👹 Capítulo LIX 👻

9 2 0
                                    

\__ Saeth __/

O abraço de meus pais era reconfortante, me lembrava o tempo em que eles ainda estavam vivos, éramos felizes, não havia nada que fazia com que nosso dia deixasse de ser alegre, até aquela noite. Um calor crescia dentro de mim, e por algum motivo, eu senti que aquile momento com meus pais não duraria muito tempo, e então paramos de nos abraçar, meu pai olhou pra mim com o rosto sério porém contente e colocou a mão em meu ombro, a mão de meu pai era pesada, como a de alguém que sempre trabalhou na vida.

- Filho, você ainda não poderá vir com a gente, ainda não é a hora! - afirmou meu  pai

Minha mãe colocou sua mão em meu outro ombro, diferente da mão de meu pai, a mão de minha mãe ela leve e macia.

- Sei que tudo parece confuso, mas sua magia está impedindo você vir com nós, para ela ainda não é sua hora, você precisa cumprir uma última coisa antes de podermos nos reencontrar! - disse minha mãe

Meus olhos se enchem de lágrimas novamente, eu acabei de reencontrar meus pais e eles dizem que não é a hora.

- Mas por favor, antes de ir se despedir ao menos dê um oi para as meninas, elas merecem! - comentou minha mãe

Olhei para trás e percebi que Zanya estava ali, não pensei duas vezes e corri para abraçá-la, foi um abraço forte e caloroso.

- Oi Saeth, que saudade que eu estava de você! - disse Zanya

Após Zanya disse aquilo ela me deu um beijo, um beijo molhado, uma mistura de sentimentos bagunçavam meus pensamentos e meu raciocínio, após alguns segundos Zanya parou de me beijar e colocou as mãos em minhas bochechas e olhou em meus olhos.

- Fomos separados a muito tempo, mas você precisa voltar, eu sei, eu sei... Por mais que eu não queria que você se vá, é necessário... Mas por favor, volte depois que isso acabar! - pediu Zanya

Coloquei minhas mãos na cintura de Zanya e a puxei para um beijo.

- Vou voltar, com toda certeza! - afirmei

Ao fundo, vejo Marrya parada olhando para o horizonte perto de uma queda enorme.

Me afastei um pouco de Zanya, respirei fundo e comecei a andar até Marrya. E quando cheguei parei ao lado dela e olhei para aquela paisagem que estava impecável.

- É lindo não é?! - comentou Marrya

- Me desculpe... Não consegui cumprir minha promessa de te levar viva para casa...!

- Saeth, não foi culpa sua!

- Mas eu poderia ter tentado, mas não consegui, eu fracassei, e por culpa minha você morreu!

- Entendo que esteja se culpando... Mas as vezes nada sai como o planejado, as vezes o céu fica nublado e cai a maior tempestade, mas sempre que essa tempestade passa, o que sobra é uma linda visão com o pôr do sol! - disse Marrya

Minhas lágrimas não paravam de cair, Marrya se virou em minha direção, estava emocionada.

- Quando você voltar eu já não estarei aqui, não é meu destino ficar com você até o final, esse destino pertence a Zanya!

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora