\__ Saeth __/
Não fui muito longe da casa de Marrya, queria garantir que conseguiria salva-la caso alguma coisa aconteça.
- Sabe Saeth, não me arrependo nem um segundo por ter você como sucessor, olha só o quanto você evoluiu, isso só em apenas uma noite de treinamento, por isso estou aqui! - começou Baldo
- Da pra resumir seu discurso? - perguntei
- Decidi que irei você a se fortalecer, pra você consegue o que eu quero precisa ficar mais forte, ou você acha que vá chegar lá nos anjos e acabar com tudo com facilidade?
- Hm... Você até que tem razão, mas por que?
- Ora, você é meu sucessor, isso seria o mínimo que eu poderia fazer!
Olhei na direção da casa de Myrrya, eu sentia felicidade vindo da casa, eles estavam felizes, a tristeza que eu sentia antes tinha ido embora, como se nunca tivesse existido. Eu sabia que Marrya iria querer vir comigo, então eu certamente teria que me fortificar, não aguentaria um segundo de luta contra os anjos se for neste estado.
- Tá legal, começa quando? - perguntei
- Você decide, é só chamar!
- Tá, vou precisar resolver uma coisa antes, então volte depois!
- Pode deixar!
E então Baldo se misturou as sombras causadas pelas árvores e desapareceu. Ainda olhando para a casa de Marrya, começo a andar na direção da mesma. E após chegar na frente da porta eu a abri. Marrya estava sentada no sofá com a mãe, que estava lendo um livro para ela, e após eu entrar ela parou de ler.
- Olá de novo senhor Saeth! - disse a mãe de Marrya
Olhei para Myrrya, me perguntando como a mãe dela sabia o meu nome.
- Eu contei seu nome pra minha mãe, não tem problema, né?! - perguntou Marrya
- Não, não tem!
- Me chamo Maria... Não é querendo ser intrometida mas... Aquele era seu amigo?
- Eu não diria amigo, mas, digamos que sim!
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Mãe, pare com isso! - pediu Marrya
- Eu não quero trazer problemas não precisa se preocupar, eu até entendo sua preocupação por ele ser um demônio mas, vou garantir que ele também não faça nada...!
Me virei para a porta olhando lá para fora, sentia que um grupo de 4 pessoas estavam se aproximando da casa, imagino que sejam guardas.
- Mas eu acho que já vou ter que ir, já estão atrás de mim!
- O que? Como assim? - perguntou Marrya se levantando do sofá
- Tem alguns guardas chegando, provavelmente vão querer me levar para falar com a rainha e ela deve me expulsar daqui!
- Mas... Tente convencer ela a deixar você ficar! - insistiu Marrya
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Science FictionA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...