Segurei firme a nuca do Apolo, apertando meus olhos com força tentando controlar as lembranças constantes do ensino médio.
Para mim, aquele beijo foi como um choque de realidade. Naquele momento eu percebi que o que eu mais queria por quase toda minha adolescência, finalmente, aconteceu depois de tantos anos de espera.
Uma das mãos do Apolo estavam no meu pescoço, enquanto a outra continuava segurando a minha um pouco trêmula. No meio daquele jeito doce e intenso ao mesmo tempo, minha cabeça formulava inúmeras perguntas e várias sensações diferentes.
Só que eu apenas me concentrei naquele beijo e me entreguei totalmente para ele. E, finalmente, só existia eu e o Apolo.
Separando nossos lábios em um ritmo lento, abri meus olhos no mesmo segundo e ergui meu queixo e pude ver que os olhos do Apolo estavam focados ao meu e tinha um brilho diferente.
ㅡ Maya... ㅡ Apolo sussurrou, com a voz rouca, me fazendo tremer observando-o. ㅡ Você tem noção do quanto eu esperei por isso? Tipo, desdo dia que nos conhecemos.
Sorri timidamente erguendo a outra mão e levando até sua bochecha. Assim comecei acaricia-la lentamente enquanto mantia contato visual.
ㅡ Qual foi o momento que percebeu o seu sentimento por mim? ㅡ Questionei, hesitante.
ㅡ Foi quando percebi que sentia ciúmes de você e do Pedro Augusto. ㅡ Ele respondeu, por fim, dando de ombros.
ㅡ Pedro Augusto? ㅡ Fiz uma careta de desdém. ㅡ Ele sempre teve uma paixão pela Lina.
ㅡ E eu por você ㅡ Apolo recrutou, dando de ombros demonstrando naturalidade. Sorri de um jeito tímido abaixando minha cabeça, entretanto, ele tocou seu polegar no meu queixo e sorriu. ㅡ Eu te amo, Maya. Te amo desde sempre.
ㅡ Eu também te amo desde sempre. ㅡ Sussurrei, enclinando minha cabeça, roçando nossos lábios. Eu precisava beija-lo de novo.
Não demorou três segundos até que ele acabou com os poucos centímetros que nos separava.
*
Passei delicadamente o pincel pela tela terminando de pinta-la, observei-a atentamente antes de sorri ao ver que tinha ficado do jeito que eu queria. No segundo seguinte senti dois braços passando pela minha cintura e na mesma hora um beijo na minha bochecha.Sorri automaticamente.
ㅡ De novo inspiração no meio da noite? ㅡ O seu tom de deboche me fez rir.
ㅡ Ainda nem é 01h. ㅡ Respondi, abrindo um sorriso convencido antes de girar a cadeira e me virar para ele.
ㅡ Mas você ainda acorda cedo amanhã. ㅡ Ele deu de ombros.ㅡ Não quero que esteja cansada.
ㅡ Eu sei, Apolo. Mas você sabe que não posso deixar as inspirações irem embora. ㅡ Sorri abertamente. ㅡ Eu precisava pintar.
ㅡ Tudo bem. Porém, quero que diga o que te inspirou.
Ri balançando a cabeça me levantando do banco deixando o pincel sobre a água. Tirei o banco da frente e mostrei o quadro com as mãos erguidas.
ㅡ É uma paisagem. ㅡ Afirmei, pegando o pano que tinha ali e limpando minhas mãos. ㅡ Você sabe que eu não sou boa com as palavras, mas eu gosto de me expressar através dos quadros.
ㅡ Uau. ㅡ Apolo sorriu se aproximando de mim e pegou em minha mão. ㅡ Está perfeito, May. Assim como tudo que você faz.
ㅡ Obrigada. ㅡ Enclinei meu rosto deixando um selinho nos seus lábios.
Ficando alguns segundos sem dizer nada e parecendo surpreso, Apolo entrelaçou nossos dedos antes de me puxar até a janela que tinha ali no porão.
Ele passou sua mão pelo meu ombro ainda sem dizer nada, me puxou delicadamente e me fez tocar minha cabeça em seu peito. O seu coração estava acelerado.
ㅡ Por que você tá com o coração acelerado? ㅡ Questionei, segurando a risada.
ㅡ Você faz isso comigo ㅡ Ele sussurrou virando seu corpo para mim. E, cara, ele estava lindo! A pouca luz que entrava pela janela iluminou seu rosto e, consequentemente, seus olhos que ficaram mais castanhos. Perfeito. ㅡ May, eu quero que essa lua seja a testemunha que o meu sonho de adolescência se tornou realidade.
ㅡ O meu sonho de adolescência também se realizou. Aquele menino bobo do ensino médio fez amizade comigo e se tornou a pessoa mais importante para mim no mesmo dia. ㅡ Coloquei minhas mãos em seu peito. ㅡ Seja testemunha, Lua. Porque nosso amor se uniu hoje e agora.
ㅡ E para sempre. ㅡ Apolo se enclinou roçando nossos lábios, sussurrando antes de me beijar novamente.
Aquele beijo...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
RomanceMaya e Apolo eram duas pessoas diferentes que se encaixavam numa amizade linda que foi construída de surpresa. Maya, uma garota apaixonada por arte na espera que o seu talento fosse reconhecido. Apolo, um belo de um cozinheiro de mão cheia e um garo...