👹 Capítulo IV 👻

76 7 0
                                    

\__Saeth__/

Após aquilo eu fechei os olhos, por um momento, pude ver mesmo com os olhos fechados, pude ver minha mãe e meu pai passando por mim, depois senti uma leve brisa contra meu rosto. Dou um sorriso, pude ver meus pais andando uma última vez, mesmo sabendo que aquilo poderia só ser uma alucinação que meu cérebro criou pra eu me sentir um pouco melhor. Li em um livro que isso realmente acontece, e que é um sistema de defesa do cérebro.

Após alguns segundos eu abri os olhos e vi novamente o corpos de meus pais dentro das covas. E então eu me levanto, pude ouvir passos atrás de mim e então Artoryos apareceu ao meu lado.

- Você é um garoto bem forte. Não falo de força física, falo da força que mais destrói as pessoas! - disse Artoryos colocando a mão sobre meu ombro - Um dia você vai descobrir que essa é a força com mais poder de destruição que a força física!

Eu não disse nada, apenas escutei enquanto olhava para os corpos de meus pais. Após um tempo, Zanya também chegou até nós. E assim Artoryos deu inicio a uma cerimônia de despedida, ele por fim enterrou os corpos de meus pais e disse mais algumas palavras antes de sairmos dali.

- Vocês foram pessoas fortes até o último suspiro, isso é algo pra ser admirado, pois significa que podia aparecer o inimigo que foi, vocês saíram vitoriosos usando na maioria das vezes não a força física, mas tinha momentos que essa força era a única coisa que manteria vocês vivos. Até que vocês encontraram um oponente que não era capaz de se vencer nem com as duas forças, dando assim a vida de vocês em troca da vida de Saeth, pais protegendo o filho custe o que custar, e é assim que tem que ser, espero que os deuses possam ter piedade de vocês no caminho para o paraíso, para que vocês possam desfrutar de tudo que lutaram pra conquistar... - Artoryos deu uma pausa antes de completar - descansem em paz!

Artoryos se virou ficando de frente pra mim.

- A porta de casa estará sempre aberta pra você Saeth, sempre que precisar!

Depois disso Artoryos me abraçou.

- Pode ficar lá o tempo que achar necessário!

Artoryos parou de me abraçar.

- ... Mas eu preciso ir agora, preciso voltar ao trabalho...!

- Tá tudo bem... E obrigado!

Pude ver Artoryos respirando fundo antes de sair andando deixando apenas eu e Zanya por ali. Zanya ficou comigo o tempo todo, e após algumas horas fomos pra casa de Zanya.

________________________________________________________
2 ANOS DEPOIS
________________________________________________________

Eu estava agora com meus 17 anos, pra cumprir a minha promessa de encontrar o culpado da morte de meus pais, eu passei 2 anos treinando intensamente, Zanya me acompanhou desde o começo de meu treinamento, ela acomoanhou toda a minha evolução em combate. Eu estava morando na casa de Zanya desde aquele dia a 2 anos atrás. Diversas coisas haviam acontecido no meio desse tempo em que estive treinando, Artoryos teve sua aposentadoria alcançada, o que pra ele não valeria a pena, pois pra ele que odeia ficar parado sem fazer nada, com isso ele resolveu me ajudar em meu treinamento, e assim ficou bem mais difícil, Artoryos me ensinava luta corpo a corpo.

1 ano após a morte de meus pais, eu tinha descoberto o sangue que corria por minhas veias, foi quando eu comecei a sentir várias emoções diferentes, só que nenhuma era realmente minha, eu disse isso a Artoryos, Artoryos me levou a um sacerdote e ele me disse que eu não tinha sangue de humano, mesmo meus pais sendo humano. Logo essa notícia se espalhou e eu fui conhecido como o "Não humano".
Depois de um tempo eu resolvi deixar isso de lado, eu sou humano, e saber disse já era o suficiente, não importava o que os outros achavam.

Eu estava treinando com Artoryos nos fundos da casa, onde tinha um grande espaço, estava ofegante, já estava treinando a algum tempo, ao contrário de Artoryos que parecia nem ter se esforçado.

Corri na direção de Artoryos, quando chego perto o suficiente, desfiro um soco que Artoryos desfiou e segurou minha mão. Artoryos deu um soco em meu rosto, e depois outro soco em meu rosto, Artoryos soltou minha mão e eu dei uns 2 passos para trás, Artoryos deu mais um soco na direção de meu rosto mais eu conseguir defender, com a força do impacto tive que dar 3 passos pra trás para não cair.

- Você mandou bem, só não deveria ter levado os socos de agora, mas foi bem! - comentou Artoryos

Corri novamente na direção de Artoryos, Artoryos me deu um soco que eu consegui desviar, e com agilidade eu dou um soco nas costelas de Artoryos, Artoryos me deu uma cotovelada em minhas costelas como uma rápida reação, me endireito recuperando o fôlego, Artoryos deu um soco, que se eu não defendesse acertaria em cheio o meu rosto, empurro a mão de Artoryos de volta para trás e me preparo para um soco, uso toda a força que eu conseguia naquele momento, e então desfiro um soco no rosto de Artoryos. Artoryos deu alguns passos para trás tentando não perder o equilíbrio. Fiquei impressionado comigo mesmo, Artoryos era uma pessoa grande, como um viking. Pude ver sangue escorrer pelo canto da boca de Artoryos.

- Você está melhorando aos poucos, está começando a me impressionar! - disse Artoryos limpando o sangue de sua boca - Vamos dar uma pausa por enquanto.

Artoryos saiu andando.

- Pode ir treinando com Zanya, ela precisa melhorar no combate com armas, e você já dominou esse estilo de luta, deixo com você! - ordenou Artoryos

Eu fiz que sim com a cabeça enquanto via Artoryos saindo, e logo depois Zanya apareceu com sua espada embanhada em suas costas.

- Uau, você mandou bem, é a primeira vez que vejo ele sair sangrando, normalmente ele sai com alguns ferimentos mas nunca sangrando! - disse Zanya enquanto se aproximava.

- Estou melhorando aos poucos, obrigado, mas e você, como está? - perguntei

- Boa, mas dá pra melhorar, e muito! -

Comecei a andar até um canto daquela área, que era onde estavam as armas, peguei duas adagas e coloquei nas pequenas bainhas presas aos meus pés, peguei uma espada e a coloquei na bainha de minha cintura, e então peguei mais uma espada e a segurei nas mãos. Voltei até Zanya ficando a alguns metros de distância dela.

- Vamos? - perguntei

- Vamos! - respondeu Zanya

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora