamente retirou sua espada da bainha e defendeu, Baldo cravou sua espada no chão e desferiu um soco com uma grande velocidade e uma força surpreendente contra minha barriga, dou alguns passos para trás tentando recuperar o fôlego, minha espada de sangue se desfaz, Baldo veio em minha direção com a felicidade estampada em seu rosto.
Baldo desferiu um soco em meu rosto enquanto preparava outro soco em minha barriga, enquanto o punho de Baldo vinha em minha direção dou um passo para o lado assim desviando do soco de Baldo, uma oportunidade surgiu e eu tinha que me aproveitar disso, Baldo estava com a defesa aberta e usei isso para desferir um soco na lateral de sua cabeça, meu soco foi de cima para baixo fazendo com que Baldo perdesse o equilíbrio e caísse de joelhos no chão, com isso, dou um chute com toda minha força contra Baldo, que defendeu usando as duas mãos para proteger o rosto, mas o chute foi tão forte que jogou Baldo a alguns metros de distância antes de cair no chão e der um mortal para trás para se levantar.
- Você não para de me surpreender garoto, não está usando nem a metade de sua capacidade, mas mesmo assim consegue deixar essa luta equilibrada. Eu realmente estou orgulhoso de você, fiz uma ótima escolha fazendo aquele pacto com você, uma pena você não conseguir deixar o passado para trás, poderia atingir um nível de poder extremamente absurdo! - comentava Baldo
- Possuir um poder descomunal não iria me trazer nada, só mais perdas, e as perdas que tive para chegar até aqui serão insubstituíveis! - respondi
- Lavem você com esse papo de perdas, com sua capacidade total você será poderoso o suficiente para evitar perdas!
- Mas e a vida das pessoas que perdi? Isso não honraria a morte delas, eu nunca vou me tornar um monstro como você, então cale a boca!
Minha energia foi se aumentando e eu comecei a me sentir revigorado, meu corpo começou a emanar uma energia demoníaca na coloração vermelha.
- Isso, deixe Scarlett sair, isso! - comemorava Baldo
O braço de Baldo começou a emanar uma energia demoníaca que cresceu rapidamente, fui até Baldo e refiz minha espada de sangue, em um corte rápido desci a lâmina da espada contra Baldo, que cortou de seu ombro até sua barriga rasgando sua camisa, o corte profundo fez com que muito sangue de Baldo caísse ao chão, o corte foi extremamente profundo, uma pessoa normal teria morrido ali mesmo, e isso me animou e deixou minha guarda aberta.
E Baldo aproveitou isso e desferiu um soco com o braço que emanava energia em minha barriga, com a força do soco sou tirado do chão, fui jogado a alguns metros antes de cair no chão. Me levantei e olhei para Baldo, ele estava no mesmo lugar, seu ferimento liberava muito sangue, mas mesmo assim ele estava se preparando para seu próximo ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...