Capítulo 49.

176 8 3
                                    

• KL •

Sai daquele galpão puto, puto pra caralho mesmo, mané. Na moral, só queria entender que merda esses caras têm na cabeça. Querer parar São Paulo agora?

Logo agora que os negócios do comando só estão andando pra frente, crescendo cada vez mais nessa porra? Vai se foder! Os caras não pensam que isso pode atrapalhar demais. Do mesmo jeito que pode ajudar, pode acabar com a porra toda.

Mas Carlão e Kaká tão obcecados, querem parar essa porra de qualquer jeito. E eu tô ligado que, com isso na cabeça, eles vão até o fim pra não serem transferidos pra prisão de segurança máxima aqui no interior.

Os dois caíram lá dentro por vacilo mesmo. Enroscada rolou lá na Bolívia, enquanto resolviam as mercadorias que estavam pra chegar aqui.

Kaká pegou 354 anos de cadeia em regime fechado, pagando por diversos crimes. Já Carlão pegou 412, sendo ele um dos mais antigos no comando, fez merda pra caralho aqui fora.

Mas nenhuma autoridade sabe que eles fazem parte dos líderes do PCC. Sorte deles, porque se soubessem, estariam fodidos de verdade, carai. Pra todo mundo, o único líder é o Cascavel. Estão atrás dele há anos e, sinceramente, só queria que o pagassem pra morrer logo.

Assim, seria mais fácil pra eu assumir o cargo dele, já que ele é o que tem mais poder nessa porra toda. Mas tá foda O cara sabe se esconder, e isso me irrita demais!

E não posso caguetar. Se descobrirem que fui X9, mermao, tenho o pior julgamento pelos outros líderes, fi.

O TK até mandou logo a real:

TK: Se resolverem parar mesmo, eu não vou pra rua, não! Os peões que se virem nessa porra, já que a maioria concordou em parar.
— Só balancei a cabeça, puto.

KL: Eu não vou falar mais porra nenhuma! Mas isso tá erradão, mané. — Bufei, me encostando no meu carro. - Tô puto pra caralho!

Troquei uma ideia ali com o TK por um tempo, mas logo resolvi ir embora. Tava cansadão, e só queria meu descanso.

Mais tarde, observei a Víbora falando e falando sobre o plano que tinha montado pra trazer o PW pro nosso lado.

E a cada palavra dela, ficava mais claro o quanto essa filha da puta é inteligente. Sabe montar as paradas todas nos conformes, sem deixar brecha pra erro.

Ela aprendeu rápido depois daquela merda que aconteceu. Lá, ela foi burra, mas agora parecia que tinha criado mais cabeça pra essas paradas.

Víbora: Conseguiu entender? — Balancei a cabeça. - Ele tem cara de mané, vai cair facinho.

KL: Isso é só o que tu acha. Vai achando que o menor é burro. Ele pode até já ter sacado teu plano todo, e tu nem sabe.

Víbora: Pode até ser, mas vi na cara dele que é bobão com mulher. — Fez uma careta.

KL: Ele posta direto nos status, o cara no puteiro, cheio de mulher e ostentando o dinheiro roubado. Bobão mesmo!

Víbora: Até acabar sendo preso, né? — Ela negou com a cabeça. - O cara só tá no posto que tá por conta do pai e dos roubos fodas que ele planeja.

KL: Se não fosse por isso, nem no comando ele estava.

Víbora: Mas ele parece ser uma pessoa boa, sei lá. — Suspirou. - Não parece ser escroto, machista, igual ao Cascavel.

KL: Pode até ser. Não conheço o cara muito, não! Só não vai se iludindo com esses caras, achando que é tudo perfeito. Eles podem te dar uma rasteira a qualquer momento.

Víbora: Eu não sou tão boba, KL. Relaxa!
Ela sorriu, se jogando na cama. - Agora só preciso dar um jeito de ninguém descobrir meu interesse pelo PW. Porque, se conseguirem e o povo descobrir, eu vou estar fodida.

KL: Vai direto pro desenrolo por traição. Perder teu cabelinho ou até pior.

Ela fez um sinal de cruz e riu, se cobrindo com as cobertas. Estava maior frio lá fora, e aqui dentro também, já que a maluca deixou o ar condicionado no mínimo.

Malucona mesmo!

Mas o que me pegava mesmo era o contraste entre o jeito dela, tão seguro e esperto, e essa confiança cega de que tudo ia sair do jeito que ela queria.

Isso sempre me deixava com a pulga atrás da orelha.

O PW pode ser um mané, mas todo mundo sabe que o mais perigoso é subestimar um idiota com poder.

PCC - Primeiro Comando da Capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora