Capítulo 37.

262 21 7
                                    

• Víbora •

Foi foda conseguir colocar as coisas lá na casa do Tigrão, mas no final acabou que deu tudo certo nessa parte, com a ajuda da Joana.

Ela que ajudou a gente a entrar no Heliópolis sem ninguém ver, e colocar as coisas nos lugares aonde o Tigrão guarda os negócios dele lá.

Joana estava com um rancor enorme do Tigrão, que não pensou duas vezes em ajudar a gente a fazer ele cair.

Eu até entendo ela e também não faria uma escolha diferente do que ela fez.

O cara fodeu com a vida dela de todas as maneiras, e agora era a vez dela foder com a dele.

TK: Amanhã mesmo os caras estão batendo na casa do Tigrão pra ver se as paradas estão lá.
— Me olhou, assim que parou o carro na frente do hotel que eu estava. - Vou fazer questão de ir também.

Víbora: Amanhã finalmente um deles cai.
— Sorri.

Me despedi dele e subi para o quarto que eu estava.

Iria descansar bem plena, por que já estava ligada que amanhã seria um dia longo, e se Deus quiser..um dia incrível pra mim também.

08:40 Am

Fui acordada já com a ligação do Marquinhos, falando que tudo tinha dado certo.

Já me levantei radiante mesmo, prontinha pra acabar com o Tigrão de uma vez.

Seria menos um!

Me arrumei ali bem calma, sentindo uma paz tão grande, apenas por pensar que logo me livraria do Tigrão, e que cobraria tudo o que ele já fez comigo.

Depois de anos estava tudo realmente dando certo.

Pedi para um dos seguranças me levarem até o
Paraisópolis, aonde o Marcos disse que estava tendo uma reunião sobre isso.

Ao chegar lá, a primeira pessoa que vi foi Marcely, ela chorava e fazia um escândalo enorme na frente da boca, que nem uma maluca.

Naquele momento eu tive vergonha de infelizmente ser irmã dessa criatura.

Ela assim que me viu, veio com tudo pra cima de mim tentando me bater, mas eu apenas me afastei e os seguranças seguraram ela.

Marcely: FOI VOCÊ! FOI VOCÊ QUE ARMOU ISSO TUDO...SUA PIRANHA!
— Gritou, se debatendo nos braços dos seguranças.

Víbora: Eu realmente não sei do que você está falando, Marcely. — Dei um sorriso falso.

Marcely: PARA DE SER SONSA CARALHO. Foi você que armou isso tudo pro Tigrão..e agora ele vai morrer...

Víbora: Sinto muito, mas não foi eu quem armou isso. Mas felizmente esse demônio vai para o inferno de uma vez.

Vi ela se transformar de vez, e conseguir se soltar dos seguranças, vindo pra cima de mim com tudo. Eu só dei um soco na cara dela, que caiu no chão com a mão no rosto.

Víbora: Se tentar tocar em mim outra vez, eu acabo com você, Marcely. — Passei por cima dela, indo em direção a boca.

Tinha uma tropa enorme de traficante ali em volta da boca, e uma falação do caralho lá dentro, que dava para se escutar até daqui de fora.

De primeira os caras não quiseram deixar eu entrar na salinha, mas assim que o Marquinhos apareceu junto com o DR, eles liberaram minha passagem.

Quando entrei naquela sala e vi o Tigrão jogado no chão cheio de sangue, meu sorriso cresceu, e eu sentir um prazer enorme vendo aquela cena.

-
-

META:
30 COMENTÁRIOS.

VOTE E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!!💗

PCC - Primeiro Comando da Capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora