☠️ Capítulo XXII 💥

58 4 0
                                    

£¶ Bolthorn €¥

Continuei andando com Myrrya nos ombros, ela estava brincando se imaginando lançando feitiços, expliquei pra ela a diferença entre feitiços e magias. Magias são formas extremamente fortes de se usar a concentração em forma de poder, e o feitiço é a mesma coisa, só que bem fracos comparado a magias. Ela mesmo sabendo que feitiços são mais fracos, disse que será q feiticeira mais forte do mundo, que seus feitiços serão tão fortes que vão superar muitos dos magos mais conhecidos. Até que após um tempo, eu tinha que fazer as perguntas.

- Bom Myrrya, como você foi que te capturaram? - perguntei

- Bom, era um dia comum... - Myrrya hesitou por alguns segundos - eu estava em casa com meus pais e meus dois irmãos... Tudo foi tão rápido, vários bandidos entraram em casa e mataram meu pai e meus irmãos e deixaram apenas eu e minha mãe... Eles levaram ela para um lugar, disseram sorrindo que iriam cuidar bem dela... E depois, começaram a discutir o que iriam fazer comigo, até que eles decidiram me vender para o chefe deles... E foi aí que me colocaram naquela jaula, eles me bateram porquê eu tentei fugir...

Após aquelas palavras Myrrya fez uma pausa, sua voz já falhava antes assim quando ela comentou sobre os irmãos, e então parei de andar e a coloquei no chão, me abaixei em sua frente olhando bem em seus olhos que estavam cheios de lágrimas.

- Olha, eu sei que muitas coisas ruins aconteceram com você... Mas você tem que ser forte só agora... Sei que estou pedindo algo quase que impossível agora, mas não tem problema, pois eu sei como está se sentindo agora, e está tudo bem em desabar em lágrimas as vezes! - disse olhando para Myrrya

Myrrya então desabou em lágrimas, e então eu a abracei para conforta-la.

- Eu vou te proteger daqui pra frente, não precisa se preocupar! - disse aquilo com toda vontade.

Foi aí que eu me lembro de um ensinamento que me passaram quando eu ainda estava aprendendo a usar magia, ao menos as outras que eu não dominava. Me disseram "Você vai ter que dar tudo de si, você vai ter que proteger as pessoas, mas quem vai te proteger? Ninguém, você vai ter que proteger as pessoas e se proteger, então seja forte".

Após alguns segundos parei de abraçar Myrrya e voltei a olhar em seus olhos.

- Desculpe por ter que te lembrar dessa situação, mas, você têm mais algum familiar que possa estar vivo? Talvez possa ter mais respostas! - digo

- Tenho uma irmã gêmea... Mas ela foi expulsa da nossa comunidade, por causa da dívida de meu pai... Talvez seja até por isso que os bandidos atacaram! Myrrya respondeu

Entendi, então o pai de Myrrya tinha uma dívida, me pergunto que dívida era essa que os bandidos mataram os dois irmãos e o pai. Não confio muito que os bandidos trataram a mãe de Myrrya bem, mas não queria pensar nisso. Então abri um sorriso e disse a Myrrya.

- Você possui magia não é? Eu consigo sentir isso em você, é um pouco fraco por você ainda não saber controlar sua magia, mas eu posso resolver isso pra você, posso ajuda-la a controlar sua magia.

- Na verdade, eu já sei controlar ela, é só que meu corpo não aguenta o tamanho do poder da minha magia, eu acabo sofrendo muito se usar minha magia. Então eu resolvi deixar a magia de lado, eu não preciso dela para sobreviver! - Myrrya respondeu

- Entendi, por isso quer se tornar feiticeira...!

Respirei fundo e me endireitei.

- Bom, então eu posso te ajudar com alguns feitiços, eu sei alguns bem incríveis até!

Myrrya olhou pra mim com um sorriso no rosto.

- Quais? - perguntou Myrrya já ansiosa

- Feitiço de invocação, Feitiço de ataque, Feitiço de defesa e Feitiço de melhoria, são os melhores feitiços!

- Uaaau, depois me mostra?

- Sim! - respondi sorrindo

Me agaixei de volta e me virei de costas para Myrrya.

- Sobe aí!

Myrrya subiu em minhas costas e eu me levantei, depois voltei a andar.

- Primeiro você precisa lembrar de sempre se concentrar em um único feitiço por vez, assim que você terminar um aí sim você pode ultilizar outro, nunca tentei conjurar dois feitiços de uma vez, além de dar errado seu corpo vai ficar mais exausto, como se estivesse feito 20 feitiços ao mesmo tempo! - comentei

- Vou me lembrar disso! - afirmou Myrrya

- Conjurar feitiços é mais fácil do que parece, só que se você não colaborar vai parecer 10 vezes mais difícil - fiz uma pausa antes de continuar - vamos para uma planície aí eu te ensino, na floresta é um pouco perigoso!

Continuamos andando, Myrrya estava muito empolgada para aprender os feitiços, sua felicidade era contagiante que até eu fiquei ansioso para poder ensinar a ela tudo o que eu sabia sobre os feitiços.

O único problema é que continuamos andando por pouco mais que uma hora, e Myrrya estava dormindo enquanto eu a carregava. Eu confesso que estava bem cansado. Até que chegamos em um lugar aberto, cercado pela floresta, mas era grande o suficiente para lançar feitiços e algumas magias. Parei e acordei Myrrya. Ela ainda sonolenta tentava se manter acordada.

Era até meio engraçado, coloquei ela no chão e olhei em seus olhos que estavam quase sendo tampados por meu chapéu.

- Chegamos em um bom lugar para começarmos, claro, se ainda quiser, temos um bom espaço, vamos começar leve!

- Vamos logo, não aguento mais esperar!

Então eu fui até o meio daquele espaço livre e Myrrya veio atrás de mim.

- Primeiro vamos começar com os feitiços essenciais, o de defesa e de ataque!

Myrrya prestava bastante atenção em cada palavra que eu dizia, era como um aluno sedento por conhecimento, agora eu entendo como os professores de magia da academia se sentiam dando aula pra mim, é uma sensação que não dá pra explicar, mas é muito agradável.

Myrrya prestava bastante atenção em cada palavra que eu dizia, era como um aluno sedento por conhecimento, agora eu entendo como os professores de magia da academia se sentiam dando aula pra mim, é uma sensação que não dá pra explicar, mas é muito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Myrrya

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora