Capítulo 39.

236 13 2
                                    

Votem e comentem|
conto com vocês!!💗

Joana Martins🦋

"Quando o amor vira dor, a vingança é o único remédio."

Tava fazendo três anos que eu tava junto com o Tigrão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tava fazendo três anos que eu tava junto com o Tigrão. Na época que a gente começou, ele não era nada, só mais um vapor da favela.

Mas eu acreditei nele, sabe? Mesmo ele me traindo com qualquer puta de esquina, eu tentava manter o relacionamento.

No início, ainda amava aquele traste, mas com o tempo, só sobrou ódio.

Eu era refém das palavras dele.

A gota d'água veio quando descobri que ele tava pegando minha afilhada. Aquela mesma que eu cuidei e dei tanto amor na infância.

Ele trouxe ela aqui pra casa, teve a audácia de levar ela pro nosso quarto. Podres, os dois. Me dá nojo só de lembrar.

Então, Víbora me ligou. Disse que precisava de ajuda, contou tudo que passou naquele galpão enquanto todo mundo achava que ela tava morta.

Aí eu decidi, não pensei duas vezes. Ia me vingar do Tigrão de uma vez por todas.

A gente armou o plano. Víbora entrou na favela de Heliópolis com a minha ajuda, e a gente começou a colocar os armamentos pesado dentro de casa.

Olho pra Víbora e vejo um brilho em seus olhos, o brilho de quem realmente acredita que a justiça será feita.

Dou um sorriso vitorioso e penso: "Agora, Tigrão e a vadia dele vão queimar no fogo do inferno."

Estou ansiosa para ver a queda desse
desgraçado.

" Traição não fica sem resposta. Quem brinca com fogo, se queima."

PCC - Primeiro Comando da Capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora