27_ Até amanhã.

468 27 2
                                    

Virei-me para sair o mais rápido possível de perto do Thiago enquanto várias perguntas se passavam pela minha cabeça.

Foi difícil para mim fazer aquilo sem mais nem menos. Na verdade, foi como se eu soubesse do que eu sentia, mas eu não fazia ideia do que realmente pensar naquele momento.

Como eu pensei, se eu beijasse o Thiago era como se eu desse uma esperança demostrando algum tipo de sentimento ou algo assim. Só que eu ainda estava confusa.

ㅡ Maya, espera! ㅡ Thiago pegou na minha mão me assustando. Balancei minha cabeça espantando aqueles pensamentos antes de ser puxada novamente para ele. ㅡ Me desculpa.

Ergui meu olhar e acabei sentindo um aperto no peito ao vê-lo uma tristeza nos olhos dele.

Havia duas partes de mim que me deixava confusa olhando diretamente nos olhos do Thiago. Uma parte queria ver no que aquilo iria dá e ter á chance de gostar dele, porém, outra parte dizia que ainda tinha o Apolo nessa história e que eu tinha que achar as respostas de todas as minhas perguntas.

E como a minha mãe tinha sugerido, eu tinha que observa-los.

Só que estava difícil no meio daquela situação.

ㅡ Maya, desculpa. Eu não queria forçar você a nada. ㅡ A tristeza nos olhos do Thiago fez com que, novamente, meu peito se apertasse. ㅡ Eu só achei que você sentia o mesmo.

Engoli em seco tirando o braço dele do meu e mantendo meus olhos fixos no dele.

ㅡ Eu não sei o que eu sinto, Thiago. ㅡ Afirmei, vendo ele abaixar a cabeça e dá um passo para atrás. ㅡ Isso... isso tá sendo rápido e repentino demais.

ㅡ Eu entendo. ㅡ Ele balançou a cabeça. ㅡ Vou te deixar em casa. ㅡ Ele passou por mim e começou a andar na frente.

Suspirei abaixando meus ombros começando a segui-lo em silêncio. Fomos assim até que chegou na porta da minha casa.

Abri o portão para entrar, no entanto, me virei para o Thiago.

ㅡ Tchau, Thiago. ㅡ Sussurrei. Ele, continuando o silêncio, virou as costas. ㅡ Ah, eu não acredito, Thiago! Por que você tá agindo assim?

ㅡ Agindo como, Maya?? ㅡ Ele se virou e me encarou. ㅡ Como você quer que eu reaga?

ㅡ Olha, Thiago, me desculpa! Eu não tenho culpa por estar querendo ir devagar em relação a isso por não saber o que eu sinto por você! ㅡ Exclamei. Engoli em seco antes de voltar a falar. ㅡ Eu não queria que fosse desse jeito. Eu aceitei o seu convite para nós conhecermos melhor, não achei que você iria tentar me beijar no primeiro encontro.

ㅡ Não vem com essa, Maya. ㅡ Thiago exclamou também. ㅡ Desdo primeiro dia eu tenho deixado nítido meu interesse por você. Não vem com essa dizendo que não achei porque TODO MUNDO sabe que você chamou a minha atenção desdo primeiro bendito dia!

ㅡ Como eu já disse, eu não sei o que eu sinto! ㅡ Bati meu pé no chão nervosa. Odiava por ter que magoar alguém daquele jeito. ㅡ Eu te acho uma pessoa incrível, Thiago. Mano, você ama artes! Isso já me encantou! Só que seria justo se eu te desse esperança sem saber dos meus sentimentos? Eu não sou esse tipo de pessoa.

ㅡ Eu nunca disse que você era. ㅡ Thiago murmurou colocando as duas mãos no bolso.

ㅡ Eu sei, Thiago! A questão não é essa! ㅡ Revirei meus olhos. ㅡ Eu não quero que você se chateie por um momento chato como esse. Eu não quero te iludir de jeito nenhum.

ㅡ Você tá dizendo que não gosta de mim?

ㅡ Não... ㅡ Me aproximei dele e toquei em seu braço. ㅡ Eu só não quero te dá esperança e no final não sentir nada. Afinal, não seria justo comigo muito menos com você.

ㅡ Desculpa. ㅡ Thiago sussurrou colocando sua mão na minha bochecha. Aquilo me fez sorri. ㅡ Eu não queria ter sido rude. Eu só estava processando.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Balancei minha cabeça.

ㅡ Eu vou esperar até que tenha a certeza. ㅡ Ele se enclinou ficando próxima do meu rosto, entretanto, ele apenas me beijou na testa.

ㅡ Obrigada. ㅡ Sorri. ㅡ Até segunda, Thiago.

ㅡ Até amanhã. ㅡ Ele piscou o olho se afastando de mim e, consequentemente, me deixando com uma expressão confusa.

•••
Namaste!

Voltando com as postagens de Meu Melhor Amigo, que eu estava focada no final de Lições do Amor, e agora com ansiedade para finalizar esse aqui.

ENJOY!

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora