👹 Capitulo XXXIX ☠️

35 3 0
                                    

\___ Saeth ___/

Se passaram algumas horas, tudo estava calmo, uma calmaria que já fazia algum tempo que eu não presenciava, o silêncio e o clima estavam desagradáveis. Acho que por terem percebido que eu já iria partir. Eu estava fora de casa sentado encostado na parede ao lado da porta olhando para o céu azul com poucas nuvens. Nesse momento questiono por mais uma vez se eu deveria continuar com o meu objetivo e cumprir minha parte do pacto. Senti que alguém se aproximava e então limpei os pensamentos da minha cabeça.

Bolthorn havia passado pela porta, ele me viu sentado no chão e se virou em minha direção, seu corpo estava quase todo enfaixado, ainda estava com algumas costelas quebradas mas já estava melhor do que antes, ainda me impressionava ele ter suportado isso.

- O... Obrigado...!

A voz dele estava falhando e estava bem rouca, suas cordas vocais estavam danificadas mas já estava melhor que antes.

- Não precisa agradecer, e foi mal por, isso! - digo apontando para as faixas do mago

Bolthorn cuidadosamente se sentou ao meu lado, e após isso soltou um grande suspiro.

- Aonde você vai depois daqui? - perguntou Bolthorn

- Tenho um objetivo para cumprir! - respondi olhando para Bolthorn, e após uma pausa continuei - preciso ir para o Oeste, os anjos estão fazendo uma bagunça por lá e meu objetivo é impedir que uma nova guerra se inicie por causa disso!

- Entendo... Meu objetivo também é lá... Posso te dar uma mão! - insinuou Bolthorn

- Sério!? Você não está em condições adequadas para isso, fique aqui e descanse!

- Isso não é nada... Já fiquei pior, quando se trata dos pilares da magia isso não é nada!

Pilares da magia? Já li esse termo em algum lugar, se não me engano eles são formados por um grupo de magos, eles são os usuários de magia mais fortes que existem, cada um com sua própria magia afiando ainda mais suas capacidades mágicas. Li também que um pilar da gravidade foi banido de ser um pilar e desde então a magia de gravidade ficou desconhecida por muitos magos qualquer usuário de magia ou feitiços.

- Mas, o que irá fazer no oeste? - perguntei

- Primeiro é o mesmo objetivo que você... Impedir uma nova guerra eliminando os anjos, mas depois... Quero ir até a prisão onde está o pilar da gravidade que foi banido, quero respostas dele... Por ele ser o único pilar que restou desde antes da guerra, por ele ter lutado na guerra e sobrevivido, talvez ele saiba o por quê de tudo isso!

- Entendi, você procura respostas... Eu eliminarei os anjos e quem estiver no caminho apenas por uma pessoa...! - afirmei

- Marrya?

- Não... Uma antiga amiga minha, entramos em confronto com um demônio a um tempo atrás, ele a matou, eu também quase morri, mas ele fez um pacto comigo. Por isso farei minha parte do pacto para poder me vingar dela!

Sem que eu percebesse meus olhos foram se enchendo de lágrimas.

- Ainda tenho alguns pesadelos com ela e não consigo dormir direito... Quero fazer com que ela possa descansar em paz, não irei descansar até que ele esteja morto!

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora