👹 Capitulo LIII 👻

13 3 0
                                    

\__ Saeth __/

Aquela imensa quantidade de energia que estava se esvaindo de mim, era uma quantidade de energia considerável para ser apenas liberada, o que estava acontecendo? Era uma das perguntas que passavam por minha cabeça enquanto eu olhava Bolthorn lutar contra o Rei. A batalha entre os dois estava a todo vapor, Bolthorn estava lutando de uma forma como nunca vi alguém lutar, ele utilizava incansavelmente todas as suas magias, e mesmo assim parecia estar a vários passos de distância da capacidade do Rei.

Então decido intervir na luta, em um piscar de olhos me aproximo dos dois, passo por Bolthorn e com uma velocidade quase que inacompanhavel, desfiro um soco contra o rosto do Rei que deu alguns passos para  trás. Bolthorn me olhava tentando compreender quem eu era, como se eu estivesse irreconhecível.

- Vá ajudar os outros na guerra, deixe o Rei comigo! - digo para Bolthorn

- Até parece que vou deixar você se divertir sozinho!

O Rei cospiu sangue no chão do salão.

- É garoto, acho que ele tem razão, é melhor você ir pra lá, esta batalha assumiu um outro degrau, você não vai ser capaz de acompanhar, você é só um mago qualquer! - afirmou o Rei

Bolthorn deixou escapar um sorriso.

- Já que você disse isso, está na hora de ver tudo o que eu tenho, só espero que você não se arrependa e peça perdão de joelhos! - Bolthorn retrucou

E então, ouvimos sons de trovões, como se estivessem caindo vários raios a cada instante, o chão do salão se rachou por completo, e o ar começou a vibrar, eu não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que era Bolthorn.

Um grande fluxo de magia estava percorrendo pelo local, e então, Bolthorn partiu rapidamente pra cima do Rei e começou a golpea-lo com uma velocidade que um humano jamais conseguiria, eu não poderia deixar que ele lutasse sozinho, então fui ajudá-lo. Bolthorn e eu desferiamos consecutivos golpes contra o Rei, nunca estivemos tão a frente assim dele. Bolthorn conjurou um raio roxo que atingiu o Rei e o lançou a alguns metros de distância, o Rei atravessou a parede do castelo e foi parar no meio da guerra, antes que o Rei caísse ao chão eu fui até ele e desferi um soco em seu peito o lançando para mais longe. Antes do Rei cair no chão, Bolthorn fez com que uma parte do chão se erguesse jogando o Rei a uma grande altura.

Junto toda força em minhas pernas e dou um salto na direção do Rei, e o alcanço, junto minhas mãos e dou um soco martelo no peito do Rei o jogando para baixo a uma grande velocidade. Lá em baixo vejo Bolthorn correndo na direção do Rei que já havia caído ao chão, e quando Bolthorn chegou, pude vê-lo desferindo o soco mais forte que eu já havia presenciado, o Rei foi lançado a vários metros antes de se chocar contra a perna de um dos titãs do exército de Garth. Bolthorn foi até o Rei e começou a golpea-lo várias e várias vezes.

Enquanto eu caia para o chão, voltei a ouvir a voz de meu demônio interior.

Enquanto eu caia para o chão, voltei a ouvir a voz de meu demônio interior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Eye of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora