42_ Eu amo você.

512 36 0
                                    

Caminhei pelos corredor branco e gélido do hospital procurando qualquer sinal do Apolo, ou da mãe dele. Assim que cheguei na sala de espera, parei ao ver que o Apolo estava sentado com as mãos na cabeça.

Naquele momento, me lembrei de algumas momentos atrás. Eu estava na porta da faculdade olhando para o Thiago me perguntando de onde ele havia tirado aquelas ideias da cabeça e, consequentemente, me fez estar naquela situação ridícula.

Sem nem pensar muito, eu escolhi a pessoa mais importante da minha vida. Entretanto, não usei palavras que pudesse  machucar mais o Thiago.

E agora eu estava bem ali no hospital olhando para o Apolo sentindo meu coração pulsando.

ㅡ Apolo ㅡ Chamei-o, vendo que em poucos segundos ele ergueu a cabeça e me olhou com os olhos brilhando pelas lágrimas.

Estendi meus dois braços sem nem pensar muito, em seguida ele levantou da cadeira e correu até a mim. Em questão de segundos seus braços me rodearam e eu pude apertar seu corpo contra ao meu.

Apertei meus olhos enquanto retribuía aquele abraço sentindo meu coração pulsando cada vez mais forte por estar ali no meio daquela segurança onde eu amava.

ㅡ Ainda bem que está aqui. ㅡ A sua voz soou enquanto seus braços me apertaram mais contra seu corpo. ㅡ Eu precisava ter você comigo.

Meu coração pulsando cada vez mais forte.

ㅡ Eu sempre vou estar com você, Apolo. ㅡ A minha voz saiu um pouco falha pelo nervosismo. Me afastei um pouco dele e encarei seu rosto que estava a pouco centímetros do meu. ㅡ Sempre.

Nos encaramos fixamente por segundos que pareciam horas, sem dizer uma palavra, apenas deixando que os nossos olhares falasse por nós.

ㅡ Eu amo você. ㅡ Apolo, de repente, murmurou. Engoli em seco, sabendo que da minha parte o eu te amo era diferente. ㅡ Você sempre foi dona do meu coração.

De repente, foi bem ali naquele momento em que o tempo parou ao nosso redor e o que sobrou foi apenas nós dois. Eu e ele.

ㅡ Eu não acredito que estou dizendo isso para você em voz alta e, consequentemente, declarando o amor que eu tenho por você desdo colegial.

Engoli em seco, novamente, obsorvendo duas palavras enquanto minha mente formulava várias perguntas. Aquilo era real? Aquilo estava realmente acontecendo?

Ainda sem acreditar, apenas abri o sorriso mais sincero que eu conseguia naquele momento. Não acredita que ele poderia estar falando aquilo para mim.

ㅡ Eu também amo você. ㅡ Deixei que meu coração, apaixonado, falasse por mim.

Não demorou muito para que ele sorrisse para mim e, de repente, rodeasse seus braços em volta do meu corpo me puxando contra seu corpo. Fazendo com que eu pudesse ouvir seus batimentos cardíacos.

•••

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora