35_ Emily Kelly?

439 30 0
                                    

ㅡ Maya! ㅡ Thiago levantou rapidamente da cadeira e pegou em meus braços me ajudando a levantar. ㅡ Você tá bem??

Ergui-me sobre o chão e encarei os olhos do Thiago bem na minha frente. Por que? Sinceramente, olhando para o Thiago agora a única coisa que eu sentia era; amizade.

Olhando para o Thiago, vendo o quanto ele era atencioso, bonito, gentil, amigável, compreensivo... Eu não sentia nada. Eu pensava em milhares de coisas que eu poderia sentir pelo Thiago, entretanto, não conseguia sentir nada. Nada.

ㅡ Maya? ㅡ Ele enclinou seu rosto me olhando. Balancei minha cabeça espantando meus pensamentos e voltei a olha-lo. Nada... ㅡ Você está bem?

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti balançando minha cabeça lentamente. ㅡ Estou. ㅡ Forcei um sorriso.

ㅡ Como você caiu?

ㅡ Er... ㅡ Olhei ao meu redor procurando qualquer desculpa. ㅡ Tropecei. Na verdade eu meio que me assustei com o que você estava pintando. ㅡ Apontei para o quadro.

ㅡ Ah... ㅡ Ele olhou para atrás, em seguida soltou os meus braços. ㅡ Era isso que eu queria que visse.

ㅡ Você fez... ㅡ Dei um passo para frente e me aproximei do quadro. ㅡ Você fez uma pintura comigo?

ㅡ Fiz. ㅡ Thiago assentiu. ㅡ Olha, Maya, me desculpa se eu fiz mal ou te ofendi de alguma maneira. É que... ㅡ Ele hesitou por alguns estantes me fazendo olha-lo vendo a sua expressão. ㅡ Eu não parava de pensar em você.

ㅡ Não parava de pensar em mim? ㅡ Questionei, mordendo meu lábio inferior.

Nada...

ㅡ Sim. ㅡ Assenti. ㅡ Você não gostou? Eu posso jogar fora e... ㅡ Interrompi ele.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Toquei em seu braço com um sorriso. ㅡ Ficou incrível. Você... você tem talento.

ㅡ Obrigada. ㅡ Thiago deu um passo para frente se aproximando de mim, entretanto, antes que parassemos para nós encarar o sino tocou.

Naquele momento, agradeci por isso.

ㅡ Até depois. ㅡ Acenei para ele rapidamente antes de andar em passos apressados até a saída da sala.

Caminhei passos longos pelos corredores e sai correndo até a minha sala. Assim que eu entrei percebi que quase todos os alunos já estavam lá. Assim que eu cheguei perto das meninas, coloquei a mochila em cima da mesa.

ㅡ Ah, bom dia. ㅡ Priscila tirou os olhos do celular e abriu um sorriso ao me ver.

ㅡ Bom dia. ㅡ Rebeca sorriu em seguida.

ㅡ Bom dia, meninas. ㅡ Forcei um sorriso enquanto me sentava na cadeira.

ㅡ Onde você estava?

ㅡ Estava com o Thiago. ㅡ Respondi brevemente. ㅡ Por que?

ㅡ A gente esperou você aparecer no portão para vimos para sala juntas. ㅡ Rebeca colocou as duas mãos no queixo e apoiou na mesa. ㅡ Então, quer dizer que... ㅡ Ela enclinou a cabeça sorrindo maliciosa.

ㅡ Quer dizer o que?

ㅡ Vocês se beijaram? ㅡ Priscila perguntou, de repente, me fazendo olha-la.

ㅡ Er... ㅡ Abaixei meu olhar procurando uma forma melhor de explicar.

ㅡ Bom dia a todos! ㅡ A professora chegou na mesma hora, o que me fez suspirar pesadamente.

ㅡ Depois eu conto tudo. ㅡ Virei-me para frente rapidamente ao ver que a professora já tinha iniciado a aula do dia.

Abri a minha mochila, mordendo meu lábio inferior nervosa pensando de qual forma eu poderia extravasar o que eu estava sentindo naquele momento.

*
Delicadamente, passei o pincel sobre a tela quase finalizada enquanto eu sentia uma breve satisfação no meu peito.

Naquele momento, eu me encontrava na mesma sala onde eu vi o Thiago mais cedo. Eu não sabia se eu podia estar aqui pintando, ou por ser de outra sala, mas eu estava. Durante a primeira aula eu passei a maior parte do tempo angustiada por não conseguir sentir nada por alguém que poderia ser incrível.

Eu não consegui transformar aquilo em palavras e, como de costume, transformei em pintura. A minha mente não formulou sentimento nenhum pelo Thiago, e ele formulou sentimentos através de gestos, palavras e até mesmo em pintura.

Passei, novamente, o pincel com a tinta azul escura sobre a parte branca que faltava e sorri satisfeita. A pintura se tratava de uma noite escura cheia de estrelas. No meio de uma rua cheia de prédios e casas, a lua iluminava a maior parte da cidade.

Deixei o pincel sobre a paleta de cores, em seguida senti o celular vibrando. Era o pessoal que falava no grupo.

Thi- Gente, vocês não vão acreditar!

Beca- Você caiu na real que é feio?

Thi- Rebeca, o seu deboche não vai tirar a minha alegria.

Pri- Vai, Thiago! Fala logo!

Thi- Estou aqui numa reunião com os o professor de artes e o aluno, ai acabamos de descobrir que Emily Kelly está aqui.

Arregalei meus olhos rapidamente.

Maya- EMILY KELLY??

Lu- Nunca vi mais gordo.

Me levantei rapidamente da cadeira na intenção de sair da sala, entretanto, passos atrás de mim me fizeram olhar para atrás.

ㅡ Quem é você?

Meu coração palpitou rapidamente ao ver a diretora, um homem desconhecido atrás dela e ao lado da diretora não era ninguém menos que ela. Emily Kelly.

•••

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora