\__Saeth__/
- Mas, como eu vou conseguir controlar esse poder? - perguntei
- Bom, é fácil, porque é como se o poder fosse uma parte de seu corpo, você pensa e se concentra, e ele faz o resto! - respondeu Baldo
- Hm. - comecei a me concentrar
Não demorou muito, e apareceu um olho de coloração avermelhadona palma de minha mão.
- Viu só, é tão natural que nem precisa de muito esforço! - afirmou Baldo
Fechei a mão e o olho desapareceu.
- Então esses olhos são do meu poder, por que, "olhos"? Não tinha algo melhor pra representar?
- Bom, também não sei, mas você pode dar um significado!
- hmm - eu pensei por um instante -, bom, eu não sei, vou pensar nisso!
Passou-se alguns segundos em silêncio, o que logo ficou estranho.
- Você já sabe onde ir, eu não preciso te guiar e ir com você em sua jornada, afinal eu só seria um peso, já que estou sem forças! - indagou Baldo
- Ok, e antes que eu me esqueça, obrigado Baldo, mesmo você tendo tirado a vida da pessoa mais importante pra mim, você me deu um objetivo pra continuar vivendo!
- Sério?! Qual? - perguntou Baldo surpreso
- Matar você quando tudo isso acabar!
Baldo parou de andar, talvez se perguntando do porque eu iria mata-lo no futuro, ou talvez apenas refletindo se valeu apena me trazer de volta a vida só para morrer, ou quem sabe nenhum dos dois, só sei que depois disso, quando me virei pra trás ele já não estava mais ali. E então comecei a sentir uma grande dor no estômago, como se tivesse sendo queimado dentro de mim, foi Baldo? Mas, como?
Me ajoelho no chão e acabo perdendo a consciência pela dor insuportável. Quando eu acordei, estava de dia, a chuva que caia incansavelmente, agora já não se tinha sinal de que um dia ela jogou sua água contra a terra. Minha cabeça doía, o brilho intenso do sol passando pelas folhas das árvores batia em meus olhos. E então me levantei, estava cansado de alguma forma, e era um cansaço extremo que eu sentia.
Minha respiração começou a ficar rápida, e eu tive dificuldades para controla-la, mas no fim consegui. Após conseguir controlar minha respiração, comecei a andar para o oeste. Algumas vezes, nas sombras das árvores eu via alguns olhos de tons avermelhados, mas eu não me importava, pois agora eu já sabia que era eu mesmo. Depois de alguns tempo de caminhada, eu finalmente saí daquela densa floresta, pude perceber que eu estava em um lugar montanhoso, e no horizonte eu avistei uma grande cidade, era a cidade que eu iria com Zanya, e por causa disso foi quase impossível impedir que uma lembrança com ela passasse por minha mente.
Olhei para o céu claro com poucas nuvens, estava ensolarado, com os pássaros cantando e um vento carregando uma leve brisa gelada soprava por meu rosto, só agora que percebi que estava um dia maravilhoso, me lembro de viver dias assim ao lado de Zanya, ela era uma companhia incrível. E então eu volto a andar deixando todo aquele pensamento de lado, eu preciso terminar isso o mais rápido possível para finalmente poder me encontrar com ela, e com meus pais.
Após alguns tempo andando, eu estava quase chegando na cidade, pelos meus cálculos faltavam apenas uns 2 ou 3 quilômetros, quando eu escuto algo como um rugido a alguns metros atrás de mim, me virei rapidamente e vi que era um urso, que estava correndo em minha direção. De onde esse urso veio? Da floresta? Por que veio de tão longe? Não era pra ele estar hibernando? Será que não conseguiu? Droga, por que isso acontece comigo?
Me virei e então comecei a correr o mais rápido que eu podia. Até que eu senti que 3 coisas cortaram minhas costas, caí no chão com uma grande dor nas costas, me virei na direção do urso e ele estava bem na minha frente, o urso então mordeu minha barriga, pude sentir suas presas cravando bem fundo em minha barriga, o urso me sacudiu para todos os lados causando uma dor enorme e aumentando ainda mais os cortes que seus dentes causaram em minha barriga, até que os dentes do urso se desprenderam de minha barriga e eu sou lançado a vários metros e caio de costas no chão, coloquei minha mão em meu grande ferimento da barriga tentando ignorar a dor que aquilo causava.
Olhei para o meu lado esquerdo, e um pouco longe vejo dois filhotes de ursos, agora eu entendi, aquele urso está procurando comida para os filhotes e pensou que eu devo ser uma presa. Mas eu sinto em informar, não posso e nem serei uma presa. E enatoz eu me levanto ainda segurando meu ferimento na barriga, a dor era imensa mas suportável.
Comecei a me concentrar, já que o demônio com quem eu fiz o pacto era um demônio das sombras, então eu devo ser capaz de controlar as sombras, isso se eu não estiver errado. E então, vejo o urso vindo correndo em minha direção, parecia desesperado pra dar comida a seus filhos. E então, consegui controlar as sombras daquela ursa. Puxei a ursa com sua sombra contra o chão e ela caiu bem diante a mim, seu fucinho quase chegou a me encostar, e pude ouvir um grunhido, como se ela estivesse desapontada consigo mesma. Me abaixei na frente da ursa, e coloquei minha mão em sua cabeça a acariciando.
- Me desculpe... mas eu não sou uma presa! - digo para a ursa
E então me levanto e continuo andando na direção daquela cidade com algumas dificuldades, e sangrando. Parei de controlar a sombra daquela ursa e ela saiu correndo com seus filhotes na direção da floresta. Fiquei aliviado, não queria mata-la na frente dos filhos, seria trágico para eles, e desesperançoso, isso viraria um trauma pra eles e eles provavelmente morreriam de fome por não saberem caçar ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...