Capítulo 10.

598 33 1
                                    

Víbora

Minha cabeça doía pra caralho, e eu sentia que ela a qualquer momento iria explodir de tanta dor.

Estava assim desde manhã, e pela janelinha que tinha ali, vi que iá estava anoitecendo.

Ninguém de importante tinha vindo aqui, apenas alguns caras pra trazerem minha comida e minha água.

Nem tinha tomado banho ainda, pois eles não tinham vindo me soltar e os caralhos para eu poder tomar um banho.

Estava brisando nos meus pensamentos, quando a porta dali se abriu, e o cara que me trás comida entrou ali.

Ele estava com uma sacola na mão, e quando chegou perto, me entregou e sentou em uma cadeira que tinha ali perto de mim.

Abri a sacola ignorando completamente o cara, e peguei a quentinha ali e a garrafa d'água.

Enquanto eu comia eu sentia o cara me encarando, sem nem disfarçar.

— Pô, tô ligadão que o KL tá te ajudando pra caralho aqui dentro... — começou a falar, e eu encarei ele, enquanto mastigava devagar. — Se aproveita disso pra sair daqui, carai.

Víbora: Como assim?

— Ele tá sendo "gente boa" contigo, então dá em cima dele, tenta conquistar a confiança dele e os caralhos, pra ele te ajudar a sair daqui.

— Ele tá sendo "gente boa" contigo, então dá em cima dele, tenta conquistar a confiança dele e os caralhos, pra ele te ajudar a sair daqui.

Víbora: Você tá dizendo para eu dar pra ele, pra ele confiar em mim e me ajudar a sair daqui? É Isso?

— Sim, pô. — sorriu fraco.

Víbora: Tá dando essa ideia pra mim por que em? Ele que mandou isso, foi? Pra me testar? — cruzei os braços, encarando ele serinha.

— Não, pô, que isso?! Eu só tô te dando essa ideia, por que se tu sair daqui com ele te ajudando, eu vou poder voltar pra minha quebrada, lá em Diadema, não aguento mais ficar aqui não, pô. Desde que tu veio pra cá, eu não vejo mais minha família, só as vezes por chamada de vídeo e os caralhos. É foda!
— suspirou, passando a mão no rosto. — Sinto falta demais tá ligada?

Balancei a cabeça, e essas coisas que ele disse começaram a bater na mente maneiro.

Ele até que tinha razão. Conseguir a confiança do KL, e talvez até fazer ele se apaixonar por mim pra ele me tirar desse inferno de vez.

Séria ótimo isso, finalmente eu me veria livre desse lugar. E se ele se apaixonasse por mim, eu nem reclamaria em ficar do lado dele por cotas. O cara é mó gato, e poderoso demais, pô!

Pode até me ajudar a matar meu pai de vez, carai! Isso seria maravilhoso! Não vejo a hora disso acontecer!

Quando meu pai morrer, melhor.... quando eu finalmente matar ele, vou me aliviar muito, pois ele que me jogou nesse inferno e tá me fazendo sofrer até hoje.

Erro dele foi não me matar, por que quando eu sair daqui, eu mato ele!

PCC - Primeiro Comando da Capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora