• Cascavel •
Eu estava no puro ódio, consumidão mesmo, só querendo matar de vez a filha da puta da Víbora.
Aquela Vagabunda fodeu com tudo aqui na favela, além de matar vários moradores, destruiu diversas bocas de fumo, fazendo tudo pegar fogo. Drogas, dinheiro, armas, armamento..TUDO foi queimado!
Enganaram a gente direitinho passando a porra da informação que ela iria invadir o Heliópolis, mas enquanto nós tava lá, que nem uns otários, ela tava aqui, fodendo com tudo nessa porra!
Tava puto, só querendo matar o Tigrão, pois foi ele que veio com a ideia que ela iria invadir o Heliópolis.
Eu realmente tô achando que ele que está do lado da Víbora, que foi ele quem ajudou ela a fugir daquele galpão, e agora tá ajudando ela a foder com geral daqui.
KL entrou ali na boca, bufando também e bateu a porta com força.
KL: E aí, tu tá pensando em fazer o que contra aquela filha da puta?
Cascavel: Ainda não sei não, pô, mas eu vou acabar de uma vez com ela! Mas antes eu acabo com o Tigrão.
KL: O que o cuzão fez dessa vez?
Cascavel: Tô achando que é ele que tá ajudando a Víbora a fazer as paradas aqui contra mim...foi ele quem veio falando que ela iria invadir o Heliópolis. Vagabundo tá de tiração com a nossa cara.
KL: Também tô achando que é ele que tá traindo a gente! — Se sentou na cadeira - Mas ó, não faz nada agora contra ele não, só vai dando mais corda e deixando o cara se enforcar sozinho!
Balancei a cabeça concordando, e comecei a pensar em como eu daria conta desse prejuízo todo que deu pro meu lado.
Os caras estão me cobrando essa porra toda. Por mas que eu seja o chefe principal, eu tenho que dar um jeito nessa porra, se não os caras vão cair em cima de mim pra eu sair do comando.
Fiquei trocando uma idéia com o KL, até o Tigrão aparecer ali. Eu me segurei ela caralho pra não matar ele de uma vez ali e agora.
Tigrão: Qual foi? O que deu com aquela vagabunda da Víbora? Vai cobrar ela quando? — Cruzou os braços.
Cascavel: Sei ainda não, pô. — Respondi baixo, encarando ele sério.
Esse cara tá pagando muito de cínico, e a minha vontade é só descer o ferro nesse filho da puta de uma vez.
Cascavel: Tô pensando em ir hoje no apartamento dela, botar moral nessa porra. Ela tá achando que é quem? — Falei olhando diretamente ao Tigrão, pra ele se tocar que é pra passar a visão para aquela Vagabunda.
KL: Quer que eu vá junto?
Cascavel: Não, pô, fica suave que eu vou sozinho mesmo, trocar uma ideia maneirinha com ela...
-
-META:
70 COMENTÁRIOS.VOTE E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!!💗💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC - Primeiro Comando da Capital.
Fanfiction"Foi no meio de tanto ódio, que eu nasci, e lá eu aprendi que se você não mata, é tu que morre. Que se você não pisar no outro, tu não acaba chegando ao topo. E o bagulho sempre vai ser você por você, por que se depender dos outros, tu nunca irá sai...