• Víbora •
Ter um amigo, uma pessoa que você confia pra caralho pra contar simplesmente tudo, é tão bom. Você se sente livre, e sem medo pra falar com a pessoa, e é assim que eu me sinto toda vez que estou com o DR.
Esse cara é meu fechamento, em tudo mesmo!
Eu sei que posso contar com ele pra tudo o que precisar, e saber disso me deixa bem, e menos tensa.
DR: Letícia, caralho! — Xingou assim que a filha dele derrubou a plantinha da mesa, derrubando terra no chão. - Porra menina, tu é foda! A planta da tua mãe cara, puta que pariu, em garota!
A menina deu risada e saiu dali correndo pra cozinha.
Neguei com a cabeça sorrindo de lado, e depois de limpar ali que ele veio sentar no sofá ao meu lado.
DR: Essa menina é foda, mané, mas eu amo essa porrinha. — Suspirou.
Na mesma hora eu me lembrei do filho que perdi a alguns anos atrás, que eu perdi não né...que o GL fez a questão de matar.
Isso na hora me atingiu pra caralho, mas eu me segurei pra não chorar ali.
Víbora: Mas então, como que foi a missão de semana passada? Foi bagulho pesado?
DR: Ih, po, tu não tem nem ideia...bagulho foi intenso, carai. Maior trocação. Tu não viu no jornal não?
Víbora: Nem, tava ocupada demais pensando em umas paradas aí.
DR: Tu perdeu...minha cara passou no Jornal Nacional, carai. O pai tá famoso agora. — Riu, esfregando as mãos.
Eu dei uma risada meio alta, negando com a cabeça. Esse cara era foda, puta que pariu!
DR: O quê, que foi em, piranha? Que risinho é esse aí pra cima de mim? Isso é tanta inveja que você tem de mim que cê não se aguenta, é isso? Se afoga nesse recalque aí, ô
Piranha. — Cruzou os braços, e eu morri de rir ali mesmo.Víbora: Morre que passa! — Entrei na brincadeira, e ele fez cara de deboche.
DR: Tá doidinha pra ficar careca, né? Te pego ainda em piranha, o que é teu tá guardado!
— Ele deu um tapa na minha cabeça, e eu abracei ele, encostando minha cabeça em seu ombro.Fazia tanto tempo que eu não me sentia bem assim. Só consegui me sentir assim apenas com o DR, ele sim me faz feliz pra caralho! Ao lado ele eu perdia toda aquela minha postura de durona atrás apenas da vingança!
Víbora: Transei com o KL...duas vezes ainda.
DR: Ih, ala. — Deu risada. - Tá gostando dele?
Víbora: Que isso Daniel? Tá me tirando? Eu em. — Fiz careta, me ajeitando ali. - Não sou nem doida pra me apaixonar...ainda mais pelo KL. E cara, não penso nessas paradas não, sabe? Só quero transar com ele até quando der, e já era!
DR: Tu fala isso agora, mas depois tá aí, toda bobona por ele. — Negou com a cabeça, sorrindo de lado. - Eu te conheço, Analice, nem vem, pô.
Eu nem disse mais nada, se não a gente já iria começar a brigar, e não iria dar bom no final não.
Eu e Daniel é melhores amigos, mas vive brigando por besteira, então nem rendi pra esse vacilão.
Na moral, não penso e muito menos quero me apaixonar agora, ainda mais pelo KL, eu em.
A única parada que eu tô me focando agora, e o que me importa de verdade é essa merda dessa vingança. Eu tô louca pra acabar com aqueles nojentos de uma vez, e pegar logo o comando da facção pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC - Primeiro Comando da Capital.
Fiksi Penggemar"Foi no meio de tanto ódio, que eu nasci, e lá eu aprendi que se você não mata, é tu que morre. Que se você não pisar no outro, tu não acaba chegando ao topo. E o bagulho sempre vai ser você por você, por que se depender dos outros, tu nunca irá sai...