• Víbora •
Eu realmente não aguentava mais ficar trancada nesse galpão.
Era quase todos os dias madeiradas no corpo todo, e cada xingamento horrível que cada vez mais só me desgastava.
KL falou que me ajudaria a sair daqui, mas até agora nada. Se ele tivesse de caô pro meu lado, eu simplesmente tentaria matar ele aqui mesmo, pouco me fodendo se eles me machucariam mais, ou sei lá.
Não suporto mentirosos e gente falsa! Pior raça, na moral.
Já fazia alguns dias que o KL não vinha aqui, e tava até sentindo falta das encaradas estranhas dele. Sei lá, me acostumei com ele vindo aqui todos os dias perguntar a mesma coisa: se eu odeio mesmo o meu pai.
Já perdi as contas de quantas vezes ele me perguntou isso, e na boa, já tava me estressando. Mas prefiro ele aqui perguntando isso, do que eu continuar sozinha.
Estava deitada ali no colchão, olhando para o teto calada, mas pensando em altas paradas.
Não sei se o Cascavel lembra de mim, ou finge que esqueceu, por que ele nunca veio aqui pra ver se já tinham me matado, ou perguntou se eu já estava toda fodida por dentro, e por fora.
Mas eu não estava me importando se ele lembrava ou não, só queria acabar com aquele desgraçado logo.
Ele foi a pessoa que mais me fez mal, ele e o Tigrão. Dois filhos da puta!
Além de foderem com a minha vida, ainda foderam o comando todo. Nós continua sendo a maior facção do Brasil, mas Cascavel não segue mais os mandamentos do 'Partido', e é isso que tá destruindo cada vez mais o comando.
Com os dois chefes ignorando os mandamentos, o resto dos membros fizeram isso também, e pelo o que o KL disse, o PCC já tá virando bagunça.
Faz 26 anos que criaram esse comando, na prisão de Taubaté, e nunca tinha virado bagunça, mas só foi meu "pai" assumir, a quase dez anos, que tudo começou a desandar.
Estrupos não eram, e eles cometem hoje
como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas não é, isso é uma coisa que destrói demais por dentro quem passa por isso.Digo por "experiência" própria mesmo!
Eles acabaram comigo nesses quatro anos. Mas deixa estar, na melhor eu saio daqui, e ai vai ser a minha vez de acabar com eles.
Passei a mão no rosto, dando um suspiro alto, e a porta grande de metal dali foi aberta. A tropa do KL entrou com ele no meio, e os seguranças dele estava tudo com a camiseta amarrada no rosto.
Fiz careta e me sentei ali de pernas cruzadas. KL se aproximou de mim, e fez sinal para os caras sairem. Os mesmo saíram dali, mas só um ficou.
Fiquei olhando pro carinha, até perceber e cair na real que era O DR. Na mesma hora me levantei, e corri abraçando ele.
Daniel me apertou, e na mesma hora eu senti meus olhos se enchendo de lágrimas.
Pensei que nunca mais iria ver ele. puta que pariu!
Vibora: Estava com tanta saudades tua, véi.
DR: Pô, eu jurava que o GL tinha te matado, porra. — Se afastou de mim pra me olhar nos olhos. - Caralho, tu mudou demais.
Sorri de lado, e abracei ele novamente. Puxei ele pra sentar no colchão e comecei a contar tudo desde o dia que acordei numa cama com o GL, até o dia de hoje.
Ele só ficou xingando o Cascavel de tudo que é nome, e o KL observando nós dois calado.
No final, eu já estava chorando igual maluca, e o DR cheio de ódio.
DR: Tô te mandando a real, pô, quando tu sair daqui, vou te ajudar a acabar com o Tigrão, e principalmente....com o Cascavel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC - Primeiro Comando da Capital.
Fanfiction"Foi no meio de tanto ódio, que eu nasci, e lá eu aprendi que se você não mata, é tu que morre. Que se você não pisar no outro, tu não acaba chegando ao topo. E o bagulho sempre vai ser você por você, por que se depender dos outros, tu nunca irá sai...