44_ O beijo.

524 35 2
                                    

Deixei a minha mochila em cima da cama e me sentei nela com uma expressão cansada e, ao mesmo tempo, com um sorriso nos lábios por tudo que aconteceu naquele dia.

É claro que eu ainda me sentia chateada pela jeito que seguiu a minha discussão com o Thiago. Não queria que fosse daquele jeito, porém, foi melhor daquele jeito. Thiago foi bem idiota com o pedido para escolher entre ele e o Apolo. Sinceramente, um absurdo!

Apolo...

Aquele mesmo garoto continuava na minha cabeça independente de qualquer situação. Olhei para a janela, percebendo que o dia já tinha anoitecido e sorri com aquilo.

Me enclinei até a minha mochila, peguei o celular e não demorou que o nome do Apolo já estivesse na tela. Ele estava me ligando e eu não demorei a atender.

Maya- Oi, Apolo!

Pus a mão no meu peito ao senti-lo tão acelerado que já podia ouvi-lo. Aquele efeito.

Apolo- Oi, May. Tô muito atrasado?

Sorri.

Maya- Nunca. Já chegou da faculdade?

Apolo- Faz quase meia hora, mas tive que passar em casa pegar peças de roupas.

Maya- Roupas? Para quê?

Apolo- Posso ir para sua casa? Não quero ficar em casa sozinho.

Maya- Você nem precisa de convite formal.

Apolo- Por isso que eu te amo. Chego aí em 10 minutos.

Sorri novamente antes de desligar a ligação me jogando para atrás e encarado o teto. Meu coração pulsava de tanta felicidade e de agradecimento pelo dia incrível que tive hoje.

ㅡ Maya?  ㅡ Olhei para o lado ao ouvir a voz do meu pai. ㅡ Estou orgulhoso de você.

Percebi que ele já estava arrumado para o trabalho. 

ㅡ Obrigada, pai. Eu te amo.

ㅡ Eu também te amo.

Abri um sorriso para meu pai antes de voltar a olhar para o teto. Nada podia me tirar aquela alegria.

*
ㅡ Fico feliz por você, May. ㅡ Apolo abriu um daqueles sorrisos lindo enquanto nos encaravamos a mais de dois minutos. Estava me sentindo tão bem...  ㅡ Pelo menos uma alegria no meio de toda essa melancolia.

ㅡ Seu pai ainda tá na mesma?

ㅡ Infelizmente, sim. O doutor falou que ele tem que ficar alguns dias em observação para ver se ele melhora ou piora. ㅡ Me arrastei pela cama me aproximando dele. ㅡ Está sendo horrível segurar a barra para não fazer minha mãe ficar pior.

Levei minha mão até a sua e entrelaçei nossos dedos antes de erguer meu queixo olhando para seu rosto que tinha ficado a pouco centímetros do meu.

ㅡ Estou aqui com você, Apolo ㅡ Minha voz ecoou enquanto meu coração pulsava forte. ㅡ Sempre estive e sempre estarei.

Apolo ficou em silêncio depois que eu falei, apenas encarando os detalhes do meu rosto. Olhos, nariz, boca...

ㅡ Eu te amo, May.

Meu coração palpitou rapidamente e fortemente enquanto eu absorvia as suas palavras. Seus olhos transmitiam tanta verdade, naquele momento, que eu não pude deixar de sorri.

Enclinei meu rosto, deixando nossos narizes próximos e fazendo ambas respirações ficarem ofegantes.

Eu também te amo.

Sussurrei contra seus lábios, antes de esticar uma das minhas mãos puxando sua nuca e unindo nossos lábios em um beijo.

Esperado por anos.

•••

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora