• KL •
Cascavel acho que já tava meio assim pro meu lado por conta das paradas da Analice.
Tava desconfiadão mermo, com uns papos estranhos pro meu lado, falando pra eu ficar ligado na minha caminhada, e os caralhos, ala.Mal ele sabia que eu tava arranjando treta maior, que logo, logo ele ia se foder bonito. Tava trazendo vários aliados dele e do
Tigrão pro meu lado pouco a pouco, pra no final das paradas ele ficarem sozinhos.Quem iria matar os dois nem era eu, iria ser a Analice mermo.
A parada de eu estar ajudando ela naquela porra é tudo na base do interesse mermo, mas depois de uns tempos trocando ideia com ela vi que a mina tem a mente aberta, e que também acha que os mandamentos do comando deveriam valer novamente.
Desde que o Cascavel assumiu o comando a muitos anos atrás ele mandou o foda se pros mandamentos e começou a fazer o que queria. Tigrão nem se meteu, foi indo na onda também, e agora tão nessa.
Sempre foi proibido estrupo e essas paradas, e são os dois que mais fazem essa porra. Se os antigos chefes ainda estivessem vivos já teriam matado esses dois filhos da puta.
Acho erradão o que eles fazem, pô. Pra que estuprar sendo que tem uma pá de mulher
vendendo o corpo por ai? Eu em.Já tava ficando puto, e querendo meter tiros na cabeça dos dois, mas precisava de mais aliados do meu lado.
TCP inteiro já tava comigo, agora só faltava os caras do ADA e da Ndrangheta vir pro meu lado pra começar as paradas de vez.
Tava animadão com isso, pô. Queria acabar com o Cascavel de uma vez.
Sai das idéias com alguém me gritando lá de fora. Peguei minha bombeta preta e sai pra fora de casa.
DR tava ali parado com a moto. Tirou o capacete, e arrumou a tua bombeta na cabeça.
DR: Fala, pô, qual foi? — Cruzou os braços.
KL: Trocar um papo maneirinho com tu, mano. — Encostei no portão. - Faz uma cara que quero falar contigo sobre uma parada ai, sem migué mermo.
DR: Desenrola logo a fita, pô.
KL: Analice tá viva. — Ele me olhou com uma cara estranha na hora, e negou com a cabeça dando uma risada de lado.
DR: Tá de migué pro meu lado, né não?
KL: Tô te falando, mano. GL atirou nela, mas não matou não. Cascavel deixou ela presa num galpão lá em Atibaia, faz quatro anos já.
DR: E por que tu só veio mandando isso agora?
KL: Por que agora que eu decidi que quero acabar com o Cascavel e com o Tigrão, já mandei a fita pra Analice, e ela tá junto.
Ele balançou a cabeça negando de novo, e suspidou alto. Tô ligado que ele ainda tava achando que era mentira, se eu não soubesse de tudo também acharia que estavam de caô pro meu lado.
Comecei a mandar toda a parada que eu pensava fazer pra ele, que apenas ficou calado prestando a atenção em cada bagulho que eu falava.
Se eu conseguisse trazer de vez o DR pro meu lado a parada já ia mudar pra caralho, por que o Cascavel confia nesse menino, e com ele me ajudando vou ficar sabendo de cada coisa que o Cascavel pensar em fazer.
DR: Ai, pô, também acho erradão as fitas que eles fazem. Vou te ajudar a acabar com os dois sim, carai... sem migué mermo...
Meta: 50 comentários e libero o próximo.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC - Primeiro Comando da Capital.
Fanfiction"Foi no meio de tanto ódio, que eu nasci, e lá eu aprendi que se você não mata, é tu que morre. Que se você não pisar no outro, tu não acaba chegando ao topo. E o bagulho sempre vai ser você por você, por que se depender dos outros, tu nunca irá sai...