👹 Capitulo XXXV ☠️

40 3 0
                                    

\__ Saeth __/

Respirei fundo e me concentrei, a força da energia daquelas três pessoas era intensa, o que indicava que se eles quiserem confusão, vai ser um pouco difícil lidar com eles, mas, seria um bom momento para testar minhas capacidades, acabei de finalizar o treino, quero ver o quanto eu evolui.

Então, os três saíram da floresta e entraram na área aberta na qual eu estava, um deles era um homem, com uma roupa com um tecido explendido, só de ver da pra perceber que é um ótimo tecido, ele era um mago. Ao lado dele estava uma garota idêntica a Marrya, mas eu tinha certeza que não era ela, pois suas energias são diferentes, será a irmã dela? E no outro lado estava uma mulher com um chapéu um pouco diferente do mago, ela não era uma maga pois sua energia era demoníaca, então ela era uma bruxa.

O mago olhou para mim como se estivesse me analisando, e então fogo envolveu sua mão e ele apontou sua mão em chamas para mim.

- Saia da frente garoto demônio, ou morrerá!

Eu analisava com cuidado a garota que se parecia com Marrya, se tirasse a energia demoníaca de Marrya, as duas seriam exatamente iguais.

Respirei fundo aumentando minha concentração, e então fui rapidamente até o mago e parei em sua frente olhando seus olhos, ele era maior do que eu, mas nem um pouco intimidador.

- Não irei sair e você não vai passar! - afirmei

Rapidamente dou um soco que o mago defendeu, a bruxa então começou a usar sua magia de sangue, pude me sentir um pouco tonto, e eu tinha que impedi-la, fui dar um soco mas minha mão foi parada por uma raíz que surgiu do chão, era a garota parecida com Marrya.

- Escolha errada garoto! - disse o mago

Então, o mago começou a liberar uma grande quantidade de energia, ele estava preparando uma magia, e como imaginei, uma bola de fogo apareceu em sua mão. Se eu levasse aquele golpe estaria com pequenos problemas, pois a energia daquela bola de fogo era bem grande, então, fiz uma pequena camada de sombra em meu peito para usar como proteção contra aquela magia.

E então, o mago rapidamente lançou a bola de fogo em meu peito, fui lançado a vários metros de distância, atravessei o portal e fui parar na civilização das fadas, caí no chão próximo a casa de Marrya. Droga, eles vão passar pelo portal.

Me levantei com algumas dores no peito, mas pelo menos minha sombra foi o suficiente para parar aquela magia de fogo. Olhei para frente e vi uma grande raiz vindo rapidamente em minha direção, iria me atingir, eu tinha que fazer algo.

Mas meu corpo não se mechia, e então, pouco antes daquela raiz ter a chance de me atingir, Marrya aparece com uma espada de sangue nas mãos e corta aquela raiz e fica ao meu lado. Os 3 haviam passado pelo portal.

Marrya olhava para a garota parecida com ela com muita intensidade, ela sentia saudade daquela garota, mas no mesmo instante queria se vingar por ela ter tentado me atacar, a energia de Marrya se intensificava a cada instante.

- Por que está atacando ele Myrrya? - perguntou Marrya.

A garota não respondia, só olhava incrédula para Marrya, não acreditava que ela estava viva, como se um dia Marrya tivesse morrido e depois voltou.

- Espera, você é igual a Myrrya, você é a irmã dela? Então esse é a Civilização?! - perguntou o mago

- Eu... Pensei que você estava morta... Como está viva?... Por que... Por que não voltou pra nós? Por que você teve que ir? - perguntava Myrrya com lágrimas nos olhos

Marrya, ao contrário de Myrrya sua irmã, não sentia saudade mais de sua irmã, era como se ela tivesse traído sua confiança. A energia do mago estava mudando, ele estava preparando outra magia, mas que mago é esse? Pelo que li, magos só podem ter um tipo de magia, pois seus corpos não aguentam mais de uma magia, mas esse mago, quantos tipos de magia ele possue?

Fui rapidamente até o mago com sombras envolvendo minhas pernas para me dar mais agilidade e velocidade, envolvendo meu peito para me dar mais proteção e envolvendo minhas mãos para me dar mais força, são as 5 FORMAS DA DESTRUIÇÃO, mas caso você seja bom em matemática, eu só usei 4 formas, é por que a última eu ainda não conquistei, a única.

Dei um soco no rosto do mago que perdeu o equilíbrio e caiu no chão com a boca sangrando, a bruxa então criou uma espada com magia de sangue e me deu um golpe com a espada e eu defendi usando minhas mãos, as sombras que envolviam minhas mãos anulou o ataque e a espada se desfez.

- Deixa ele comigo, não se intrometa! - ordenou o mago se levantando do chão - essa luta não é pra você, não é pra atacar a garota, então apenas saia daqui, mesmo se ela te atacar, não ataque!

A bruxa sentindo raiva do mago saiu correndo, olhei para Marrya e ela logo entendeu, Marrya começou a correr atrás da bruxa, Myrrya foi atrás de Marrya rapidamente.

- É, sobrou só nós! - comentou o mago

A energia daquele mago começou a mudar novamente, mas dessa vez, ele tirou as outras magias e deixou só uma em específico, que eu conheço muito bem, a magia de físico. O último usuário dessa magia até a guerra morreu em combate, ele matou milhares, mas no fim acabou morrendo pois a magia se encerrou.

Conheço essa magia e sei que o usuário não sente nada enquanto ela estiver ativada, além de aumentar o físico, então ele quer ir no soco, só não sei se ele sabe que, isso é minha especialidade.

Enquanto isso, Marrya estava correndo atrás da bruxa e Myrrya a perseguia. Marrya criou uma espada de sangue com o sangue da bruxa, que ficou tonta e caiu no chão, Marrya deu um salto e ia cair dando um golpe certeiro na bruxa, mas Myrrya com sua magia aparece e uma raiz surge do chão e bate contra Marrya jogando ela com força no chão.

- Pare com isso Marrya! - pediu Myrrya



The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora