£¥ Bolthorn €¶
O entardecer se aproximava com o tempo e o sol ia se despedindo com seus últimos brilhos, eu estava em meu quarto, estava sozinho observandono pôr do sol da janela, tudo que se ouvia era o barulho ambiente e algumas vozes bem baixo por causa dos quartos abaixo do meu. Então escutei a porta de meu quarto se abrindo, pude notar pela energia que era meu pai.
- Está podendo conversar filho? - perguntou meu pai
Me virei olhando para ele e fiz que sim com a cabeça, então ele entrou no quarto e fechou a porta.
- Bom, estive analisando com atenção sua história, tudo que você passou, e acabei reparando que você não é um mago comum, mas sabe, acredito que mesmo você tendo afinidade com quase todas as magias, ainda assim você não deve ser capaz de suportar a magia da gravidade, por favor tire essa ideia da cabeça! - disse meu pai
- Escute pai, sei que está preocupado comigo e que não quer que eu vá enfrentar o Pilar da Gravidade, mas ele é a chave para eu poder alcançar a perfeição, pense só, um mago, contrariando todas as leis da magia, conseguindo dominar todas magias sem exceção, esse mago serei eu, e assim que eu conseguir isso, voltarei para enfim assumir o trono como Rei Mago, como você tanto disse para eu fazer!
- Mas, do que adianta alcançar a perfeição se você não sabe o que pode acontecer se juntar todas as magias em um só corpo, você pode não aguentar, seu corpo já está tendo dificuldades em suportar as magias que você tem, não quero perder você, não para aquele monstro, não da mesma maneira que sua mãe!
Depois disse ouve alguns segundos em silêncio, o clima ficou desagradável, meu pai nunca tocou nesse assunto mas eu sempre soube, minha mãe largou a Academia pois na época o pilar da gravidade estava contra os humanos na Grande Guerra, então ela se sacrificou lutando contra ele e o celando para que a destruição causada por ele parasse.
- Ela foi uma boa mãe pai, mas não vou perder essa luta, eu não posso, pra ser o Rei eu preciso ser o mais forte, e isso é necessário! - afirmei
Meu pai respirou fundo.
- Ok... Ok... Mas deixando isso de lado, recebi notícias de que tem uma carga chegando a oeste, disseram que era uma carga viva, um garoto, ele estava contaminado pela doença da magia, isso é um trabalho pra você, quero que vá lá e traga esse garoto, se ele conseguiu desenvolver a doença, ele deve ser uma pessoa com o poder descomunal! - disse meu pai
- Ok, vou resolver isso, partirei hoje, chego lá amanhã de manhã!
- Ok, tome cuidado!
Então meu pai saiu andando do meu quarto. Se passou uma hora desse aquela conversa com meu pai, e eu estava partindo, Myrrya estava comigo, e assim que passamos pelo portão um arrepiou passou por minhas costas.
- Você conhece mais alguém com um poder tão grande que tinha possibilidade de desenvolver a doença? Pois eu só conheci dois em toda minha vida, você e Saeth, e como você está aqui, será que Saeth voltou? - perguntou Myrrya
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye of Death
Ciencia FicciónA história tem como personagem principal, um jovem garoto chamado Saeth, quando ainda era criança, Saeth perdeu seus pais em uma noite que parecia ser calma, alguns anos depois Saeth se encontra com o demônio culpado pela morte de seus pais, e é ass...