☠️ Capitulo LX 💥

9 2 0
                                    

£¥ Bolthorn €¶

Estávamos andando pela floresta fria com a neve caindo sob meus pés. Eu carregava Myrrya no colo pois ainda estava inconsciente, em minha mente ainda passava a imagem de Sysha ensanguentada sem vida e aquilo me atormentava.

Minhas pernas estavam formigando por causa do frio, eu estava sem muitas forças, tinha utilizado minhas magias muitas vezes consecutivas e isso tirou quase toda minha energia, mas o importante é que tudo acabou, o Rei dos Anjos eu mesmo o matei, os Reis foram mortos pelo despertar do Rei Escarlate de Saeth, os guerreiros anjos foram reduzidos a pilhas de corpos sem vida, e os nossos guerreiros que sobraram não acreditavam na nossa vitória, e tudo com o que eu me preocupava era com a vida de Myrrya, vencer a guerra não valeria a pena se eu a perdesse.

Parei de andar quando percebi que perdi a força nas pernas, tinha certeza que se eu desse mais um passo eu iria cair no chão. Vamos Bolthorn, você não pode parar, você não vai cair depois de chegar tão longe, não agora.

Então eu tive uma ideia, eu poderia usar a magia de vento para produzir uma ventania tão poderosa que me arremessaria para uma distância imensa, assim, eu chegaria bem mais rápido na Academia dos Magos, que é onde estou querendo ir, Myrrya precisa de cuidados de um mago médico, e conheço um muito bom por lá, preciso voltar.

Mas analisando bem o plano, percebi que era arriscado de mais, Myrrya poderia se ferir bem mais, além de que não teria como parar em segurança. Então decido deixar pra lá, mas Myrrya precisava de cuidados rápido, e a única forma de se locomover rápido era essa, droga, o que eu faço?

Sem mais idéias eu resolvi arriscar, então comecei a concentrar minha energia restante na magia de vento, e então começou a ventar. A velocidade do vento estava aumentando pouco a pouco pois minha energia estava esgotada, até que minha energia acabou e eu fiquei zonzo instantaneamente, me ajoelhei no chão e com a pouca força que tinha consegui não cair no chão e colocar Myrrya no chão.

Parou de ventar e eu olhei para Myrrya, ela estava emanando mais energia então estava acordando, ao contrário de mim, que estava quase que desmaiando, mas ainda assim me mantia acordado, tinha que continuar até chegarmos na Academia, Myrrya tinha acordado e olhou pra mim.

- O que aconteceu? - perguntou Myrrya

- Ven...vencemos!

Myrrya se sentou e olhou pra mim como se estivesse me analisando.

- Onde está Saeth? E os Reis? Onde estamos?

Fiz uma pausa de alguns segundos para poder responder.

- Saeth se separou no meio da confusão, os Reis deram a vida pela nossa vitória, e nós... Estamos indo pra Academia dos Magos. - respondi

- O que? Vamos ir conhecer o lugar onde você viveu?

- É, precisamos de alguns cuidados, e lá é o melhor lugar pra isso!

Depois daquilo Myrrya se levantou, eu me levantei logo em seguida e fomos andando, eu estava sem muitas forças, mas só de ver Myrrya andando e bem me deixava menos tenso.

Passamos o dia inteiro caminhando e fazendo algumas pausas para descanso e para comer, mas mesmo assim adiantamos muito a viagem e chegamos na Academia ao entardecer, minhas energias estavam aos poucos voltando, e agora eu já me movimentava sem muitos problemas.

Paramos em frente ao portão da Academia que já estava aberto pois os guardas nos avistaram de longe e me reconheceram.

Paramos em frente ao portão da Academia que já estava aberto pois os guardas nos avistaram de longe e me reconheceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N

aquele dia tudo o que eu queria fazer era descansar, mas eu tinha que explicar algumas coisas, então logo fui chamado para conversar com o Mago Superior que comandava tudo na Academia. Nossa conversa não foi muito longa mas também não muito curta, levei uma certa bronca por ter fugido da Academia, mas depois a conversa foi pacífica, o Mago Superior gostava muito de mim, já que era meu pai.

Apresentei Myrrya para ele, contei como a conheci e tudo o que tinha acontecido até aquele momento. Depois meu pai anunciou um banquete de comemoração a meu retorno, fazia tempo que eu não estava com ele, então não reclamei e achei uma ótima ideia. E depois fui conversar com meu colegas de classe que estudavam comigo antes de eu fugir, queria dizer a eles que eu estava de volta, estava com saudades dos duelos que fazíamos para ver quem era o mais forte, eu sempre ganhava todos, agora seria injusto eu participar, eles não teriam nem chances.

Depois fui falar com meu professor, também queria dizer que finalmente retornei, também apresentei Myrrya a ele, dizendo que ela seria uma nova aluna, ele achou uma ótima ideia e aprovou depois dela mostrar a magia da flor com um certo nível de "nobreza" e domínio sobre a magia.

E depois disso nos separamos por um tempo, as meninas a pegaram e levaram ela para o quarto delas, estavam loucas para conhecê-la, eu achei engraçado, Myrrya estava confusa com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

E nesse espaço de tempo eu fui para o telhado do meu quarto, o lugar onde eu costumava ir antes de sair, as estrelas brilhavam incansavelmente, me pergunto o que poderia ter acontecido com Saeth, ele era uma pessoa extremamente forte, com uma energia que eu acredito ser inesgotável, mas mesmo assim eu estava preocupado com ele, o tempo em que passamos juntos criou uma boa amizade.

Depois de algumas horas teve o banquete que meu pai prometeu, estava tudo muito bom, todos estavam felizes com meu retorno, mas era muita bagunça pra mim e estava me dando dor de cabeça, então assim que acabei de comer me levantei e sai de lá e fui para meu quarto, e novamente fui para o telhado, lá em cima era muito mais silencioso.

Até que alguns segundos depois Myrrya apareceu, ela disse que eram todos muito legais, as meninas não paravam de falar em o quanto ela era uma pessoa sortuda por ter passado tanto tempo assim ao meu lado, mas ela gostava da sensação, disse que nunca alguém deu tanta atenção pra ela assim além da mãe.

Eu dei uma risada, aquele momento pra mim era um dos mais importante, o dia em que eu voltei para a Academia, chega a ser até irônico, o lugar que eu tanto queria sair agora era o lugar onde eu estava feliz por estar.

Os dias foram se passando, meses e meses também passavam como o vento, até que já havia se passado dois anos. Nesse tempo nós nunca recebemos uma notícia de Saeth, então eu assumia que ele havia morrido na Guerra Santa, mesmo não acreditando nisso.

Eu e Myrrya vivíamos uma boa vida na Academia, éramos dupla nas atividades da aula, fazíamos a maioria das coisas junto, mesmo sendo mais nova do que as demais garotas ela se destacava por seu domínio surpreendente com a magia da flor, conseguindo usar o estado perfeito de sua magia, onde conseguia usar toda a capacidade da magia, um feito incrível para tão pouco tempo estudando magias, pois mesmo tendo a magia em seu corpo ela nunca tinha parado para estudá-la, e depois que estudou sobre sua magia ela ficou bem mais forte. Eu apenas aprimorei minhas magias, melhorando a forma como a energia de cada uma delas fluem por meu corpo, dando uma maior velocidade na conjuração das magias.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora