Capítulo 32.

287 18 3
                                    

• Víbora •

A consciencia estava pesando pra caralho depois de saber a merda toda que deu lá na favela.

Não falo pelo prejuízo que o Cascavel ganhou, mas sim pelas vidas que por minha culpa foram perdidas.

Minha cabeça estava a milhão, pensando em altas paradas, já sabendo que iam cair em cima de mim de uma vez.

Quem tinha me contado dessa merda toda foi o DR. Dava pra sentir a decepção na voz dele quando ele veio me falando isso.

Matar pessoas inocentes nunca fez parte dos meus planos, na minha cabeça era só pra foder com o Cascavel, e não tirar vidas naquela porra toda.

O que tinha acontecido era que o fogo acabou de espalhando por diversas casas próximas da boca, e como era de madrugada o povo tava tudo dentro de casa e vários acabaram morrendo, ou perdendo alguém que amava.
Por culpa de quem? Sim, por culpa minha!

Ninguém tinha noção do quanto eu estava mal com essa porra toda. Se eu pudesse voltar atrás e impedir isso tudo, eu voltaria e impediria de todas as formas.

Mas agora já não era mais possivel eu fazer
absolutamente nada!

Eu estava ali deitada na cama daquele hotel, pensando e me arrependendo a cada minuto que se passava.

A porta ali do quarto foi aberta com tudo, e quem eu menos esperava entrou ali.

KL tinha um olhar sombrio sobre mim, e aposto que devia estar morrendo de ódio da minha cara por conta do que aconteceu.

Matar pessoas inocentes também não fazia parte dos planos dele!

KL: QUAL É A PORRA DO TEU PROBLEMA, VÍBORA?Praticamente gritou, e eu suspirei baixo. - Caralho, olha a Merda que tu fez, porra!

Víbora: Eu sei, KL, e tu acha que eu tô de boa com essa merda toda? Nunca foi parte do meu plano acontecer isso tudo.

KL: Por que tu não me avisou que iria fazer essa porra toda lá? Hm? Não né, preferiu FAZER TUDO SOZINHA, E ACABAR FODENDO COM TUDO NO FINAL
Gritou, e eu já me estressei de vez.

Víbora: Eu sei que estou errada, que eu fiz merda, mas não vem se alterando pra cima de mim não, EM PORRA, SE LIGA! Falei com a voz firme , e ele fez careta.

KL: TU SABE O QUE VAI ACONTECER AGORA? CASCAVEL VAI FAZER DE TUDO PRA COLOCAR TODOS CONTRA VOCÊ NOVAMENTE, PRA TE MATAR, SUA OTÁRIA! TUDO ISSO POR CONTA QUE VOCÊ NÃO SOUBE PENSAR.

Fechei meus olhos, respirando fundo, e passei minha mão por meu rosto, tentando me controlar.

KL: Aí depois tu vem me falar que quer pegar o comando do PCC pra tu, sério ISSO? Como que tu vai comandar uma facção grande dessa se tu não sabe pensar antes de agir? VAI SE FODER ANALICE, VAI SE FODER!

Víbora: CARALHO, PARA DE FALAR, KL!
— Gritei, olhando seria pra ele. - Eu sei a merda que eu fiz, e o que eu tô arrumando nessa porra toda. Tu acha que eu tô feliz com esse inferno? SE LIGA PORRA!

KL: Eu não vou falar mais nada pra ti não, tá ligada? Você se vira a partir de agora, faz o que tu quiser, depois só não vem jogando tudo nas minhas costas, OTÁRIA DO CARALHO!

Ele saiu dali batendo a porta com força, e eu respirei fundo outra vez, me ajeitando ali na cama.

Tenho noção da merda que eu fiz, e coloquei na minha cabeça que tinha que tomar mais cuidado e pensar mais antes de fazer qualquer merda contra o Cascavel!

PCC - Primeiro Comando da Capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora