€¥ Bolthorn £¶
Virei as costas e saí andando, Sysha e Myrrya vieram logo atrás de mima, eu não estava vendo mas sabia que Garth estava com aquele sorriso de antes, orgulhoso por ainda ter magos com grandes capacidades por aí.
Após alguns minutos andando pela floresta, e eu já não conseguia mais sentir a energia de Garth, o que indicava que já havíamos nos distanciado muito. Naquele momento Saeth veio em meus pensamentos, será que teve muitos problemas com algumas criaturas aparecendo para atacá-lo?
Eu sabia que em algum momento ele teria que enfrentar alguma criatura, pois a região oeste está cheia delas, a não ser que todas as criaturas fossem chamadas pelos anjos para formarem um exército ainda maior, o que pensando bem, é provável.
A primeira noite chegou e tínhamos parado para descansar, usei galhos das árvores e a magia de fogo para fazer uma pequena fogueira para nos aquecermos. Estávamos sentados envolta da fogueira, Sysha estava deitada virada com as costas para nós, alguma coisa estava a incomandando, acho que é aquilo que conversamos antes de partimos. E Myrrya estava aparentemente pensativa, estava mais quieta que o normal, o clima estava bem ruim, com um silêncio amedrontor, tudo que eu ouvia era som da floresta e da madeira ardendo em chamas.
E continuou assim até que as duas tivessem dormido. Aquele silêncio e a quietação era agonizante. E então resolvi meditar em contante concentração, eu sabia que minhas magias poderiam melhorar, e eu estava buscando isso. Eu estava sem sono e queria garantir a nossa proteção, então fiquei acordado a noite toda, algumas vezes eu me levantava e dava algumas voltas, mas sempre por perto.
Minha animação chegou quando os primeiros brilhos do sol estavam aparecendo, eu sabia que tínhamos que nos apressar, talvez ainda conseguiremos alcançar Saeth, mas pra isso deveríamos ser rápidos.
Então acordei as duas, nos preparamos durante alguns minutos e depois continuamos nossa jornada. Eu conseguia sentir uma fraca energia do poder demoníaco de Saeth, o que indicava que ele havia passado por aqui, a mais ou menos um ou dois dias, então não estávamos tão longe. Eu tinha pensado em um plano que pode funcionar e que vai nos poupar uma longa caminhada.
- Eu acho que tenho uma solução para a demora e o pouco avanço que estamos tendo! - digo
- Qual? - perguntou Myrrya
- Bom, eu posso usar o vento para criar uma tempestade e nos lançar a uma grande distância!
- Você só pode estar brincando...! - indagou Sysha
- Não, eu vou conseguir controlar a direção então acredito que vai dar certo, vai ser a mesma coisa que pilotar uma carroça!
- E você já fez isso? - perguntou Sysha
- Não, mas vai dar certo, confiem em mim!
Parei de andar e iniciei a magia de ar me concentrando ao máximo. Até que começamos a sentir que o vento já estava aparecendo. Começou com um simples vento comum, e foi se intensificando gradualmente. Até que chegou um momento que estávamos lentamente sendo empurrados pela força do vento que já estava bem forte agitando muito as árvores e tirando suas folhas as jogando pra longe. Myrrya se agarrou em mim para não sair voando antes e se chocar em uma árvore.
Olhei para Sysha, ela estava com uma espada de sangue cravada no chão para se segurar. Dou um sorriso, aquela era uma cena engraçada, não sei muito bem o porquê. E então o vento se intensificou mais e fomos arrancados do chão, estávamos voando na direção das árvores e eu tinha que resolver isso ou então seríamos esmagados pela força do vento contra as árvores, e assim fiz, no último momento eu consigo redirecionar a ventania para cima e agora estávamos subindo rapidamente, e então eu parei de usar a magia pois estávamos muito alto. Já havíamos percorrido alguns quilômetros em poucos segundos, mas agora estávamos a uma altura tão grande que era possível se ver o reino do oeste no horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...