• Víbora •
Não era surpresa alguma saber que a Marcely estava do lado daquele nojento. Ela sempre foi ambiciosa e cega demais quando se trata de
homem.Aquela ali é mais emocionada que tudo com todos os caras que de envolvia, mas parece que agora com o Tigrão piorou, além de estar muito emocionada, também está burra!
Burra por não perceber que o Tigrão está apenas usando ela pra conseguir me derrubar.
Mas nem ele, e muito menos ela vão conseguir isso. Nunca!
Marcely foi baixa demais por se envolver com o Tigrão, mesmo sabendo o quão filho da puta ele é, e por ser o marido da sua madrinha, a mulher que tanto te ajudou quando era menor.
Eu realmente queria que não fosse assim, mas se a Marcely resolver entrar no meu caminho de vez, vou ter que passar por cima dela, tirando ela definitivamente daqui.
KL: Ela não acreditou em nada do que tu disse mermo? — Cruzou os braços.
Víbora: Não, e foi isso que me deixou com ódio da cara dela. Marcely prefere acreditar num macho filho da puta, do que em mim, na própria irmã dela, que apesar de tudo sempre estive ali ajudando aquela garota em tudo.
— Suspirei alto, me jogando na cama novamente.KL: Acho que como mulher ela deveria ficar do teu lado também. Pô, abuso é bagulho sério, véi.
Víbora: Pois é, Marcely deveria parar e pensar sobre isso. Com qual razão eu iria mentir sobre essa parada? E um bagulho sério, não dá pra ficar zoando com isso não.
Quando eu vi que ela não acreditou em nada do que eu disse, aquilo me quebrou demais por dentro, mesmo eu não demonstrando naquela
hora.KL: Vem cá, pô. — Me chamou, balançando a cabeça, e eu me levantei devagar, indo na direção dele.
Kauã pegou em minha cintura, me puxando para o seu colo, e eu sentei ali, com uma perna de cada lado.
Ele subiu a mão da minha cintura até a minha nuca, me arrepiando todinha. Fechei meus olhos por alguns instantes, mas logo abri, fazendo nossos olhares se encontrarem.
Tirei o vestido que eu estava usando, e como eu já estava sem sutiã, meus peitos ficaram expostos ali pra ele.
KL agarrou os mesmos, passando a língua em um, me arrancando alguns gemidos
baixos.Passei minhas unhas em suas costas, arranhando ela todinha. Com o KL ainda chupando meus seios, eu abri a bermuda que ele estava usando, puxando seu pau para fora da cueca.
Movimentei rápido minha mão ali, batendo uma punheta pra ele. Forcei o dedo na cabeçinha, ouvindo o suspiro do Kauã.
KL levou sua mão até minha buceta, e por cima da calcinha mesmo ele começou a me esfregar bem devagarinho.
Joguei minha cabeça pra trás, gemendo baixo, e ele só continuou, me deixando cada vez mais molhada.
Ele jogou minha calcinha de lado, e foi pressionando o pau na entrada da minha buceta.
Segurei em seu ombro, apertando com força, e olhei bem em seus olhos escuros.
Rebolei ali no pau dele, sentindo ele entrar cada vez mais. Quando finalmente já tinha encaixado tudo, eu comecei a sentar, enquanto soltava alguns gemidos não muito altos.
Fechei meus olhos, sentindo os tapas dele em minha bunda, e 0 Tesã0 aumentando a cada segundo.
Agarrei sua nuca, colando nossas bocas, e beijei ele com uma vontade enorme.
Suspirava e gemia contra a boca dele, enquanto sentava em seu pau. Kaua apertava minha bunda com força, me fazendo rebolar em seu colo.
O barulho dos nossos corpos se chocando era alto, mas eu não estava nem aí se alguém estava ouvindo, ou algo do tipo, só queria continuar ali sentindo o Tesão enorme que eu estava sentindo.
Mas um hot de milhões 🔥 será que esses dois vão virar um casal🤔? Façam suas apostas🫢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC - Primeiro Comando da Capital.
Фанфик"Foi no meio de tanto ódio, que eu nasci, e lá eu aprendi que se você não mata, é tu que morre. Que se você não pisar no outro, tu não acaba chegando ao topo. E o bagulho sempre vai ser você por você, por que se depender dos outros, tu nunca irá sai...