28_ Dorama.

475 35 0
                                    

Entrei em casa ainda com a expressão confusa, ao fechar a porta e olhar para a porta da cozinha percebi que o Apolo estava saindo de lá com uma vasilha em mãos e a boca melada de cobertura de chocolate.

ㅡ Apolo? ㅡ Franzi minha testa. ㅡ Ainda está aqui? Achei que iria para casa.

ㅡ A sua mãe me convidou para dormir aqui hoje. ㅡ Ele deu de ombros passando pela minha frente e sentando no sofá. ㅡ Eu vi que você ainda não tocou na torta de limão. Não gostou?

Abaixei a minha cabeça me aproximando no sofá, em seguida toquei ali e arrastei o meu pé no chão.

ㅡ Você sabe que eu gosto de tudo que faz, principalmente a torta. É a minha preferida. ㅡ Afirmei, mordendo o interior da minha bochecha. ㅡ Eu estava guardando para hoje. Queria assistir dorama comendo.

ㅡ Dorama, é? ㅡ Apolo ergueu o olhar com um sorriso enorme nos lábios me fazendo rir.

Uma das coisas que eu mais gostava no Apolo era que ele sempre topava assistir as coisas comigo mesmo sem gostar. Na primeira vez que ele assistiu dorama ele achou chato, resmungou dizendo que não iria assistir de jeito nenhum. Mas eu acabei convencendo ele e, hoje em dia, ele ama.

ㅡ É. ㅡ Assenti rindo. ㅡ Vai assistir comigo?

ㅡ Não precisa pedir duas vezes. ㅡ A sua resposta me fez rir.

ㅡ Ótimo! Só vou tomar banho. ㅡ Sorri para ele correndo até a escada, vendo que a minha mãe estava descendo. ㅡ Oi, mãe.

ㅡ Oi, Maya. Como foi o encontro?

ㅡ Prometo que lhe conto tudo depois. ㅡ Beijei a sua bochecha rapidamente antes de correr até o quarto, pegar roupas aleatórias e correr para o banheiro.

Após tomar banho frio, vesti a roupa e sai do banheiro deixando meu cabelo solto para a secagem natural dele. Entrei no quarto, porém, tomei um susto ao ver que o Apolo já estava sentado na cama.

ㅡ Ai, Apolo, que susto! ㅡ Resmunguei, vendo ele rir de mim em seguida. ㅡ Tá tão ansioso assim?

ㅡ Claro. ㅡ Ele sorriu. O que me fez sorri mais foi que ele colocou duas barras de chocolate em cima da cama, um pote de Nutella, um de Ovomaltine, dois copos, duas colheres e a vasilha da minha torta de limão. ㅡ Qual vamos assistir hoje?

ㅡ Como a gente já terminou Primeira vez Amor... ㅡ Estendi a minha toalha, em seguida olhei para ele. ㅡ Estava pensando em Vinte e Cinco, Vinte e Um. O que acha?

ㅡ Nunca ouvi falar. ㅡ Apolo deu de ombros me fazendo ir até a janela, fecha-la, pegar o notebook em cima da mesinha e ir até a cama sentando ao lado da cama. ㅡ Fala sobre o que?

ㅡ Você vai ver. ㅡ Pisquei o olho para ele abrindo o notebook, coloquei na Netflix. Observei a cama, vendo que não tinha nada embaixo das coisas. ㅡ Espera, você vai misturar Nutella com Ovomaltine?

ㅡ É uma boa ideia.

ㅡ E vai sujar a minha cama?? ㅡ O encarei.

Apolo riu da minha pergunta desencostando da cabeceira da cama, se enclinando e pegando algo ao lado da cama. Ele ergueu a mão me fazendo ver que era uma bandeja.

ㅡ Eu sou uma pessoa prevenida. ㅡ Ele piscou o olho com um sorriso convencido, antes de pegar as besteiras e colocar em cima da bandeja. ㅡ Da o play ai.

Cliquei no primeiro episódio da série antes de me arrastar até a cabeceira da cama e me encostar lá. Entretanto, o Apolo de repente passou o braço por cima do meu ombro e me puxou lentamente para ele.

Meu coração deu um pulo.

Pus a mão no meu peito franzindo as minhas sobrancelhas, fazendo ele me olhar rapidamente.

ㅡ O que foi? Tem algo errado? ㅡ Ele me encarou enclinando sua cabeça para mim. Ele se enclinou tanto que ficou com o rosto dele perto do meu que, consequentemente, fez meu coração dá um pulo novamente. Engoli em seco.

ㅡ Não. ㅡ Neguei. ㅡ Está tudo bem.

Menti abrindo o sorriso mais falso que consegui, até que ele riu pelo nariz voltando a sua posição normal. Ele me puxou mais fazendo minha cabeça tocar simultaneamente no seu ombro. Respirei aliviada.

ㅡ É bom estar aqui com você, May. ㅡ A voz do Apolo soou calmamente. Fazia tempo que ele não me chamava de May e isso me causou uma sensação... diferente.

Continuando sem dizer nada, apenas me aconcheguei mais nos seus braços encostando minha cabeça em seu peito.

•••

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora