Capítulo: 26

325 21 5
                                    


MARCELY DE ALMEIDA
19 anos

" Traidora de sangue frio, que usou o amor para encobrir sua falsidade e selar seu próprio destino."

Sai daquela casa atordoada com tudo o que aVíbora disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai daquela casa atordoada com tudo o que a
Víbora disse. Não podia ser verdade tudo o que ela disse, principalmente com as coisas que ela falou sobre o Tigrão.

Eu conheço aquele cara a anos, e é o suficiente pra saber que ele nunca teria coragem de fazer aquilo com ela, com a menina que ele praticamente viu crescer.

E meu pai, eu sei que ele é um monstro, mas eu sinto que ele não teria coragem de fazer algo assim com a própria filha.

Passei a mão em meu rosto, e sai dali correndo, já pegando meu celular pra ligar para o Tigrão.

Precisava tirar essa história a limpo!

Combinei de me encontrar com ele num barraco que ele tem aqui na favela, e fui correndo pra lá.

Quando me aproximei do mesmo já vi a moto dele parada ali. Entrei rapidamente e encarei o mesmo que estava sentado naquela cama fumando um cigarro de maconha, com uma cara super estranha.

Marcely: Tigrão...

Tigrão: Pô, fala logo o que tu quer, tô com tempo hoje não. — Suspirou alto, soltando a
fumaça.

Marcely: Eu...eu encontrei com a Analice agora pouco... — Falei baixo, e ele me encarou na hora, e até apagou o cigarro no cinzeiro.

Tigrão: Ela disse o que? — Se aproximou de mim.

Marcely: Cara, ela disse coisas horríveis sobre você, e sobre meu pai. Que meu pai jogou ela num galpão, e que você...abusou diversas vezes dela. Isso...isso é mentira, né Túlio? — Encarei ele nos olhos, sentindo meu coração acelerar.

Tigrão: Claro que é mentira pô! Tu vai acreditar numa garota que sumiu por anos, e agora apareceu falando essas porra? E puro caô dela, carai, ela só tá querendo me foder, e foder teu pai pra ficar com o comando.

Neguei com a cabeça, me aliviando bastante. Eu sabia que era mentira daquela sonsa.
Veio inventando isso tudo só pra dar uma de coitada, pra no final conseguir o comando pra ela. Vagabunda! Sonsa!

Marcely: Aonde é que ela estava nesses anos? — Olhei pra ele, que respirou fundo.

Tigrão: Teu pai mandou um menor atrás dela, que viu ela de fiel com o GL antes do TK matar ele. — Disse, e eu ri com ironia na hora, negando com a cabeça. - A filha da puta se fingiu de morta pra todos, mas estava lá sendo fiel de rival, e depois que o GL morreu, ela voltou pra essa porra pra infernizar a vida de todo mundo.

Marcely: Mas ela não vai conseguir! Eu vou acabar com ela antes! Não vou deixar ela tentar matar meu pai, e muito menos você pra ficar com o comando. — Neguei com a cabeça, e ele sorriu agarrando minha cintura.

Tigrão: Mas tu pode ser útil pra caralho, fingindo que está do lado dela, pra saber de tudo o que ela vai aprontar e dizer pra nós, pra nos ajudar a acabar com aquela filha de uma puta de uma vez. — Sugeriu dando um sorrisinho, e eu sorri também.

Marcely: E a Vibora como a boba que sempre foi, vai cair nesse meu papinho de amante revoltada. — Dei risada, e ele foi junto. - Eu te amo, e tu sabe que eu faço tudo pra te ajudar...

Tigrão: É disso que eu gosto. — Pegou na minha nuca, e colou nossas bocas.

Eu amava o Tigrão, e não iria deixar ele pra cair no papinho mentiroso da Víbora, e me juntar a ela. Nunca!

Aquela lá eu tô ligada que sempre foi uma sonsa, ambiciosa e mentirosa! Sabia que ela ia acabar vacilando feio alguma hora, e eu não estava errada!

Se ela pensa que vai conseguir matar meu pai ou o Tigrão pra pegar o comando da facção, ela tá muito...muito enganada! Por que eu não vou deixar isso acontecer, jamais!

PCC - Primeiro Comando da Capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora