Capítulo 16

436 24 4
                                    

Dias depois...

• KL •

Pô, sem migué eu já tinha o plano todo na cabeça, cada detalhe do que fazer pra derrubar o Cascavel eu já tinha planejado.

Já tinha conseguido trazer os caras dos outros comando aliados para o meu lado, e tava tudo indo nos conformes.

Iria começar ajudando a Analice a sair daquele lugar, mas parecendo que ela tinha conseguido fugir sozinha, pro
Cascavel não me matar no começo.

Logo em seguida vou só fazendo os lucros das bocas, e os carregamentos caírem, pra ele ficar puto com isso, e acabar se distraindo e ai dar a chance pra Analice voltar como minha
mulher.

Tem uma parada no comando que em mulher de parceiro, não encosta.

Mesmo que a Analice tenha "traído" a facção, eles não vão poder encostar nela, pois com os chefes dos outros comandos do meu lado, Cascavel e Tigrão não vou nem sonhar em acabar com ela, se não, sabem que vão estar fodidos.

E é ai que a vingança da Analice começa, e meu reinado no PCC vai chegando cada vez mais.

Arrumei minha arma na cintura, e fui entrando naquele galpão. Analice estava deitada no colchão, olhando para o teto calada, mas logo me olhou.

Vibora: Sumiu em. — Sentou no colchão, encostando as costas na parede.

KL: Caô demais pra resolver, pô. — Suspirei alto, e fiz sinal para os meus seguranças saírem.

Víbora: Caô do Cascavel? — Balancei a cabeça negando, e me sentei na cadeira perto dela.

KL: Tu vai fugir daqui mês que vem.

Na mesma hora que eu disse ela arregalou os olhos, e ficou me olhando sem reação.

Víbora: Tá de migué? — Perguntou baixo, e eu neguei com a cabeça. - Caralho...eu vou sair desse inferno...

Vi os olhos dela se enchendo de lágrimas, e ela sorrindo igual a uma bobona.

Ela sofreu demais aqui dentro, mesmo nem tendo culpa das paradas que aconteceu a
anos atrás. Depois que ela me contou a parada toda com detalhes, eu vi que quem era a vítima ali era ela.

Analice começou a chorar com um sorriso enorme no rosto. A mina tava feliz mesmo, pô.

KL: Depois tu chora, deixa eu te explicar como vai ser as paradas.

Ela secou as lágrimas, respirando fundo, e me olhou, me esperando começar a falar.

Fui contando pra ela tudo o que aconteceria no dia da fuga dela daqui. A mulher prestava a atenção em cada detalhe, eu podia perceber isso.

Cascavel se soubesse que tô fazendo essa parada, "traindo" a facção, ele me mataria da pior forma possível, pô. Me faria sofrer pra caralho.

Mas eu só estava fazendo isso pra melhorar o comando, e fazer ele crescer mais ainda.

Somos a maior facção do Brasil, e uma das maiores do mundo, e não podemos virar bagunça por causa daquele vacilão.

Criaram esse comando pra ajudar os manos das cadeias daqui de São Paulo, logo após do ocorrido em 1992, 0 m******e do Carandiru, aonde 111 dos nossos irmãos foram mortos.

Mas ao longo do tempos fomos envolvendo
t****************s e mais algumas paradas ai, que foi formando o Primeiro Comando da Capital.

Somos considerados a maior pô, forte pra caralho.

Atuamos em outros países daqui da América do Sul também, e com isso ganhamos uma grana do caralho todo ano.

Então tinha que sair tudo nos conformes no dia da fuga da Víbora, por que se desse merda, quem iria se foder era eu, pô, e ai sim a facção ia cair.

PCC - Primeiro Comando da Capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora