¶£ Bolthorn €¥
Após alguns minutos correndo, alguns dos guardas começaram a correr atrás de mim, eles sabiam que meu plano era sair da Academia e estavam tentando me impedir de fazer isso. Eu estava correndo o mais rápido que eu podia, e os guardas corriam atrás de mim lançando magia de interceptação, que basicamente era um tipo de magia que "prendia" o oponente.
Eu não queria ferir aqueles guardas, pois sabia que eles só estavam tentando me prender pra mim cumprir o meu "papel" como Rei dos Magos. Papel que eu não queria seguir, pois não foi eu que designei que seria o Rei de toda uma nação de magos. Era muita responsabilidade pra um mago como que que só queria se aventurar e evoluir minha capacidade ao máximo.
Respirei fundo, conduzi as gotas de água com minhas mãos fazendo com que elas passassem por meus dedos, a sensação gelada e confortante da água era magnífica, era uma das melhores magias e a mais fácil de se ultilizar.
Eu teria que desviar o caminha pra tentar despistar os guardas, então eu entrei em um beco que ficava entre duas casas, era apertado o suficiente pra caber apenas uma pessoa, uma armadilha perfeita. Comecei a acumular uma grande quantidade de água com magia, e então lancei quando tinha o suficiente, os guardas que estavam entrando no beco foram lançados para trás por causa da força da água. Mas um guarda ainda conseguiu escapar.
Continuei correndo até que pude perceber que aquele beco dava em uma rua sem saída, fiz uma escolha errada ao entrar nesse beco, droga. Cheguei no fim da rua e me virei olhando para o guarda que havia sobrado, que estava andando calmamente em minha direção. Eu conhecia aquele guarda, era o único guarda que me odiava nesta Academia, ele era o único que assim como eu, acreditava que ser rei não era o meu destino e que eu não era um mago especial.
- Sabe, você não merece estar no topo da Academia, alguém precisa colocar você no seu devido lugar, e olha só, está com sorte, esse alguém sou eu! - disse o guarda
- Você sabe da minha capacidade não é? - perguntei
- Claro, o mago incapaz de criar magias, um pouco peculiar não acha? - respondeu o guarda criando uma bolha de água com a água da chuva
E então, a bolha de água que o guarda criou se tornou um grande "finco" de água, aparentemente mortal. O guarda então lançou a magia de água em mim, que eu facilmente a controlei, o interessante da magia de água é que ela é facilmente controlada e modelada, então é bem fácil de quebrar magia, mas ela é incrivelmente mortal.
Parei o finco de água em minha frente o analisando, aquele guarda era de um nível um pouco acima de iniciante, então seu poder mágico era extremamente fraco, então desfiz sua magia, a o finco de água caiu no chão como água normal, ele ficou boquiaberto, imagino que não esperava que eu desfizesse sua magia.
- Como? - ficou se perguntando o guarda.
- É simples, se você encontrar o núcleo da magia que normalmente está no corpo das pessoas, você pode calcular com uma certa precisão onde é o ponto fraco da magia que será criada, e então, ultilizar isso como tática pra simplesmente, quebrar a magia, como eu fiz. O único problema mesmo é fazer isso rápido, mas com o tempo você pega o jeito! - respondi
Então criei uma bola de magia de água, não queria ferir aquele guarda, então, lancei minha magia de água, o guarda esticou as mãos tentando desfazer minha magia, mas ele não conseguiu e a magia de água atingiu em cheio seu peito e ele foi lançado a alguns metros para trás caindo no chão.
- Mas o que eu esqueci de falar, é que em alguns núcleos como um dos meus, a magia é tão poderosa que uma simples e fraca magia de água se torna inquebrável! - eu disse
Claramente aquele guarda estava confuso sem entender o que havia acontecido, e demoraria algum tempo até se recuperar da minha magia, e então eu me aproveitei disso, usei o vento ao meu favor para usá-lo em uma magia, criei uma turbulência tão grande que me tirou do chão e me jogou aos céus, usei os ventos novamente em uma magia, e me lancei para frente na direção do grandes portão que eu já conseguia avistar.
E então eu tive uma grande ideia, para sair daqui mais rápido, eu iria criar uma grande correnteza usando a água da chuva em uma magia. E assim fiz, mas o que eu não pensei foi que isso seria uma das piores coisas porque eu simplesmente estaria na frente da correnteza. E então, a água me atingiu, me carregando rapidamente com uma força e velocidade avassaladora, eu estava batendo no chão e em algumas casas com grande frequência, e não conseguia desfazer a magia já que estava sendo constantemente me chocando contra diversas coisas, até eu me chocar de costas com o grande portão, que eu nem vi se aproximando.
A força da água estava me esmagando contra o portão, até que o portão se abriu e eu fui jogado a alguns metros e conseguir desfazer a magia. Nunca mais fasso isso novamente, foi uma ideia estúpida. Eu estava vomitando água, tinha engolido muita água e me engasguei quase que o trajeto todo.
- Droga, que ideia idiota foi essa?! - disse me recuperando
Me levantei tirando a água do meu corpo com magia.
- Mas o importante é que funcionou e que eu nunca vou repetir isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...