👹 Capítulo X 👻

76 5 0
                                    

\__Saeth__/

Meu sangue escorria pela mão do demônio e caia no chão, sangue escorria de minha boca, eu havia perdido a força em meus braços então minha espada caiu no chão. O demônio retirou seu braço que estava coberto com meu sangue, coloquei as mãos em minha barriga na tentativa de parar o sangramento mas era impossível, era muito sangue saindo e o ferimento era grande demais. Minha mente estava vazia, e quando caí no chão parecia que eu caí em um rio com uma correnteza leve.

Comecei a sentir algumas gotas caírem em meu rosto, e então percebi que estava chovendo. Minha respiração estava lenta, eu percebi que não sobreviveria, eu morreria ali, pelo mesmo demônio que tirou a vida de Zanya, não consegui cumprir minha promessa mãe, me desculpe, eu falhei. Abri os olhos e vi o demônio abaixado ao meu lado olhando para meu ferimento.

- Droga o quê que eu fiz?! Você não pode morrer! Se você morrer eu nunca vou me perdoar. Pessoas como você deveriam viver pra sempre, vocês são tão perfeitos que a morte não é honrosa! - disse o demônio.

Eu não estava entendendo muito do que o demônio estava falando, não estava prestando muita atenção.

- Você não pode morrer, vamos, me pessa um pacto, viva!! - ordenou o demônio desesperado

Respirei fundo, por um momento eu pensei no que o demônio disse, talvez eu pudesse pedir um pacto para que Zanya viva, mas aí não poderei finalizar o treinamento dela, e se eu pedir um pacto para eu sobreviver, Zanya nunca terá finalizado seu treinamento, não vejo vantagem em nenhuma das duas opções.

- Se você não quer viver por você, viva por ela, honre a morte dela, mas não escolha morrer aqui, você não pode!

Com esforço, eu consegui me sentar no chão, olhei para o corpo de Zanya caído no chão ensanguentado, um resquício de tristeza e de medo emanava de seu corpo, eu podia sentir. Respirei fundo novamente.

- Tá... Eu viverei... Aceito um pacto! - disse

- Isso, eu posso te dar parte de meu poder pra que você sobreviva! - afirmou o demônio

- O que você quer... Em troca? Pactos... Necessitam da troca de coisas... Entre os dois lados...! - lembrei

- Vou precisar mais do que seu sangue pra fazer esse pacto, eu lhe causei um ferimento mortal, um Pacto de Sangue não resolveria, preciso da sua alma! - disse o demônio

Então eu trocaria minha alma pela sobrevivência, farei isso por Zanya, assim como o demônio disse.

- Ok, eu aceito...! - afirmei

O demônio então assentiu e colocou sua mão em meu ombro direito, o mesmo ombro que aquele demônio me tocou naquela noite, e então eu perdi a consciência.

Acordei deitado no chão, estava sentindo gotas de chuva caindo sob meu rosto, abri os olhos e percebi que estava naquela floresta, estava chovendo muito, me sentei no chão sentindo algumas dores pelo corpo, aí me lembro de meu ferimento na barriga, por instinto coloco a mão em minha barriga, e percebo que não havia nada, nenhum ferimento, apenas sangue que foi incapaz de secar com a chuva.

Olhei em volta, vi várias marcas de sangue espalhadas pelo chão, vi também o corpo de Zanya caído no chão, não sei por quanto tempo fiquei desacordado, mas tenho certeza que foram apenas algumas horas. Me levantei com algumas dificuldades e andei até o corpo de Zanya.

- Me desculpe Zanya, não pude te proteger para que você pudesse terminar seu treinamento, e como professor, falhei em te ensinar algo, espero que possa me perdoar por isso...! - disse com a cabeça baixa

Olhei para minha direita e vi um olho de coloração avermelhado em meio á escuridão. E então comecei a ouvir passos atrás de mim, me virei e vi aquele demônio com quem eu fiz um pacto.

- É bom ver que está acordado, não foi nada fácil conseguir fazer o pacto, sua alma estava perto de ir a outro mundo, tive que ir atrás dela! - disse ele enquanto vinha até mim

Eu não disse nada, estava tentando compreender o que estava acontecendo. Olhei novamente para o olho que estava na escuridão, e percebo que havia mais alguns pares dele, aquilo estava me deixando um pouco recioso.

Me abaixei próximo a Zanya e arrumei seus cabelos os colocando atras das orelhas.

- Desculpe que você teve que morrer, não era o que eu estava planejando para nossa aventura, mas como você dizia, "As coisas acontecem como devem acontecer, não adianta chorar pelo que aconteceu, pois não dá pra voltar ao passado"! - disse baixo

- O que está dizendo? - o demônio perguntou

- Me deixe lidar com minha perda! - ordenei

Olhei para minha espada no chão ao lado de Zanya, peguei a espada e me indireitei olhando para os olhos na escuridão que não paravam de me olharem.

- Saiam daí!

E então, eu lancei minha espada na direção dos olhos, antes que minha espada os acertassem os olhos desapareceram, deixando apenas alguns rastros de sombra pelo ar. Respirei fundo, e me virei para aquele demônio.

- Como se chama? - perguntei

- Me chamo Baldo!

- Ok Baldo, já quero avisar que eu mesmo irei tirar sua vida, por ter tirado a vida de Zanya, você morrerá! - declarei com todas as forças

- Tudo bem, depois que tudo isso acabar entenderei o que diz, mas antes, tenho um favor a pedir!

- E por que eu deveria te ajudar? - perguntei

- Bom, eu te trouxe de volta a vida, você poderia fazer isso como forma agradecimento!

- Hum... Talvez tenha razão... Irei ajudá-lo, o que quer?

- Bom, muitos acham que os demônios são criaturas cruéis, mas devo dizer que todos estão, um pouco errados digamos assim!

- Diz logo o que quer! - ordenei

- Quero que elimine alguns anjos pra mim, esses malditos seres angelicais estão causando um grande estrago ao extremo leste daqui, eles estão pensando em dominar todo esse mundo, não importa as perdas que sofreram, eles são obsecados e gananciosos! - disse Baldo

- Por que você mesmo não faz isso? - perguntei

- Bom, não tenho muito tempo pra isso, e você se sairá bem melhor do que eu, pois você possuí algo que eu não possuo! - respondeu Baldo

- O que?

- Determinação, coragem, e não só isso, você possui um exército, você só lrecisa saber controlar isso, e assim que conseguir você será quase que invencível, bom, é o que eu acho!

- Tá, você terá o que quer! - disse olhando para o corpo de Zanya.

The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora