• Víbora •
Dias depois...
Tava ali no quarto do hotel já fazia quase meia hora, esperando o Marquinhos chegar com o telefone e as redes sociais da tal menina, a ex dele e filha de um dos chefes do PCC.
Eu ia atrás dela, sim, decidida a trazer ela e o pai dela pro meu lado. Mostrar pra eles quem é a Víbora e acabar com o Cascavel de uma vez por todas!
Já tava ficando agoniada com a demora quando o Marquinhos finalmente chegou com as informações.
Víbora: Demorou, hein, Marquinhos.
— Bufei.Marquinhos: Mó trânsito nessa porra, pô.
— Ele fez uma careta e sentou ao meu lado.Víbora: E aí, conseguiu tudo?
— Perguntei, ansiosa e ele assentiu que sim.Marquinhos: Luana Negrini o nome dela. Tem 21 anos e tá morando no Rio Grande do Sul, com a mãe e os irmãos.
Víbora: E o pai dela?
Marquinhos: Na real? Não faço a mínima ideia de quem seja. Quando namorei com ela, não conheci ele, mas sabia que o cara era um dos líderes do PCC. Acho que ele nem mora no Brasil.
Fiz uma careta, mas pelo menos sabia onde estava a filha dele e ia atrás dela pra tentar descobrir algo que me ajudasse.
Víbora: Tá com o telefone dela?
Ele concordou e me entregou um papel com o número e as redes sociais dela.
Víbora: Será que é melhor eu já ligar ou mandar mensagem pelo direct do Insta?
Marquinhos: Liga pra ela, pô. Se a mina não quiser falar, tu manda DM.
Balancei a cabeça e, antes de ligar, dei uma olhada no Instagram dela. A garota era modelo de uma agência lá no Sul. Uma loira lindona, de verdade.
Instagram // @LuanaNegrini
Do Feriadinho🌊🐚.
😍🤩😮 2.050 pessoas curtiram a essa publicaçãoDepois de ver algumas coisas da vida dela no Insta, peguei meu telefone e disquei o número. Coloquei no ouvido e comecei a escutar os toques. Tocou uma, duas, cinco vezes e desligou.
Tirei o celular do ouvido bufando e liguei de novo. Não ia desistir tão fácil, e sinceramente, ela que lute por lá.
📲 LIGAÇÃO ON
51 99999 - 1234: Alô? — Uma voz feminina apareceu do outro lado da linha.
- Oi, Luana Almeida?
51 99999 - 1234: Sim, quem é?
— Sou a Marcela, uma jornalista de uma revista daqui de São Paulo. Vi que você é modelo de uma agência no Rio Grande do Sul e gostaria de fazer uma entrevista contigo.
51 99999 - 1234: Me desculpe, mas de qual revista a senhora é?
- Sou da Forum Model. — Falei a primeira que me veio na mente. — Faço diversas entrevistas com modelos de todo o Brasil para conhecer mais de cada canto do país e suas modelos espetaculares.
51 99999 - 1234: Hm. Que dia seria essa entrevista e onde?
— Qualquer dia que você estiver disponível. E não se preocupe, eu mesma irei para o Rio Grande do Sul para te entrevistar pessoalmente, se você aceitar.
51 99999 - 1234: Aí, moça, aceito sim!
— Disse, e mesmo sem ver ela, senti sua animação. Saber que estava enganando a menina me doeu um pouco. - Pode ser nesse sábado mesmo?- Pode sim! Assim que eu chegar aí, marcaremos o horário e o local tudo certinho com você, ok?
51 99999 - 1234: Ok.
📲 LIGAÇÃO OFF
Desliguei o telefone, dando um suspiro alto. Me senti um pouco mal por estar enganando a menina desse jeito.
Marquinhos: Que atriz, hein, puta que pariu... — Deu risada.
Víbora: A menina ficou toda animada, coitada!
Marquinhos: Luana se anima até com pequenas coisas. Ela sabe dar valor a tudo.
— Ele fez careta, respirando fundo.Me ajeitei na cama com ele ao meu lado.
Víbora: Você ainda gosta dela?
Marcos me olhou, negando com a cabeça, e eu dei risada.
Fiquei um tempão ali com ele organizando tudo pra irmos pro Rio Grande do Sul resolver tudo com essa menina, sem ninguém dos comandos saber, pelo menos o KL.
Não queria que ninguém soubesse desse plano, além de nós três. Quanto mais gente souber, mais chance de dar merda no final.
E a última coisa que eu quero é acabar fodendo com tudo no final, como já fiz em muitas outras histórias da minha vida.
Nota da Autora💅🏼
Mas, afinal, o que Luana realmente sabe sobre o pai dela, e como essa informação pode virar o jogo de vez? A verdade está mais perto
do que parece, e o que ela ainda não revelou pode mudar tudo.🤫🤔Conto com vocês 😉
Votem e comentem mt|
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC - Primeiro Comando da Capital.
Fiksi Penggemar"Foi no meio de tanto ódio, que eu nasci, e lá eu aprendi que se você não mata, é tu que morre. Que se você não pisar no outro, tu não acaba chegando ao topo. E o bagulho sempre vai ser você por você, por que se depender dos outros, tu nunca irá sai...